É mentira, sua vagabunda! :cry: Você só diz isso porque o bruno ricardo não te ama como o ricardo bruno (aquele pé-rapado). Eu sei que você só quer o dinheiro da família Miojo!
Olha só... sua hipócrita! Não pense que eu não sei, pois eu sei de tudo! Você, naquela noite conversou com o Bruno Ricardo sobre o filho ilegítimo do Eduardo Henrrique, para tentar convence-lo de te ajudar no plano maléfico de dominar as industrias Nissin Lammen pra você. Mas como todos sabem, não foi isso o que ocorreu:
Bruno Ricardo, gente de tua laia, se viu no direito de te trair(claro, é de tua laia!), e na manhã seguinte, foi conversar com o pároco da Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste, para contar-lhe sobre o filho ilegítimo de Eduardo Henrrique, e o que Bruno Ricardo não sabia era que o pároco da Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste era o verdadeiro PAI do Ricardo Bruno!
E como todos sabem, o padre, numa atitude desesperada, tentou matar Bruno Ricardo, mas não conseguiu. Bruno Ricardo então, assustado com a situação, foi virar o copo na taberna, e lá, conheceu a doce cigana Diniz, na qual ele contou todos os seus problemas, antes de beber sua cerveja sem espuma envenenada e morrer!
O que ninguem sabe, é onde a doce cigada Diniz está agora!!! Um corpo de uma outra doce cigana foi encontrada morta! Picada em quadradinhos do mesmo tamanho! Mas, o cafetão de Diniz, Roberto Alberto, disse que aquela não era Diniz, pois, Diniz era um travesti!(e o corpo encontrado não era um homem.. dã)
E o passarinho me contou que só você sabe o verdadeiro paradeiro da doce, prostituta, cigana e travesti Diniz!!!! Com o testemunho dele(a), saberemos que você, Grabriel Cdf, matou Bruno Ricardo, comeu e não pagou a doce, cigana, prostituta e travesti Diniz, não foi a Santa e Sacra Igreja Santa Expedição do Passa Quatro em Santana do Livramento do Sul do Oeste, e ainda por cima, mesmo afirmando que ama Ricarno Bruno, VOCÊ ROUBOU SUA BICICLETA!