Autor Tópico: As possessões que eu vi!coloque a sua!  (Lida 554 vezes)

Offline JLM

• Nível 06
  • *
As possessões que eu vi!coloque a sua!
« Online: 29 de Abril de 2009, 13:47:47 »
calma!
vou apenas relatar algumas possessões demoniacas que eu vi durante tantos anos de janela!
são muitas ,mas as que eu vou contar são o mote de todas elas...
Possessão1:
eu fazia patrulhamento com uma viatura tipo 'barca' era cabo recrutão de tudo e o cabo mais antigo comandava.
numa virada de esquina vimos um camarada escondendo alguma coisa...o cabo véio foi ver o que era,descemos da viatura e para o espanto geral o camarada começou a rodopiar e pular feito louco dizendo ser um tal caboclo que estava no 'cavalo'.eu fiquei meio assim,nunca tinha visto uma coisa daquela...o cabo véio pegou um cassetete daqueles de 1m de comprimento e deu com toda força nas costas do camarada...e perguntou:já saiu o caboclo?? o cara mais que depressa: já sim,mas pelo amor de Deus,não me bate mais não!!
possessão 2:
Uma parente sofreu um divorcio meio complicado com um marido pai de santo,e com o choque começou a ouvir vozes,sofrer empurrões,desconfiar de todo mundo,coisas que pareciam mesmo um encosto...foram me chamar e u vi que a coisa tava muito louca...levei ela no psiquiatra ,ele deu uns remedinhos tarja preta e o encosto sumiu milagrosamente(?)..ah sim..já tinham levado ela na iurd,pai-de-santo,benzedeira...
7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: As possessões que eu vi!coloque a sua!
« Resposta #1 Online: 29 de Abril de 2009, 14:26:45 »
o cabo véio pegou um cassetete daqueles de 1m de comprimento e deu com toda força nas costas do camarada...e perguntou:já saiu o caboclo?? o cara mais que depressa: já sim,mas pelo amor de Deus,não me bate mais não!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ótimo remédio pra pilantra...

"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Abril de 2009, 22:27:10 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3 Online: 30 de Abril de 2009, 14:49:49 »
o cabo véio pegou um cassetete daqueles de 1m de comprimento e deu com toda força nas costas do camarada...e perguntou:já saiu o caboclo?? o cara mais que depressa: já sim,mas pelo amor de Deus,não me bate mais não!!

Esse sim é um "desencapetador".
hahahahahahaahhahaahahahahaha
Ótima

Lá na cidadezinha onde minha mãe mora, tem um pía que é possuído as vezes, mas antes de ser possuído ele sempre dá uma "mamadinha" em uma garrafa de pinga.  Pior que tem gente que acredita.
Assim até eu fico possuído!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Abril de 2009, 14:55:55 »

:histeria: :chorao: :histeria: :chorao: :histeria:!!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!