Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395071 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #325 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:00:30 »
Sei não... Tem mulher demais entrando nesse fórum, meu instinto de cético desconfia  :hein:

Atheist

• Visitante
« Resposta #326 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:09:04 »
Sei não digo eu... Primeiro reclamam que não entra mulher; quando entra, tratam mal... será que o tempo de convívio entre massacrante maioria masculina afetou o cérebro de alguns???  :lol:

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #327 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:22:50 »
Poxa valeu pelas boas vindas pessoal, mais Gabriel não entendi o que você quis dizer com o seu instinto cético desconfia???? Você tem algo contra a mulheres no fórum?
***Melzinha***

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #328 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:23:48 »
Citação de: Atheist
Sei não digo eu... Primeiro reclamam que não entra mulher; quando entra, tratam mal... será que o tempo de convívio entre massacrante maioria masculina afetou o cérebro de alguns???  :lol:

eu não tratei ninguém mal, você viu que perdoei a falha. é só que as coisas funcionam de um jeito igual pra todos, não posso tratá-las diferente só porque são mulheres, ora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #329 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:45:10 »
Citação de: dodo
Citação de: Oceanos
Sê bem-vinda! :flor:

(E não levem esses caras em consideração, as únicas boas-vindas que valem aqui são as minhas e do Mioto  :roll: )

Mas que convencidos, só porque são o casal 20 do fórum ja tão se achando???

Não, não. Acontece apenas do Oceanos ficar tentando me conquistar, mas ele ainda vai entender não dá (em qualquer dos sentidos...).  :P

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #330 Online: 23 de Dezembro de 2005, 00:46:12 »
Citação de: bruno
Citação de: Thatty
Ixi, mal cheguei... será que já posso dar boas vindas??? hehehe
De qualquer forma, bem vinda Mel!!!

não falei que você podia dar boas vindas. caso você ainda não tenha sacado, a autoridade nesse fórum reside na minha pessoa. essa é pra você também, mel.

mas ... deixa pra lá, você é novata.  :)

Não liguem meninas, ele é megalomaníaco.  :D

Ah, seja muito bem vinda Mel!  :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #331 Online: 23 de Dezembro de 2005, 01:20:55 »
Citação de: Ricardo M
Não, não. Acontece apenas do Oceanos ficar tentando me conquistar, mas ele ainda vai entender não dá (em qualquer dos sentidos...).  :P

Hoje o mundo inteiro me pegou pra Cristo, pqp!

Acho que vou sumir da nternet por uns tempos...  :cry:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #332 Online: 23 de Dezembro de 2005, 01:23:30 »
quem tá afim de uma novela mexicana?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #333 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:01:47 »
Que vestido é esse, Oceanos?  :hein:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #334 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:04:30 »
Citação de: Borboletinha
Poxa valeu pelas boas vindas pessoal, mais Gabriel não entendi o que você quis dizer com o seu instinto cético desconfia???? Você tem algo contra a mulheres no fórum?

Pelo contrário! É que tem tão pouca mulher no fórum que entrando duas de vez é bom demais para ser verdade :D

Só uma brincadeira.

Offline Thatty

• Nível 03
  • *
« Resposta #335 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:06:18 »

não falei que você podia dar boas vindas. caso você ainda não tenha sacado, a autoridade nesse fórum reside na minha pessoa. essa é pra você também, mel.

mas ... deixa pra lá, você é novata.  :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.”
(Cecília Meireles)

Offline Thatty

• Nível 03
  • *
« Resposta #336 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:10:34 »
Citação de: Gabriel dCF
Citação de: Borboletinha

Pelo contrário! É que tem tão pouca mulher no fórum que entrando duas de vez é bom demais para ser verdade :D

Só uma brincadeira.

Esse aí é cético messssssmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.”
(Cecília Meireles)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #337 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:10:51 »

E qual vai ser o nome dela? Já sei, que tal "Oceanos de uma Paixão"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #338 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:15:05 »

Infamemente infame!  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #339 Online: 23 de Dezembro de 2005, 02:19:04 »
Citação de: Oceanos

Infamemente infame!  :lol:

É mentira, sua vagabunda! :cry:  Você só diz isso porque o bruno ricardo não te ama como o ricardo bruno (aquele pé-rapado).  :x Eu sei que você só quer o dinheiro da família Miojo!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #340 Online: 23 de Dezembro de 2005, 04:21:53 »
Só porque nossa família tem uma longa tradição na produção de macarrão instantâneo e ganhamos muito dinheiro com isso, ele quer ficar ao meu lado (hum.. só ao lado?).

Não, não. Fique com o bruninho que eu gosto mesmo de gente inteligente que nem o Gabriel CdF.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #341 Online: 23 de Dezembro de 2005, 09:06:31 »

Já te dei boas vindas?

Bem, boas vindas, em todo caso; se forem as segundas, desconsidere as primeiras porque essas são melhores.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #342 Online: 23 de Dezembro de 2005, 15:06:03 »
Citação de: Ricardo M
Só porque nossa família tem uma longa tradição na produção de macarrão instantâneo e ganhamos muito dinheiro com isso, ele quer ficar ao meu lado (hum.. só ao lado?).

Não, não. Fique com o bruninho que eu gosto mesmo de gente inteligente que nem o Gabriel CdF.

Eu também amo seu dinhei.. gasp, gasp; quer dizer, você, meu querido :amor:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #343 Online: 23 de Dezembro de 2005, 15:51:54 »
É mentira, sua vagabunda! :cry:  Você só diz isso porque o bruno ricardo não te ama como o ricardo bruno (aquele pé-rapado).  :x Eu sei que você só quer o dinheiro da família Miojo!

Olha só... sua hipócrita! Não pense que eu não sei, pois eu sei de tudo! Você, naquela noite conversou com o Bruno Ricardo sobre o filho ilegítimo do Eduardo Henrrique, para tentar convence-lo de te ajudar no plano maléfico de dominar as industrias Nissin Lammen pra você. Mas como todos sabem, não foi isso o que ocorreu:

Bruno Ricardo, gente de tua laia, se viu no direito de te trair(claro, é de tua laia!), e na manhã seguinte, foi conversar com o pároco da Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste, para contar-lhe sobre o filho ilegítimo de Eduardo Henrrique, e o que Bruno Ricardo não sabia era que o pároco da Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste era o verdadeiro PAI do Ricardo Bruno!

E como todos sabem, o padre, numa atitude desesperada, tentou matar Bruno Ricardo, mas não conseguiu. Bruno Ricardo então, assustado com a situação, foi virar o copo na taberna, e lá, conheceu a doce cigana Diniz, na qual ele contou todos os seus problemas, antes de beber sua cerveja sem espuma envenenada e morrer!

O que ninguem sabe, é onde a doce cigada Diniz está agora!!! Um corpo de uma outra doce cigana foi encontrada morta! Picada em quadradinhos do mesmo tamanho! Mas, o cafetão de Diniz, Roberto Alberto, disse que aquela não era Diniz, pois, Diniz era um travesti!(e o corpo encontrado não era um homem.. dã)

E o passarinho me contou que só você sabe o verdadeiro paradeiro da doce, prostituta, cigana e travesti Diniz!!!! Com o testemunho dele(a), saberemos que você, Grabriel Cdf, matou Bruno Ricardo, comeu e não pagou a doce, cigana, prostituta e travesti Diniz, não foi a Santa e Sacra Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste, e ainda por cima, mesmo afirmando que ama Ricarno Bruno, VOCÊ ROUBOU SUA BICICLETA!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #344 Online: 23 de Dezembro de 2005, 17:35:25 »
:lol:  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #345 Online: 23 de Dezembro de 2005, 17:37:06 »
Sim, Oceanos de uma Paixão, eu sei o paradeiro da doce, prostituta, cigana e travesti Diniz!!! Na verdade a doce, prostituta, cigana e travesti Diniz é a verdadeira mãe/pai/sei lá do Bruno Ricardo e do Ricardo Bruno! Eles são gêmos! E sim, fui eu, com ajuda daquela outra prostituta que foi cortada em quadradinhos, quem naquela noite de sexta-feira 13 em Nova Nossa Senhora do Porco-Espinho Amarelo Manco do Nor-Noroeste roubei os dois pentelhos na maternidade!

A senhora Nissin Lamen não pode ter filhos e foi por isso que ela me deu uma cueca recheada de dinheiro para eu raptar as duas crianças, mas eu só consegui entregar para ela o Bruno Ricardo, pois o outro eu esqueci no banheiro da rodoviária!

Mas a doce, prostituta, cigana e travesti Diniz, após passar dezenove anos em estado de choque por descobrir que seus únicos filhos lhe foram roubadas acordou e jurou vingança com todos os envolvidos naquele acontecimento, inclusive toda a família Miojo! Mas não fui eu quem matou o Bruno Ricardo, ele morreu porque era muito chato e o autor da novela achou que traria uma boa audiência esse mistério em torno de quem o matou.

Mas agora que você sabe de tudo, Oceanos de uma Paixão, eu tenho que tentar te estrangular, arranhar a sua cara e puxar o seu cabelo, antes de tropeçar e rolar pelas escadas caindo com microinfinitesimal arranhãozinho na testa já morta e sem vida no chão:

_ Morra sua cadela!
(Soc, paf, tum... ops! aaaaahhhhhh!!!!!!!)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #346 Online: 23 de Dezembro de 2005, 17:50:05 »
Narrador, estilo fim de episódio de Rock e Buincou(como se escreve?):

Será que Gabriel CdF realmente morreu? Será que Oceanos descobrirá que também é filho da doce, prosituta, cigana e travesti Diniz? Será que Ricardo Bruno Miojo, finalmente assumirá seu amor(não materno ou paterno, claro) pela sua mãe, a doce, prosituta, cigana e travesti Diniz?

Cenas do próximo epsódio:

Sim! Gabriel CdF! Agora tudo faz sentido!

Eduardo Henrique, é a doce, prosituta, cigana, travesti e agora ESTELIONATÁRIA Diniz! Como fui tão ingênuo!
...

Mamãe/Papai/Sei lá eu te amo!
Sim Miojo, eu também!
..........

Não perca, não sei quando, a continuação Oceanos de várias Paixões, de Oceanos de uma Paixão.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #347 Online: 23 de Dezembro de 2005, 18:06:07 »
Emocionado... :cry:

Offline Thatty

• Nível 03
  • *
« Resposta #348 Online: 23 de Dezembro de 2005, 22:40:41 »
Citação de: Danniel

Já te dei boas vindas?

Bem, boas vindas, em todo caso; se forem as segundas, desconsidere as primeiras porque essas são melhores.

Obrigada Danniel, que bom que pra mim as melhores são tb as primeiras hehe
 :flerte:
(Cecília Meireles)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #349 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:06:25 »
eu acho que não me fiz entender, ou não entendi. Disse para desconsiderar as primeiras boas vindas, se tivessem existido, porque essas segundas (supostamente segundas, mas também possivelmente primeiras) eram melhores; caso realmente tivessem havido as primeiras, e essas fossem as segundas.

Caso contrário, essas seriam as primeiras e não poderiam ter sido desconsideradas, pois aí eu não teria dado quaisquer boas vindas, primeiras ou segundas.

Para acabar com a confusão, esqueça tudo, e seja bem vinda (porque as terceiras (ou talvez segundas) é que são melhores ainda)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!