Autor Tópico: Para as Mulheres...  (Lida 10415 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Para as Mulheres...
« Resposta #50 Online: 15 de Julho de 2005, 11:00:22 »
Citação de: Angelo Melo
Recebi várias notificações por causa deste tópico e apaguei as mensagens com imagens não pertinentes.

Tenham um pouco mais de respeito com o tópico das mulheres, aquela seqüência de imagens com deformidades foi de extremo mau gosto. Se continuarem insistindo vou ser obrigado a dar um cartão amarelo.

Oi, meu nome é Francisco, prazer..  :wink:

Pode falar meu nome, não acho ruim, nem vou te processar.

Pois é, tem gente que não sabe brincar. Se avacalhar tópico meu(assim como já aconteceu) vou dar cartão azul também. Vão ver como é ruim conhecer gente que não sabe brincar.  :wink:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 15 de Julho de 2005, 11:23:09 »
Citação de: Oceanos
Oi, meu nome é Francisco, prazer..  :wink:

Pode falar meu nome, não acho ruim, nem vou te processar.

Francisco, aquela sua seqüência de imagens com deformidades foi de extremo mau gosto.

Mas a mensagem não foi dirigida apenas a você, seu post não foi o único que apaguei.
 Embora o seu fosse realmente o mais exagerado.
Pois é, tem gente que não sabe brincar. Se avacalhar tópico meu(assim como já aconteceu) vou dar cartão azul também. Vão ver como é ruim conhecer gente que não sabe brincar.  :wink:
Se avacalharem um tópico seu, você tem todo o direito de dar cartão azul. Se a brincadeira for de mau gosto também será apagada.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Para as Mulheres...
« Resposta #52 Online: 15 de Julho de 2005, 13:07:35 »
Francisco, o caso é que o tópico teve o seu foco desviado. Imagine que eu crie um tópico para cada um postar poemas, daí no meio alguém fica avacalhando o tópico desviando o assunto. Eu não sei brincar ou o sujeito que está sendo imprudente?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 15 de Julho de 2005, 13:34:03 »
Francisco, aquela sua seqüência de imagens com deformidades foi de extremo mau gosto.

Ok, até concordo. Não estou culpando você, estou chateado com quem não soube brincar.

De qualquer forma, na próxima posto uma foto minha. E QUERO VER QUEM VAI SER INSENSÍVEL O SUFIENTE A PONTO DE ME DAR CARTÃO AZUL...  :lol:

Se avacalharem um tópico seu, você tem todo o direito de dar cartão azul.

Sem dúvida... ;)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 15 de Julho de 2005, 13:35:37 »
Citação de: Fernando
Francisco, o caso é que o tópico teve o seu foco desviado. Imagine que eu crie um tópico para cada um postar poemas, daí no meio alguém fica avacalhando o tópico desviando o assunto. Eu não sei brincar ou o sujeito que está sendo imprudente?

Contextos totalmente diferentes....

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #55 Online: 15 de Julho de 2005, 13:52:06 »
Citação de: Axia
Citação de: Gabriel dCF
:) A Nina fez uma seleção impecavel! Brad Pitt é tão lindo que deve fazer todos os homens quererem cortar os pulsos de inveja
Cortar os pulsos, engolir pílula, é mulher que se suicida assim! Homem geralmente usa uma arma ou se enforca. O homem, em geral, tem mais dificuldade para procurar ajuda, é mais agressivo e usa métodos mais letais. A mulher tenta mais o suicídio, mas acaba conseguindo ser ajudada porque os métodos empregados são menos letais.http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/suicidio5.asp

:) Ok! Brad Pitt é tão lindo que deve fazer todos os homens quererem dar um tiro na cabeça ou se enforcarem de inveja.

Axia

Sonho de consumo...eu sou de verdade, barato e limpinho... :P

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #56 Online: 15 de Julho de 2005, 13:53:33 »
Citação de: Fernando

Contextos totalmente diferentes....

Ah cara...deixa as garotas se divertirem(mas não muito pra não virar clube de lésbica)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #57 Online: 15 de Julho de 2005, 14:05:02 »
Deixa elas pensarem que o Brad Pitt é bonito e coisa e tal... Quando virem um demônio de verdade é que vai cair a ficha... ;)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #58 Online: 15 de Julho de 2005, 14:19:26 »
Citação de: Alenônimo
Deixa elas pensarem que o Brad Pitt é bonito e coisa e tal... Quando virem um demônio de verdade é que vai cair a ficha... ;)

Quem? O Encosto? :P

PS: Que estranho Alê...puxando saco de homem  :P

rizk

• Visitante
« Resposta #59 Online: 15 de Julho de 2005, 17:34:14 »
A Nina é uma mulher de bom gosto!!!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #60 Online: 15 de Julho de 2005, 18:33:27 »
Citação de: Unbedeutend_F_Organisch
Citação de: Gabriel dCF
:) A Nina fez uma seleção impecavel! Brad Pitt é tão lindo que deve fazer todos os homens quererem cortar os pulsos de inveja
Cortar os pulsos, engolir pílula, é mulher que se suicida assim! Homem geralmente usa uma arma ou se enforca. O homem, em geral, tem mais dificuldade para procurar ajuda, é mais agressivo e usa métodos mais letais. A mulher tenta mais o suicídio, mas acaba conseguindo ser ajudada porque os métodos empregados são menos letais.http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/suicidio5.asp

:) Ok! Brad Pitt é tão lindo que deve fazer todos os homens quererem dar um tiro na cabeça ou se enforcarem de inveja.

Axia

Sonho de consumo...eu sou de verdade, barato e limpinho... :P

:rola:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #61 Online: 15 de Julho de 2005, 18:34:48 »
Citação de: rizk
A Nina é uma mulher de bom gosto!!!

:ok:

mas você viu a foto do cabeludo, aquela na praia....

Ah, de feia chega a minha vista pra favela do Jaguaré!!!  :lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #62 Online: 16 de Julho de 2005, 14:22:05 »
"Nina"

UUUUUUUUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaUUUUUUUUUUUU.... Valeu Nina saõ lindas realmente um colírio para os olhos!!!!
Manda Mais Amiga!!!! :roll:  :clap:  :tarado:  :tarado:  :eba:  :eba:  :pula:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #63 Online: 16 de Julho de 2005, 14:51:16 »
Aí meninas.....mais colírios para aquecer nestes dias frios de inverno....hehehehe
 :roll:  :lol:  :lol:

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Lady Starlight

• Nível 10
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #64 Online: 16 de Julho de 2005, 18:09:26 »
Eu não sei se vocês tem mau gosto ou se sou eu que sou anormal.  :shocked:
(Acho que eu sou anormal  :lol: )
Pq para mim, esses caras são todos uns bixos feios com jeito de ****
(sim, tb estou incluindo Brad Pitt)  :oops:
Homens torados, semi nus e fazendo poses e caras altamente suspeitas não fazem meu estilo :nao2:
Rssssss  :hihi:

rippclaw

• Visitante
« Resposta #65 Online: 16 de Julho de 2005, 18:58:46 »
Ai falam que o homem é que pensa com a cabeça debaixo. Esse ditado tem que mudar.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #66 Online: 16 de Julho de 2005, 19:41:23 »
Citação de: Lady Starlight
Pq para mim, esses caras são todos uns bixos feios com jeito de ****
(sim, tb estou incluindo Brad Pitt)

:ok:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #67 Online: 16 de Julho de 2005, 21:10:28 »
Para quem não gostou das fotos anteriores....que tal estas? Cá pra nós meninas...estas são melhores!!
:roll:  :lol:  :lol:

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #68 Online: 16 de Julho de 2005, 21:37:04 »
Mais uma dose de colirio para o fim de semana!!:roll:  :lol:  :lol:

Meninas...não resisti, tive de colocar esta de novo!!!:roll:  uuuaaaaaauuuuuu

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Para as Mulheres...
« Resposta #69 Online: 17 de Julho de 2005, 22:12:24 »

:roll:

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #70 Online: 18 de Julho de 2005, 00:33:22 »
tópico ridículo...

só homem com cara de viado, fazendo pose de viado...

e esse sistema de cartão é um pé no saco... ridículo ficar mandando cartãozinho azul porque zuou aqui...
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 18 de Julho de 2005, 00:46:44 »
Eu quero saber o que é que essa macharada faz aqui em vez de contemplar a vitaminada Heather Graham no tópico doa homens...

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 18 de Julho de 2005, 00:59:53 »
é que eu olho pra elas e fico sem palavras...

eu olho essa porra aqui e fico com vontade de xingar... simples
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline Axia

• Nível 13
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #73 Online: 18 de Julho de 2005, 01:50:03 »
:) De fato... o homem quando fica sexy, fica meio afetado, mas as mulheres também ficam artificiais quando fazem pose sensuais e os homens acham otimo de qualquer modo!
 :( Fiquei triste... tem muitas fotos que a Rina postou que não abriram... Eu que estou copiando todas pro meu arquivo de imagens pra usar como referência, lamentei bastante. Afinal.. como ilustradora, sempre busco imagens para arquivo (essas além de úteis, pois tenho poucas fotos de homens em pose sensuais, dão uma satisfação imensa de ter - eu copiei também a sequencia tétrica que já foi eliminada... nunca se sabe o que irão encomendar... tem que ter de tudo, né...)
 :roll: Puxa.. tem um dos carinhas que a Rina postou que parece um ex-namorado meu... Um magrinho de sunga vermelha. Sendo assim... vou deixar também uma foto que gosto bastante (só espero que não seja uma das que a Rina postou e eu não consegui ver)

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Lady Starlight

• Nível 10
  • *
Para as Mulheres...
« Resposta #74 Online: 18 de Julho de 2005, 08:50:27 »
Citação de: Mr. Crowley

só homem com cara de viado, fazendo pose de viado...

É exatamente o que acho  :roll:

Com excessão da ultima contribuição de Nina, Johnny Depp :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!