Autor Tópico: Antigo astronauta da NASA afirma que ETs são reais  (Lida 1845 vezes)

Offline Gilson

• Nível 10
  • *
    • Céticos
Antigo astronauta da NASA afirma que ETs são reais
« Online: 25 de Abril de 2009, 18:17:29 »
 Antigo astronauta da NASA afirma que esta é uma realidade escondida por todos os governos

Edgar Mitchell, antigo astronauta da NASA, que já esteve na Lua, garante que os extraterrestres existem e que durante a sua carreira teve conhecimento de várias visitas de OVNI ao planeta Terra, todas elas escondidas, noticiou o jornal inglês "The Telegraph".

O homem de 77 anos, membro da tripulação do "Apollo 14" afirmou que fontes da agência espacial descrevem os alienígenas como "pessoas pequenas que a nós nos parecem estranhas".

Em entrevista para a rádio "Kerrang" revelou que a tecnologia humana "não é nem um pouco tão sofisticada" como a dos alegados visitantes. Alertou ainda para o fato de serem hostis, mas que "a esta altura já foram embora".

O antigo astronauta acredita que "não há dúvidas de que existe vida no universo. Nós não estamos de todo sozinhos. Estou certo disso". Edgar Mitchell considera-se "privilegiado por saber que já fomos visitados por extraterrestres no nosso planeta. O fenômeno dos OVNI é real".

O motivo para a generalidade das pessoas não estar ciente daquilo que o astronauta acredita ser uma realidade deve-se ao fato de "ter sido abafado por todos os governos nos últimos 60 anos", no entanto "lentamente foram existindo algumas fugas de informação e alguns de nós fomos privilegiados por termos sido informados sobre esse facto".

Edgar Mitchell conta que esteve «nas reuniões dos serviços secretos militares» e sublinha que "fomos visitados".

A NASA reagiu prontamente e afirmou que a organização "não vigia OVNI. A NASA não está envolvida em nenhuma espécie de camuflagem acerca da existência de vida extraterrestre neste planeta ou noutro sítio qualquer do Universo".

<a href="http://www.youtube.com/v/RhNdxdveK7c&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/RhNdxdveK7c&amp;feature=player_embedded</a>

Fonte: TVI24 (Portugal)
"What can be asserted without evidence can also be dismissed without evidence". (Christopher Hitchens)

Céticos
http://www.ceticos.com.br

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Antigo astronauta da NASA afirma que ETs são reais
« Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2009, 19:29:54 »
Sinceramente, não entendo como o Ed Mitchell passou no teste psicológico de motorista de nave espacial. Esse cara só fala besteira.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2009, 19:53:00 »
O orçamento anda cada vez mais curto e uma nova fonte de renda faz-se necessária... as fraldas geriátricas e os medicamentos para o Ausaimer estão cada vez mais caros.  :hihi:

Ps: Tá... eu  sei, eu sei... Ad Hominem... mas isto pra mim tem o mesmo cheiro que o retorno dos Mutantes segundo a Rita Lee... os velhinhos querem faturar mais um din-din.  :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Abril de 2009, 22:13:55 »
Depoimento de ex-astronauta não serve muito como atestado de credibilidade! Lembram do ex-astronauta que estava procurando a arca de noé?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 25 de Abril de 2009, 23:39:09 »
Pronto... Por ser da NASA vai virar ufanismo pros ufologos e bobos de plantão...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Abril de 2009, 23:54:45 »
Sim, ser astronauta não significa nada. O James Irwin quebrou uma perna no Monte Ararat procurando pela Arca de Noé.

Aliás, o que tem de ex-astronauta malucão é uma grandeza... Só não sei se eles já eram ou ficam assim depois de pisar na lua.
Talvez sejam efeitos colaterais da gravidade zero.

Além disso astronauta é um mero funcionário subalterno da Nasa. Eles não ficam sabendo dos "grandes segredos" e nem ninguém
chama o astronauta para a reunião em que são decididas as grandes conspirações.

Isso se conspirações e grandes segredos houvesse.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Abril de 2009, 16:48:02 »
Sim, ser astronauta não significa nada. O James Irwin quebrou uma perna no Monte Ararat procurando pela Arca de Noé.

Aliás, o que tem de ex-astronauta malucão é uma grandeza... Só não sei se eles já eram ou ficam assim depois de pisar na lua.
Talvez sejam efeitos colaterais da gravidade zero.

Além disso astronauta é um mero funcionário subalterno da Nasa. Eles não ficam sabendo dos "grandes segredos" e nem ninguém

Isso se conspirações e grandes segredos houvesse.

Mas para quem já está doido para acreditar em qualquer bobagem é um prato cheio o título "ex-astronauta". É como se o cara tivesse alguma intimidade com os ETs, afinal ele também já esteve no espaço...
"Deus prefere os ateus"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7 Online: 26 de Abril de 2009, 16:56:44 »

Hmm... Nao, o trecho em negrito nao é bem verdade.

Sobre o Mitchell: eu, como diz a música, pergunto e repergunto novamente: cadê a evidência?

E nao, fotos desfocadas nao servem.

EDIT: Agora o texto em negrito realmente está em negrito!
« Última modificação: 26 de Abril de 2009, 17:12:39 por Dr. Manhattan »
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Maio de 2009, 18:20:16 »
Não neste caso, mas houvesse uma evidência, os governos divulgariam? Um tempo atrás, não sei se aqui ou no UOL, vi notícia de que o governo britânico liberara relatórios com contatos de aeronaves com objetos desconhecidos, alguém viu?
...
Dia desses assisti trechos de um programa na Discovery que investiga e desqualifica vários casos, patético. Nada resta quando submetido a um escrutínio, no máximo algumas fotos desfocadas, que não valem nada.

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #10 Online: 03 de Maio de 2009, 14:10:27 »
De novo isso!? É claro que deve existir vida inteligente em outros mundos longínquos. Isso é uma possibilidade. No entanto, será que é tão difícil assim de se perseber que tudo isso que tem se mostrado e documentado a respeitos dos "ETs" é um tanto quanto inconcreto e inconclusivo? Sempre fica a dúvida no ar! Ah! Balelas! Só balelas e nada além disso. ETs!!! Também existem pessoas que defendem a existência dos gnomos.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!