Achei o topico de apresentação !! eeeee!!
Meu nome é Ariel Sergio Wollinger Martins,tenho 33 anos ( salve jesuis! ), sou supervisor de Intermediação Digital e de efeitos visuais na Teleimage/ Casablanca. É a maior pós-produtora de publicidade e cinema do pais. Quanto ao meu background educacional, eu comecei a fazer Fisica e Matematica aplicada a computação na unicamp em 94, mas desisti em 95 para trabalhar na carreira que sempre quis, a do cinema. ( no imdb, procurem por ariel wollinger ) O pouco que estudei, principalmente o entendimento do metodo cientifico, foi a luz que faltava para me libertar de resquicios religiosos que ainda pudessem existir. Mas a descrença total em atividades paranormais de qualquer natureza é coisa mais recente, de uns 8 anos para ca. Quando eu entrei na faculdade eu ainda acreditava em baboseiras do tipo Ashtar Sheran e pro-vida.
Sou um entusiasta da ciencia e dos avancos que ela proporciona a nossa vida, nos ajudando a nos entender melhor e ao universo ao nosso redor. Sou ateu por conclusao, simples e pura.
abracos!
P.S. Vamos fazer um canal de youtube?