calma!
vou apenas relatar algumas possessões demoniacas que eu vi durante tantos anos de janela!
são muitas ,mas as que eu vou contar são o mote de todas elas...
Possessão1:
eu fazia patrulhamento com uma viatura tipo 'barca' era cabo recrutão de tudo e o cabo mais antigo comandava.
numa virada de esquina vimos um camarada escondendo alguma coisa...o cabo véio foi ver o que era,descemos da viatura e para o espanto geral o camarada começou a rodopiar e pular feito louco dizendo ser um tal caboclo que estava no 'cavalo'.eu fiquei meio assim,nunca tinha visto uma coisa daquela...o cabo véio pegou um cassetete daqueles de 1m de comprimento e deu com toda força nas costas do camarada...e perguntou:já saiu o caboclo?? o cara mais que depressa: já sim,mas pelo amor de Deus,não me bate mais não!!
possessão 2:
Uma parente sofreu um divorcio meio complicado com um marido pai de santo,e com o choque começou a ouvir vozes,sofrer empurrões,desconfiar de todo mundo,coisas que pareciam mesmo um encosto...foram me chamar e u vi que a coisa tava muito louca...levei ela no psiquiatra ,ele deu uns remedinhos tarja preta e o encosto sumiu milagrosamente(?)..ah sim..já tinham levado ela na iurd,pai-de-santo,benzedeira...