Autor Tópico: Vulto de criatura estranha no Estado do Pará  (Lida 1203 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
Vulto de criatura estranha no Estado do Pará
« Online: 06 de Maio de 2009, 10:11:36 »
 :susto:  Algo extraordinário aconteceu no Estado do Pará. Uma imagem, um vulto, algo ainda não explicado. Todos os Jornais da região noticiaram o fato.

Três jovens saem pra se divertir nas matas Amazônicas e filmam (sem querer) um fenômeno que deixou todos atônitos com aquela criatura estranha... Será que foi um ET? Uma alma penada? Ou o tão falado Curupira das lendas amazônicas? Veja e tire a suas próprias conclusões.

“Nesse vídeo flagramos algo impossível de se crer,  mas é a pura verdade ...” disseram os jovens:

“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Vulto de criatura estranha no Estado do Pará
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2009, 10:28:34 »
hahahahah....

É só usar um celular barato com camera e fazer um moleque passar correndo lá atras...

E o pior é que esse tipo de vídeo de baixa resolução vira "prova" de espiritos, criptocriaturas e ufos...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2009, 11:45:50 »
É a entidade que vc invocou lá no FR!!!

Uh ru ru ru ra ra ra ra ra ra!!!!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2009, 11:49:00 »
É a entidade que vc invocou lá no FR!!!

Uh ru ru ru ra ra ra ra ra ra!!!!

:biglol: Olha, deve ser!  Esse tipo de entidade só com esse tipo de prova mesmo!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Uriana

• Nível 01
  • *
  • "Só URI salva. Uriluias!!!"
    • Lojinha Sagrada de URI
« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2009, 20:48:44 »
Gente, era só URI usando o banheiro. Mas que coisa, não podem ver um vulto rosinvisível que já acham que é fantasma òó
\"Como todas as religiões, a Sagrada Religião do Unicórnio Rosa Invisível se baseia tanto na Lógica como na Fé. Temos Fé que Ele é Rosa; pela Lógica sabemos que é Invisível, porque não podemos vê-Lo.\"

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Maio de 2009, 18:56:59 »
Alguém poderia colocar legenda neste vídeo......   :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!