Estou falando que o gato foi educado !!!Ele não quis fazer desfeita e aceitou a carne, mas na verdade ele não gosta !
Isso aconteceu comigo, juro!Não to inventando!
Citação de: Fabi em 23 de Abril de 2009, 03:39:37Citação de: Diego em 22 de Abril de 2009, 08:47:55Lembro que uma vez fui num churrasco e a dona do lugar tinha um gato.O gato ficaca só circulando a churrasqueira e com dó do bicho, perguntei: "Posso dar um pouco de carne pra ele"Ela responde: "ele não come carne"E eu: "como assim???"Ela: "ele não gosta"Meu amigo meio cozido: "Mas que porra! não pode uma coisa dessa!"Eu fui na dele: "Realmente, vou pegar o livro do Darwin e rasgar no meio!"...No final de uma discussão filosófica-evolutiva, fomos para o experimento prático:Demos carne e o gato comeu!Darwin estava certo, amém!Aff...De onde você tirou isso? Não existem informações sobre isso que você postou.Isso aconteceu comigo, juro!Não to inventando!
Citação de: Diego em 22 de Abril de 2009, 08:47:55Lembro que uma vez fui num churrasco e a dona do lugar tinha um gato.O gato ficaca só circulando a churrasqueira e com dó do bicho, perguntei: "Posso dar um pouco de carne pra ele"Ela responde: "ele não come carne"E eu: "como assim???"Ela: "ele não gosta"Meu amigo meio cozido: "Mas que porra! não pode uma coisa dessa!"Eu fui na dele: "Realmente, vou pegar o livro do Darwin e rasgar no meio!"...No final de uma discussão filosófica-evolutiva, fomos para o experimento prático:Demos carne e o gato comeu!Darwin estava certo, amém!Aff...De onde você tirou isso? Não existem informações sobre isso que você postou.
Lembro que uma vez fui num churrasco e a dona do lugar tinha um gato.O gato ficaca só circulando a churrasqueira e com dó do bicho, perguntei: "Posso dar um pouco de carne pra ele"Ela responde: "ele não come carne"E eu: "como assim???"Ela: "ele não gosta"Meu amigo meio cozido: "Mas que porra! não pode uma coisa dessa!"Eu fui na dele: "Realmente, vou pegar o livro do Darwin e rasgar no meio!"...No final de uma discussão filosófica-evolutiva, fomos para o experimento prático:Demos carne e o gato comeu!Darwin estava certo, amém!