http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=39783Uma costureira de 40 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira suspeita de esfaquear o marido e a filha de 6 anos dentro da casa onde a família morava, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. O marido da suspeita não resistiu aos ferimentos e morreu. Em depoimento à polícia, Maria Soares Coutinho Almeida teria dito que
"tinha de salvar as almas de todos os familiares e iria matar todos".De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, as vítimas dormiam quando aconteceu o crime. A mulher pegou uma faca de cozinha e atingiu o marido, Valdinei Silva Almeida, 43 anos, no peito. Em seguida, a mulher atingiu a filha abdome.
Mesmo ferido, o operador de máquinas conseguiu desarmar a costureira, contando com a ajuda de um outro filho do casal, de 17 anos. A polícia foi chamada, deteve a mulher e apreendeu a faca usada no crime.
As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro Ermelino Matarazzo, onde Valdinei morreu. A criança permanecia internada em estado grave até a elaboração do boletim de ocorrência. Maria não tinha antecedentes criminais.
O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, onde será investigado.