Autor Tópico: 11 coisas que todo homem tem que fazer antes de morrer  (Lida 1678 vezes)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
11 coisas que todo homem tem que fazer antes de morrer
« Online: 25 de Abril de 2009, 02:41:23 »
11 coisas que todo homem tem que fazer antes de morrer

Carlos R. S. Pucci

Superações são importantes na vida de um homem. Aliás, quando você era criança provavelmente quis ser o cara que cuspia mais longe ou que corria mais com a bicicleta. Lá pelos 15 anos de idade, quando as meninas

À medida que o tempo passa sua capacidade de ousar, obviamente aumenta, e assim relacionamos 11 emoções que você tem que ter antes de sua hora chegar.

1. Tenha uma reputação
Seja fama de bom piadista ou de garanhão, a maneira que as pessoas te enxergam acaba sobrepondo àquilo que você é na verdade. Ser frouxo também é reputação.

2. Saiba os diálogos de pelo menos um filme de macho de cor
Eu sei frases de cor de toda a série O Poderoso Chefão. Se só conhece as de O Amor Não Tira Férias, você tem um problema. Se não sabe de nenhum, pode começar já.

3. Colecione algo
Está no sangue de todo homem ter uma coleção. Começa com figurinhas e pode terminar com ex-mulheres. A escolha é sua.

4. Saiba fazer pelo menos um prato bem
Arroz com ovo cozido não conta. Aprenda uma receita, faça-a a exaustão, seja sua cobaia até você conseguir impressionar qualquer um com o sabor.

5. Faça sexo em local público uma vez na vida
Seus netos, um dia, vão lhe agradecer por essa historia, mas tenha discernimento para não escolher um ônibus lotado na hora do rush ou o balcão do McDonalds.

6. Salte de pára-quedas
Realize o sonho de ser o Superman e sinta o vento no rosto enquanto você despenca de uma altitude de 3.700 metros. Se gritar, pelo menos faça com que pareça que está adorando.

7. Tenha uma noite de sexo com uma menina que acabou de conhecer
Garantimos que essa noite será lembrada por você quando completar 80 anos de idade. Só não vale pagar pela menina.

8. Dê seu lugar para uma mulher em um transporte coletivo
Você pode ser um bronco, mas uma vez na vida precisa agir como um perfeito cavalheiro e silenciosamente apontar para o lugar vazio à donzela. Se não ganhar pontos com ela, ganhará no céu.

9. Seja bom em algum jogo que não seja considerado esporte
Vale poker, truco, War, xadrez e até Banco Imobiliário. O importante é você se sentir desafiado em seu poder de estratégia e não só na sua capacidade de entrar nas pernas do adversário.

10. Proporcione um legítimo orgasmo a uma mulher
Isso sem perguntar depois se foi mesmo de verdade.

11. Faça uma lista de 11 coisas que você deve fazer antes de morrer
Você não precisa concordar com nossa relação, mas metas são importantes na vida. E homem que é homem tem as dele.

Terra Homem
::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: 11 coisas que todo homem tem que fazer antes de morrer
« Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2009, 12:05:42 »
Já fiz 8... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2009, 12:14:01 »
Errrr... coisa que homem não faz é lista daquilo que ele precisa fazer para provar que é homem.  :hihi:

Hmmm... e aonde ficou a clássica "tenha um filho, escreva um livro e plante uma árvore"?  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 25 de Abril de 2009, 12:16:40 »
Já plantei uma árvore.

Quanto a ter um filho e escrever um livro, pretendo deixar pra beeeeeeeem depois... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #4 Online: 25 de Abril de 2009, 13:19:49 »
Muit'íssimo interessante!!!!! Acho que se todo homem fizer essas coisa ou pelo menos metade delas, (que pra mim pode ser da 5 a 10 :smartass:), a vida das mulheres vai ser muito melhor.
 "Não tem uma lista pras mulheres não????????" :ok:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Abril de 2009, 13:30:23 »
Hmmm... e aonde ficou a clássica "tenha um filho, escreva um livro e plante uma árvore"?  :hihi:
Essa era universal né?!
Eu escrevi um livro na 3ª série quando tinha 8 anos isso conta? :hihi:
Se bem que de algumas mentes eu preferiria nunca ver um livro, seria papel jogado fora  :|
Plantar a árvore também... Agora o baby vai esperar, alguns anos...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2009, 14:21:03 »
 Fiz 05.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #7 Online: 25 de Abril de 2009, 14:21:34 »
Bom, eu já escrevi dois livros, já plantei algumas árvores e já tive uma filha.

Estou quite com a vida! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Abril de 2009, 14:21:50 »
não necessariamente A questão 05 tá?  ::)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Abril de 2009, 14:22:25 »

Não conta pq você não é homem tá?  :biglol:

Como assim 02 livros?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #10 Online: 25 de Abril de 2009, 14:24:03 »
Fiz 05.

Eu chuto que sejam a 1, 3, 4, 8... a última prefiro não tentar adivinhar! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11 Online: 25 de Abril de 2009, 14:24:49 »

Não conta pq você não é homem tá?  :biglol:

Como assim 02 livros?

Uai, pensei que era homem no sentido "ser humano"...  :'(

Doi livros... um no mestrado e um no doutorado, oras!  :wink:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 25 de Abril de 2009, 14:33:00 »
Eu fiz três apenas.

E quem sabe um dia eu pule de paraquedas!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13 Online: 25 de Abril de 2009, 14:33:40 »
Eu fiz três apenas.

Pô Dodo, dá o lugar pras senhoras sentarem no buzão!

:P

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #14 Online: 25 de Abril de 2009, 14:40:12 »
Eu chuto que sejam a 1, 3, 4, 8... a última prefiro não tentar adivinhar! :P

Errou apenas uma delas. Mas ok, melhor parar por aqui...  :biglol:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15 Online: 25 de Abril de 2009, 14:41:51 »
Doi livros... um no mestrado e um no doutorado, oras!  :wink:

Bah! Foram publicados? Ou tá contando só as teses?

Se for assim tenho 01 escrito também...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #16 Online: 25 de Abril de 2009, 14:47:47 »
Bom, são registrados nas bibliotecas das universidades, elas contam como produção bibliográfica. E os artigos (capítulos) foram ou estão sendo publicados em revistas científicas.

Mas eu ainda vou escrever o meu livro (junto com o Atheist)... ele está quase pronto, na fase de atualização e revisão. Este primeiro será sobre genética de felinos.

:ok:

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #17 Online: 25 de Abril de 2009, 14:50:22 »
Eu fiz três apenas.

Eu chuto a reputação (1) e os diálogos de filme de macho (2), e talvez o 3... Mas você nunca comentou nada :P

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #18 Online: 25 de Abril de 2009, 14:51:05 »
Bom, são registrados nas bibliotecas das universidades, elas contam como produção bibliográfica. E os artigos (capítulos) foram ou estão sendo publicados em revistas científicas.

Mas eu ainda vou escrever o meu livro (junto com o Atheist)... ele está quase pronto, na fase de atualização e revisão. Este primeiro será sobre genética de felinos.

:ok:

Genética de felinos? Nossa, que surpresa o interesse pelo assunto  :biglol:

E aquele livro infantil que o Rubens estava escrevendo?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #19 Online: 25 de Abril de 2009, 14:52:12 »
Aquele já está sendo enviado para a editora da UFV. Acho que em breve sai também.

Ah, você não lembra que tínhamos gatinhos? Veio daí o interesse!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #20 Online: 25 de Abril de 2009, 14:56:17 »
Essa carinha ---  :biglol: ---- foi irônica entendeu?

Mas não deixa de ser um pouco de surpresa porque até onde sei toda a pesquisa para suas graduações foram sobre peixes.

E eu adotei 04 gatinhos aqui na bahia. Temporariamente.

E isso tá ficando bem off-topic.

Ah! Mas é sessão papo furado, tá valendo  :D

Ahhh propósito. Manda o Rubens ir mais depressa. Essa coisa do livro dele tá rolando desde minha época no seminário...

hehehhe

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 25 de Abril de 2009, 15:02:17 »
Eu fiz três apenas.

Pô Dodo, dá o lugar pras senhoras sentarem no buzão!

:P

Essa é uma delas!
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 25 de Abril de 2009, 15:03:26 »
Eu fiz três apenas.

Eu chuto a reputação (1) e os diálogos de filme de macho (2), e talvez o 3... Mas você nunca comentou nada :P

Acertou o 2 e o 3, me recuso a achar que minha fama de esquisito é algum tipo de reputação.
Alfred E. Newman

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #23 Online: 25 de Abril de 2009, 15:16:14 »
Você é piadista!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #24 Online: 25 de Abril de 2009, 15:33:12 »
Fiz 4, 5, 7, 8 e 9

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!