Autor Tópico: Primeira Fotografia da Alma Humana  (Lida 2039 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
Primeira Fotografia da Alma Humana
« Online: 06 de Maio de 2009, 09:42:50 »
 :biglol: olha só o que eu contrei. A fotografia de um espírito, bem que eles disseram, vocês não queriam acreditar. Eis aí as provas: http://www.clap.org.br/artigos/fotografia-alma.asp

“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Primeira Fotografia da Alma Humana
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2009, 09:53:51 »
Que pataquada.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2009, 09:57:29 »
Putz!!! Confundiram uma alma com o flagrante de uma alienígena de Vega semi-material que estava coletando chips implantados no paciente antes de serem descobertos pelos médicos.

Esse pessoal não entende nada mesmo...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2009, 10:12:07 »
Putz!!! Confundiram uma alma com o flagrante de uma alienígena de Vega semi-material que estava coletando chips implantados no paciente antes de serem descobertos pelos médicos.

Isso quer é falta de ciência... confundir alienígenas de Vega com alma humana...
não sabem de nada mesmo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2009, 10:18:48 »

Isso quer é falta de ciência... confundir alienígenas de Vega com alma humana...
não sabem de nada mesmo.
Não concordo com sua conclusão precipitada Giga!! Como voce pode afirmar que os alienígenas são de Vega e não de Alpha-Centauro?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2009, 11:20:09 »

não sabem de nada mesmo.
Não concordo com sua conclusão precipitada Giga!! Como voce pode afirmar que os alienígenas são de Vega e não de Alpha-Centauro?

Fiz uma projeção astral até Vega no domingo passado e eles me contaram.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2009, 11:21:35 »
Tenho a impressão que este tópico está condenado a migrar para a área de papo-furado.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #7 Online: 06 de Maio de 2009, 11:41:24 »

não sabem de nada mesmo.

pseudo-cientistas incompetentes... como ousam confundir projeções de alienígenas de vega com os de alfa-centauro???? Não perceberam que o padrão vibratório é completamente diferente, sem contar com a polaridade magnética??? Façam-me o favor!!!!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2009, 11:47:23 »

:histeria: :histeria:
É... Já virou papo-furado!!  :hihi: Mas tem outro tópico aí de uma teoria revolucionária de um gênio incompreendido que devia ir para lá também!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #9 Online: 06 de Maio de 2009, 11:57:24 »
vamos mudar de texto. leiam esse. é a refutação: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/352_karen_fisher_alma_humana.htm

É... Já virou papo-furado!!  :hihi: Mas tem outro tópico aí de uma teoria revolucionária de um gênio incompreendido que devia ir para lá também!  ::)
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2009, 12:11:12 »
Que maneiro "alma" tem cabelo, vou deixar o meu moicano quando eu for vagar eternamente pela terra.
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Maio de 2009, 12:27:48 »
vamos mudar de texto. leiam esse. é a refutação: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/352_karen_fisher_alma_humana.htm

Esse site é ótimo, sempre dou uma olhada nele quando aparece algum desses oaxs... Já tinha visto essa, reconheci a figura  :ok:

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #12 Online: 06 de Maio de 2009, 13:36:10 »

Qual? Também quero rir.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Uriana

• Nível 01
  • *
  • "Só URI salva. Uriluias!!!"
    • Lojinha Sagrada de URI
« Resposta #13 Online: 07 de Maio de 2009, 20:46:36 »
Ããããi, mais que inguinorânsia de vocês. É tudo obra de URI, não é óbvio?
\"Como todas as religiões, a Sagrada Religião do Unicórnio Rosa Invisível se baseia tanto na Lógica como na Fé. Temos Fé que Ele é Rosa; pela Lógica sabemos que é Invisível, porque não podemos vê-Lo.\"

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #14 Online: 08 de Maio de 2009, 00:12:40 »
Reforma ortográfica é para os fracos!
Não deseje.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 08 de Maio de 2009, 21:36:36 »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 09 de Maio de 2009, 19:38:38 »
Céticos... mesmo diante de provas inconstestáveis, não admitem que estão errados |(!

A foto está lá pra quem quiser ver, a clareza é impressionante, como vocês podem duvidar? :hmph:

Além do que, está mais do que provado que câmeras fotográficas normais conseguem registrar tudo o que os olhos não vêem!  ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #17 Online: 12 de Maio de 2009, 16:51:06 »
Minha alma tem câncer na medula, segundo Raio-X Astral.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 12 de Maio de 2009, 17:02:00 »
Minha alma está queblada...diria o Cebolinha...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 12 de Maio de 2009, 17:25:19 »
Que maneiro "alma" tem cabelo, vou deixar o meu moicano quando eu for vagar eternamente pela terra.

É isso que me preocupa. Se eu morrer bem velhinho, todo carcomido e doente, a minha alma ficará assim para sempre.

E se for um bebezinho de colo nunca vai aprender a andar.

O melhor mesmo, então, é se suicidar no auge e no melhor da vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #20 Online: 13 de Maio de 2009, 00:09:40 »

É isso que me preocupa. Se eu morrer bem velhinho, todo carcomido e doente, a minha alma ficará assim para sempre.

E se for um bebezinho de colo nunca vai aprender a andar.

O melhor mesmo, então, é se suicidar no auge e no melhor da vida.

Da para traçar os espíritos femininos ? Vou me matar agora se sim! hehe
Não deseje.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 13 de Maio de 2009, 01:40:15 »
Isso eu não sei. Mas se levarmos em consideração que a maioria das pessoas morrem velhas não vai ser tão fácil assim arrumar uma alma sem dentadura pra namorar. A oferta por aqui deve ser maior.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!