Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395164 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #2650 Online: 29 de Maio de 2007, 13:12:51 »
Bem vinda ao clube , Afrodit.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2651 Online: 29 de Maio de 2007, 13:21:14 »
Bem-vinda!

Tinha o Maykon, acho que ele é teologo. Mas tá sumido também.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2652 Online: 29 de Maio de 2007, 13:24:01 »
Bem-vinda, Afrodit! :hihi:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2653 Online: 29 de Maio de 2007, 13:38:40 »
Bem vinda! Acasos sois teóloga do Deus Judaico-Cristão ou [troll]da gentalha Grego-Romana[/troll]?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2654 Online: 29 de Maio de 2007, 14:10:29 »
Sem querer ser chato, mas, quem lhe disse que estudar deixa rico? :D

Mas aumenta considerávelmente as chances… :P

Pode aumentar as chances de ter uma vida confortável e boa, mas deixar rico, muito difícil… :D

fala isso pra algum jurista cujo parecer vale algo na casa das dezenas de milhares. só o parecer…

Fale isso para um físico ganhador do Prêmio Nobel que ganha menos do que o treinador do time de futebol americano da universidade na qual ele trabalha. (E ele deve ser um dos físicos mais bem pagos do mundo inteiro!)

Speaking of sports, colleges spend huge numbers of "education dollars" on keeping their football coaches happy. For example, the University of Texas is giving Mack Brown a compensation package this year totaling $3.6 million. UT's highest-paid academic, Steven Weinberg, earns about $400,000, and he has a Nobel Prize in physics.
http://seattletimes.nwsource.com/html/opinion/2002652177_harrop29.html

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2655 Online: 29 de Maio de 2007, 15:08:56 »
Um espaço de apresentação…OTIMO!…rsr
Sou Nani, uma Balzaquiana (num sei se ainda usam isso…rsr), Teologa…Pintora…Fotografa…e ainda arrisco numa boa cantoria!…Detesto cebola,  adoro abacaxi e derivados…rrsr…Pertenço a noite (não entendam isso mal…rsrs) e um de meus livros preferidos é 'O Demônio de Golgota"…
Acho q só…

Bem vinda. Também gosto de abacaxi. Como devemos entender esta de "pertenço a noite"? é vampira? adoradora das trevas? tem sensibilidade a luz? Trabalha de noite? Tem insônia?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2656 Online: 29 de Maio de 2007, 15:11:06 »

Fale isso para um físico ganhador do Prêmio Nobel que ganha menos do que o treinador do time de futebol americano da universidade na qual ele trabalha. (E ele deve ser um dos físicos mais bem pagos do mundo inteiro!)

Falando nisso... O prêmio Nobel tem um valor pecuniário? Quanto $$$??
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2657 Online: 29 de Maio de 2007, 17:32:14 »

Falando nisso… O prêmio Nobel tem um valor pecuniário? Quanto $$$??

Pelo que lembro de ter ouvido, é um pouco mais de um milhão de dólares.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2658 Online: 29 de Maio de 2007, 23:29:54 »
Sou Nani, uma Balzaquiana (num sei se ainda usam isso…rsr), Teologa…Pintora…Fotografa…e ainda arrisco numa boa cantoria!…Detesto cebola,  adoro abacaxi e derivados…rrsr…Pertenço a noite (não entendam isso mal…rsrs) e um de meus livros preferidos é 'O Demônio de Golgota"…
Acho q só…
Seja vem vinda Nani!  :)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #2659 Online: 31 de Maio de 2007, 23:11:47 »
Acho q só…

Querida amiga, seja bem vinda! É um prazer tê-la por aqui, tbm!
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2660 Online: 01 de Junho de 2007, 01:14:40 »

Falando nisso… O prêmio Nobel tem um valor pecuniário? Quanto $$$??

Pelo que lembro de ter ouvido, é um pouco mais de um milhão de dólares.

taí, ele não precisa reclamar hehe
mas de fato, a figura do scholar nunca foi muito presente no direito. é difícil achar alguém em regime de dedicação exclusiva.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2661 Online: 06 de Junho de 2007, 09:36:51 »
Bem-vinda!

Tinha o Maykon, acho que ele é teologo. Mas tá sumido também.

Quem sabe um dia eu volto com força total.....
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2662 Online: 09 de Junho de 2007, 18:40:22 »

Speaking of sports, colleges spend huge numbers of "education dollars" on keeping their football coaches happy. For example, the University of Texas is giving Mack Brown a compensation package this year totaling $3.6 million. UT's highest-paid academic, Steven Weinberg, earns about $400,000, and he has a Nobel Prize in physics.

Quatrocentos mil dólares anuais é dez vezes a renda per capita dos EUA, então mesmo ganhando 11% do salário anual do treinador do time de futebol americano o Weinberg ainda é muito bem pago. Pode-se dizer que ele é rico sim. Mas isso é Estados Unidos, no Brasil realmente não dá para esperar ficar rico seguindo carreira acadêmica.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2663 Online: 09 de Junho de 2007, 19:54:13 »
O ouro aqui está na carreira pública mesmo...  <_<

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2664 Online: 09 de Junho de 2007, 20:00:20 »

Quatrocentos mil dólares anuais é dez vezes a renda per capita dos EUA, então mesmo ganhando 11% do salário anual do treinador do time de futebol americano o Weinberg ainda é muito bem pago. Pode-se dizer que ele é rico sim. Mas isso é Estados Unidos, no Brasil realmente não dá para esperar ficar rico seguindo carreira acadêmica.

acho que até dá. especialmente quando se escreve livros que acabam virando obrigatórios em universidades ou escolas...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2665 Online: 09 de Junho de 2007, 20:21:13 »
Em Direito até deve dar. Mas em física, por exemplo, não há tanta gente que compre livros da área para ser possível alguém viver disso.

Gabriel, sem dúvida o Weinberg possui um bom salário. Apenas quis mostrar que, quase sempre, mesmo os maiores nomes da ciência ganham bem menos dinheiro do que profissionais de outras áreas. Não acho que isso seja realmente importante, mas é interessante.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2666 Online: 10 de Junho de 2007, 14:36:12 »
Isso mostra que as pessoas estão mais interessadas em processar umas as outras do que desvendar os mistérios do universo. :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2667 Online: 11 de Junho de 2007, 09:29:02 »
Tem que se apresentar aqui, né?

Bom, sou ateu, cético também (oohh grande novidade, um ateu se registrando no clube cético).

Meu nome é Ricardo, tenho 33 anos, o nick vem de um site que eu ainda estou desenvolvendo (e que espero, ficará pronto em julho!).

Conheço o clube cético há algum tempo, conheci ele buscando por ateísmo e ceticismo na rede.

Moro em São Paulo, capital.

Bom, acho que é só isso.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2668 Online: 11 de Junho de 2007, 09:37:23 »
Bem-vindo ao clube 3xJ . Espero que aprecie sua estada entre nós .

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2669 Online: 11 de Junho de 2007, 10:05:16 »
Obrigado Skorpios, aqui é bem legal, gostei muito do sistema do fórum (ainda to arrumando o perfil, colocando avatar, bolando uma assinatura, essas coisas). E lendo muito, tem muita coisa aqui.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2670 Online: 11 de Junho de 2007, 11:07:55 »
Seja bem vindo 3xJ!  :)
« Última modificação: 11 de Junho de 2007, 14:28:01 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2671 Online: 11 de Junho de 2007, 12:27:08 »
Tem que se apresentar aqui, né?

Ninguém é obrigado, mas assim fica mais fácil conhecer os foristas e lhes dar boas-vindas.  :P

Bom, sou ateu, cético também (oohh grande novidade, um ateu se registrando no clube cético).

:hihi: Nem tanto, há vários agnósticos e alguns teístas aqui também.  :P

Meu nome é Ricardo, tenho 33 anos, o nick vem de um site que eu ainda estou desenvolvendo (e que espero, ficará pronto em julho!).

::) E sobre o que será o site?

Moro em São Paulo, capital.

Bom, acho que é só isso.

:hihi: :hihi: :hihi: Bem-vindo garoto!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2672 Online: 11 de Junho de 2007, 14:04:33 »
Bem-vindo!

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #2673 Online: 11 de Junho de 2007, 17:58:40 »
Olá , sou Luiz Souto, tenho 41 anos, sou ateu , gosto de música , filosofia, história e literatura.Me considero um espinozista de esquerda (ou marxista autocrítico,como queiram).
É um prazer poder participar do Clube CéticoInfelizmente meu tempo para participar do forum é irrregular , mas devo dizer que gostei do esquema do mesmo, tentarei contribuir para as discussões sempre que puder.
Como bom bibliômano meu avatar é relacionado a livros: é a foto da Holland House , livraria de Londres destruida por bombas em 1941.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2674 Online: 11 de Junho de 2007, 23:55:31 »
Bem-vindo! :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!