Sr. Mustard, não quero processar este demente, pois pelo que ele diz e faz, se for realmente sério dentro de sua cabeça, ele é inimputável, pois se trata de um incapaz.
Mas, afinal, será que eu sou eu mesmo e ele é ele mesmo?
O que ocorre é que a internet é um mundo que não dá para saber quem é quem, assim, como propor uma demanda contra este sujeito ou ele contra mim?
Mas vejam o que ele disse sobrer mim e sobre vocês aqui:
http://desafioviverluz.blogspot.com/Simplesmente respondo à altura e foi ele quem começou com esse papo de processo e veio ao meu blog me ofender com ataques pessoais em vez de contrapor seu ponto de vista com argumentação consistente.
Já dá para se perceber que é um sujeito sem noção do que diz, pois a ação dele seria encerrada sem julgamento de mérito, ou por ser incapaz, ou, se capaz, por não haver parte contra quem demandar e mesmo , se pedisse dano moral, haveria julgamento de mérito negando seu direito por enriquecimento sem causa e ainda correria o risco de tomar uma litigância de má fé.
Quanto as alegações dele, não estou nem aí para elas. Ou são produto de um cara de pau deslavado ou de doença mental mesmo (fico com esta opção).
Caso ele queira se matar, que o faça sozinho, pois se vocês forem levar a sério o que ele diz e toparem o desafio, responderão por omicídio do tipo comissivo por omissão, pois ele morrerá entre 8 e 15 dias se ficar sem água e sem comida com uma lâmpada acesa sobre a cabeça dele ou em um motel com teto solar.
Não dêem trela para ele pois gosta de aparecer e de tumultuar. Mas é um pobre coitado que vive de
I-LUZ-ÃO.
Assim, juntem R$ 100.000,00 e façam obras de caridade, comprando comida para quem não vive de luz, roupas para quem tem frio e remédios para quem está doente.
Se toparem estou dentro!!!!!
Acho que seria bem mais produtivo que irem em cana por verem este palhaço do Bruno morrer desidratado e de inanição e gastarem cada um uns 50 mil de advogado.