Autor Tópico: Feira de ciencia crista.  (Lida 978 vezes)

Offline arielwollinger

• Nível 05
  • *
Feira de ciencia crista.
« Online: 14 de Abril de 2009, 14:15:27 »
Acho que esse post deveria estar na sessao de comedia ou de humor negro:

http://objectiveministries.org/creation/sciencefair.html

'e de chorar de rir e ao mesmo tempo assustador em como o pensamento critico e destruido na cabeca dessas pobres criancas...

Offline Savino

• Nível 03
  • *
Re: Feira de ciencia crista.
« Resposta #1 Online: 16 de Abril de 2009, 11:26:16 »
Cada dia que passa eu me impressiono mais com o tanto que os cristãos são pessoas interessantes e evoluídas:

2nd Place: "Women Were Designed For Homemaking"

Jonathan Goode (grade 7) applied findings from many fields of science to support his conclusion that God designed women for homemaking: physics shows that women have a lower center of gravity than men, making them more suited to carrying groceries and laundry baskets; biology shows that women were designed to carry un-born babies in their wombs and to feed born babies milk, making them the natural choice for child rearing; social sciences show that the wages for women workers are lower than for normal workers, meaning that they are unable to work as well and thus earn equal pay; and exegetics shows that God created Eve as a companion for Adam, not as a co-worker.

- Tradução livre:

Segundo lugar: Mulheres foram projetadas para trabalhos domésticos.

Jonathan Goode (sétima série) aplicou descobertas de vários campos da ciência para embasar sua conclusão de que Deus fez a mulher para trabalhos domésticos:
Fisiologia mostra que a mulher tem um centro de gravidade menor que o homem (huh?), fazendo dela mais apta para carregar mantimentos e cestas de roupa suja; biologia mostra que a mulher foi projetada para carregar fetos em seus úteros e amamenta-los após nascer, fazendo delas a escolha natural para carregar crianças; as ciencias sociais mostra que os salários para as mulheres trabalhadoras são menores do que os dos homens, significando que elas são incapazes de trabalhar tão bem e assim receber um pagamento igual; e a exegética  mostra que deus criou a mulher para ser companhia para Adão e não como sua co-ajudante.

Esse povo é muuuuito bom!!!
"O pequeno universo deles é muito jovem e seu deus ainda é criança. É cedo demais para julgá-los; quando Nós voltarmos nos Dias Finais, consideraremos o que deve ser salvo."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Abril de 2009, 12:31:20 »
Hahahahahahahahahahahahahaha!

É isso aí! A bíblia tá certa, mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque!

Hahahahahahaha!

Primeiro lugar do ensino fundamental:

"Meu tio é um sujeito chamado Steve ( e não um macaco )"

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Isso me lembra a Lei de Poe...

( Se é que eu não estou caindo nela agora. )

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Abril de 2009, 14:34:34 »
Cara, isso deve ser fake!!! Não é possível!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4 Online: 16 de Abril de 2009, 15:27:09 »
Adorei a explicação do design feminino... :D

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Abril de 2009, 19:31:32 »
Cara, isso deve ser fake!!! Não é possível!!

O pior é que possível é. Mas a primeira vista a gente nunca sabe se é paródia.

Depois eu dei uma olhada no resto do site... tem cada coisa...

Um link te joga pra uma página onde tem a cabeça de um bebê Jesus que pergunta: "Por quê me abandonaste?"

Ele fica acompanhando o movimento do mouse com os olhos e fazendo umas expressões faciais assustadoras. E de vez em quando uma voz fantasmagórica sussura: "Por quê... Por quê?"

Acho que não vou dormir direito essa noite.

Mas eles também vendem uma calcinha. É isso mesmo: uma calcinha!

O engraçado é que é uma calcinha bem indecente, um fio dental, mas tem a cabeça do bebê Jesus estampada na frente dizendo:"Por quê... Por quê?!"

Imagina a situação do pobre do namorado dando de cara com isso...

Brocha qualquer um.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Abril de 2009, 19:37:46 »
http://www.cafepress.com/objectivemin.50869699

Pra ninguém dizer que eu estou inventando.

Quem estiver interessado custa apenas $8,50

Uma pechinca a calcinha do bebê Jesus...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 17 de Abril de 2009, 13:27:18 »
Alguns cristãos não veneram Jesus, mas o "bebê Jesus", como se fosse uma entidade diferente. Enquanto alguns veneram Maria, outros veneram "aparições" diferentes como entidades diferentes. Isso sem falar em um pantão interminável de Santos, cada um com sua história, característica e área de atuação diferentes.

O que não entendo é como chamam isso de monoteísmo...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8 Online: 17 de Abril de 2009, 15:31:36 »
Tem um banner no site falando que LOL significa Love Our Lord.

Que lol esse site.
Não deseje.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Abril de 2009, 21:33:21 »
Melhor ainda é a explicação da calcinha:

"Baby Jesus Anti-Fornication Thong
This undergarment will remind anyone who is tempted to fornicate to not forsake the Baby Jesus... He is watching, always watching."

Realmente, nada mais brochante do que a cara daquele moleque na calcinha... se bem que a idéia de que tem sempre alguém olhando pode ser bem excitante, dependendo do casal :P...
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!