Autor Tópico: Como você vê o pessoal do CC?  (Lida 20515 vezes)

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
Re: Como você vê o pessoal do CC?
« Resposta #250 Online: 12 de Maio de 2009, 17:44:30 »
Em tempo, eu conheço uns 4 carinhas que deixaram de ser ateus [ou são escondidos] para ficar atrás das menininhas crentes.

Não deixei de ser ateu, mas digo que já entrei em igreja só pra correr atrás de menininha crente. ::)

Deu dízimo? :)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #251 Online: 13 de Maio de 2009, 00:13:56 »
Pensar ?
Não deseje.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #252 Online: 13 de Maio de 2009, 00:25:18 »
E ler aquela parábola naquela Bíblia aberta com a letra bem pequena, lá no chão...

não force a amizade Dr....  :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #253 Online: 27 de Maio de 2009, 01:24:19 »
E ainda ele quer conhecer minha filha... |(
Opa, acho que conheceu , ela também foi na virada cultural  :susto:
 :histeria:

Filha?  :o Putz... realmente sou péssimo imaginando as pessoas...  :hihi:

Agora fiquei curiosa ::), poderia me dizer como me via e como me vê agora?? Mas acho melhor que seja  no tópico  "como você vê os foristas" por favor? :(

Gi,
Na verdade fiquei surpreso porque pensei que você tivesse uns 19 ou 20 anos, por favor, não me pergunte como cheguei a essa conclusão porque eu não tenho a menor idéia  :P mas agora tudo está claro, tenho certeza que você é uma morena clara, tem o cabelo loiro, olhos castanhos, possui um par de tênis que provavelmente não é AllStar, e também........   deixa eu me concentrar...... ah sim.... bermuda só as de ginástica, além de tudo isso agora também te vejo como mamãe.... Acertei alguma coisa?  ::)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #254 Online: 27 de Maio de 2009, 08:58:01 »

Agora fiquei curiosa ::), poderia me dizer como me via e como me vê agora?? Mas acho melhor que seja  no tópico  "como você vê os foristas" por favor? :(

Gi,
Na verdade fiquei surpreso porque pensei que você tivesse uns 19 ou 20 anos, por favor, não me pergunte como cheguei a essa conclusão porque eu não tenho a menor idéia  :P mas agora tudo está claro, tenho certeza que você é uma morena clara, tem o cabelo loiro, olhos castanhos, possui um par de tênis que provavelmente não é AllStar, e também........   deixa eu me concentrar...... ah sim.... bermuda só as de ginástica, além de tudo isso agora também te vejo como mamãe.... Acertei alguma coisa?  ::)

Eu também pensei que ela tinha 19 ou 20 anos no começo... até saber que tinha uma filha de 19 ::)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #255 Online: 27 de Maio de 2009, 22:45:04 »
E a filha, frequenta aqui?  :hihi:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #256 Online: 28 de Maio de 2009, 13:30:40 »
Vamos ver... não, a minha filha não frequenta aqui Pathera...
Agora por parecer jovem não sei se fico feliz :biglol: ou triste :'(
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #257 Online: 28 de Maio de 2009, 13:33:13 »
Pensando bem... :susto:
triste já que as pessoas não me vêem, só conhecem as minhas opiniões
 :chorao: :chorao: :chorao: :'( :'(
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #258 Online: 28 de Maio de 2009, 13:56:36 »
 Não fica triste não :consolo:

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #259 Online: 09 de Junho de 2009, 10:22:07 »
Como eu disse em outro tópico, eu perambulava por vários sites desse tipo, mas quando encontrei esse, foi a amor “à primeira vista”. Gosto muito de todo mundo. Ainda sou novo, mas já posso afirmar que esse é meu lugar. VIVA O CLUBE CÉTICO!!!!

Dei uma olhada no tópico "Como você imagina o pessoal do CC" e me veio essa pergunta. Como você vê o pessoal que frequenta o CC. Quem são os alegres, os irônicos, enfim... quais os traços psicológicos daqueles com os quais você conversa.
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #260 Online: 09 de Junho de 2009, 12:53:29 »
Como eu os vejo? Como um bando de hereges que vão queimar no mármore dos infernos!!!  :histeria:

Falando sério, acabei de chegar... preciso de mais um tempo para formar uma opinião.  :hihi:

.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #261 Online: 09 de Junho de 2009, 13:59:57 »

Gi,

Eu também pensei que ela tinha 19 ou 20 anos no começo... até saber que tinha uma filha de 19 ::)
Eu também...

A Gi é da hora, maior legal...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #262 Online: 09 de Junho de 2009, 14:19:36 »
Eu gosto do pessoal daqui, gosto até do famado, com proselitismo e tudo!!

Tem uns que passam por aqui que não dá pra engolir, geralmente fanaticos sem argumento e se achando mais esperto que todos enquanto paga mico (lembram do fausto?), mas esses até divertem um pouco e acabam ganhando bilhete para fora desse antro cético de perdição antes de ficarem muito chatos...

Sinto a falta de vários foristas, Apodman, Jus, PauloAC, só pra começar...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #263 Online: 09 de Junho de 2009, 15:15:56 »

Tem uns que passam por aqui que não dá pra engolir, geralmente fanaticos sem argumento e se achando mais esperto que todos enquanto paga mico (lembram do fausto?), mas esses até divertem um pouco e acabam ganhando bilhete para fora desse antro cético de perdição antes de ficarem muito chatos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PauloAC é o fim do mundio... É PedroAC, Contini... PEDRO... kkkkkkkkkkkkkkkk
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 09 de Junho de 2009, 15:18:43 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PauloAC é o fim do mundio... É PedroAC, Contini... PEDRO... kkkkkkkkkkkkkkkk

Putz.... Que furo!!!   É que faz tempo!!!  :vergonha:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #265 Online: 10 de Junho de 2009, 07:53:05 »
(...)

Putz.... Que furo!!!   É que faz tempo!!!  :vergonha:

Pedro, Paulo, é tudo apóstolinhos... !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!