Darna - Carina Crisostomo
Pra mim, mulher só se tiver cromossomos XX. Ominho operadinho continua ominho.
Muié cuma baita brabuletona posada na testa é muito séquissi, sinsinhô!E esse diabo desse lençol pendurado no capô?
Citação de: Sergiomgbr em 03 de Julho de 2017, 09:59:07Muié cuma baita brabuletona posada na testa é muito séquissi, sinsinhô!E esse diabo desse lençol pendurado no capô?Cada um vê na foto a parte que lhe interessa.
Citação de: Sergiomgbr em 03 de Julho de 2017, 18:34:21Pra mim, mulher só se tiver cromossomos XX. Ominho operadinho continua ominho.Como disse um ex-colega de trabalho meu, "não existe mulher com pinto, só homem com peitos"
Citação de: Lorentz em 03 de Julho de 2017, 18:36:42Citação de: Sergiomgbr em 03 de Julho de 2017, 18:34:21Pra mim, mulher só se tiver cromossomos XX. Ominho operadinho continua ominho.Como disse um ex-colega de trabalho meu, "não existe mulher com pinto, só homem com peitos"Bom, que eu saiba, que tem leitinho, não.
Citação de: Sergiomgbr em 05 de Julho de 2017, 12:45:10Citação de: Lorentz em 03 de Julho de 2017, 18:36:42Citação de: Sergiomgbr em 03 de Julho de 2017, 18:34:21Pra mim, mulher só se tiver cromossomos XX. Ominho operadinho continua ominho.Como disse um ex-colega de trabalho meu, "não existe mulher com pinto, só homem com peitos"Bom, que eu saiba, que tem leitinho, não.Cuidado com essas frases. O "leitinho" pode não sair dos peitos do homem trans, mas de outras partes.
Capitã Marvel (Brie Larson)
Achei ela muito novinha e pequena pro papel da heroína. Lembra a Vampira (Rogue) dos filme dos X-Men:
Citação de: Lorentz em 18 de Maio de 2018, 12:35:50Achei ela muito novinha e pequena pro papel da heroína. Lembra a Vampira (Rogue) dos filme dos X-Men:A atriz já tem 29 anos, embora aparente ter menos.