Autor Tópico: Policiais são condenados por contar ao bandido que ele tinha caído numa cilada  (Lida 328 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1077313-6091,00.html

O título do tópico é de autoria do Jeanioz no fórum Realidade.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Policiais são condenados por contar ao bandido que ele tinha caído numa cilada
« Resposta #1 Online: 10 de Abril de 2009, 20:08:36 »
Olha Jack, não me leva a mal, mas acho que tem uma regra que diz que é proibido criar tópicos só com um link e praticamente foi isso que tu fez.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Policiais são condenados por contar ao bandido que ele tinha caído numa cilada
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2009, 20:18:52 »
O que esta em questão aqui não é o direito dos policiais e nem do criminoso, mas sim o da namorada... foi os direitos dela(dele, sei lá.. é complicado definir) que foram violados. Se ela/ele preferiram omitir esta informação não é um dos poderes legais do estado que deveriam violar isto.

Na minha opinião os policiais agiram errados... a divulgação deste tipo de informação, íntima, não compete a eles... deveriam se ater a suas obrigações tão somente.

Gostei da pena... prendê-los não iria restituir a justiça (aliás, nada conseguiria), pois então que prestem serviços comunitários.  :ok:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Abril de 2009, 22:59:02 »

No lugar dela, ainda pleitearia uma indenização por danos morais. Não cabe à polícia ou qualquer entidade ou órgão estatal o direito de expor detalhes da vida íntima de alguém. Se tal é feito, cabe reparação pelo mal causado, já que a vítima, se quisesse que os outros conhecessem sua condição de transexual, teria contado pessoalmente.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!