Autor Tópico: As dez piores adaptações de jogos para o cinema  (Lida 9375 vezes)

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Offline André Luiz

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #25 Online: 05 de Junho de 2009, 19:58:59 »
Ahhhh nessa lista faltou o maior clássico do video game, que agora também ganhou um filme!

PAC MAN !!!!!!!!
(é sério!)


O filme é tenebroso! Olha só o trailer, eu não vou nem dormir com medo dos fantasminhas!!!!
Heheh

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #26 Online: 05 de Junho de 2009, 21:47:07 »
Alone in the Dark (filme) era uma bosta, eu lembro de ter assistido o filme até a metade e mais nada, não lembro nem da história do filme, o trauma deve ter o apagado da minha mente, era muito ruim. Nunca joguei o jogo.

E o filme do Doom foi uma decepção, até que não era ruim, mas substituir a historia estuplenda de uma tentativa de criar um teletransporte resultando num portal para o inferno por uma historinha de mutação genética alienigena tirou a graça do filme. O jogo é simplesmente maravilhoso!

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #27 Online: 04 de Maio de 2010, 19:37:27 »
Por essa reportagem só três se salvam. E um deles ainda acho questionável.

Citação de: [url=http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=24098864]MSN Jogos[/url]
O cinema imita os games

Semelhante aos quadrinhos e livros, os games se tornaram fonte de inspiração para Hollywood, mas colecionam fracassos


Separe desde já seu balde de pipoca, mas fica um alerta: vá com pouca sede ao pote!

Games e cinema se casaram no ano de 1993, com o lançamento do filme “Super Mario Bros”. O matrimônio quase resultou em divórcio, pois resolveram entregar o filme nas mãos de uma equipe que leu muitos livros de ficção científica. Que saber o resultado? A adaptação entrou em segundo lugar na lista de fracassos da Nintendo, perdendo somente para o enfadonho console Virtual Boy.

Mesmo com a péssima recepção, os irmãos encanadores mais famosos dos games abriram as portas para uma leva de longas-metragens baseados no universo gamístico. A cada ano, mais e mais franquias deixam os joysticks para invadir as telonas. Pensando nisso, o MSN Jogos puxou do baú um pouco do melhor e do pior entre os games que viraram filmes.

Super Mario Bros. – Rocky Morton / Annabel Jankel (1993)



Recém-casados, games e cinema tiveram uma lua de mel turbulenta: o já citado “Super Mario Bros.” estava muito longe das expectativas dos fãs.

O longa-metragem nomeou a dupla como “Mario Mario” (Bob Hoskins) e “Luigi Mario” (John Leguziano) e os colocou num ambiente cyberpunk, digno de filmes como “Blade Runner” e “Exterminador do Futuro”. Eles enfrentavam o Rei Koopa (Dennis Hopper), enquanto Luigi flertava com a Princesa Daisy (Samantha Mathis)...

Pois é, essa vassala de segunda linha – que nunca teve muito destaque na série – tomou o lugar da nossa querida Princesa Peach... Nada mais a declarar.

Double Dragon – James Yukich (1994)



É fato que “Double Dragon” nunca foi um game que prima pelo enredo. A história é simples: os irmãos gêmeos Jimmy e Billy Lee enfrentaram a gangue Black Warriors no intuito de resgatar Marian, a namorada de ambos (espertinha não?!).

No filme, os irmãos – que não são gêmeos – vivem na cidade de New Angeles, que é simplesmente a LA em um fictício ano de 2007, após um terremoto que destruiu a metrópole. Em clima de distopia, os irmãos precisam recuperar a outra metade de um medalhão chinês, que confere poderes sobrenaturais quando completo. O filme foi muito criticado na época em que foi lançado nos cinemas, mas por algum motivo inexplicável, vendeu muito por aqui em 1996, na versão em VHS.

O pior: as atuações de Mark Dacascos e Robert Patrick. O melhor: a gata Alyssa Milano, como Marian!

Street Fighter: A Batalha Final – Steven E. de Souza (1994)



Numa somatória de esforços para tentar derrubar a maior organização criminosa do mundo, a ONU (Organização das Nações Unidas) reuniu os melhores combatentes de várias partes do globo. Sob a liderança de um comandante norte-americano, o pelotão realiza uma incursão por florestas do sudeste asiático objetivando invadir a base inimiga.

Parece enredo de filme de guerra, mas se trata da adaptação de “Street Fighter” para o cinema. O filme comete tantas atrocidades que necessitariam de uma análise separada. É necessário saber que o elenco era estrelado: Jean-Claude Van Danme atua como “Guile”, o saudoso Raul Julia é “M. Bison” (que faleceu antes do lançamento do filme) e Kyle Minogue faz a “Cammy”.

As lutas? Elas quase não existem e quando rolam, os motivos para que aconteçam não são dos melhores...

Mortal Kombat - Paul W. S. Anderson (1995)



Quando parecia já não haver mais esperança, eis que surge um herói: o cineasta Paul Anderson. Seu primeiro trabalho de adaptação foi “Mortal Kombat”. Diferente de seu maior rival nos jogos de luta, o filme teve uma boa recepção e foi mais fiel ao game que o inspirou. A trilha sonora virou mania nas pistas de techno e os ótimos resultados de “MK: The Movie” acenderam os caminhos para melhores adaptações de games para as telas do cinema.

Lara Croft: Tomb Raider – Simon West (2000)



Em pleno auge da série “Tomb Raider” nos games, a Eidos resolveu que o game precisava de uma versão para os cinemas. Para dar vida à musa Lara Croft recrutaram a bela e badalada Angelina Jolie, o que se provou uma decisão muito acertada. U2 e Nine Inch Nails lideravam a trilha sonora e o filme tinha tudo para emplacar.

Segundo filme blockbuster do diretor Simon West (o primeiro foi “Con Air”), em “Lara Croft: Tomb Raider” muito dinheiro foi gasto em localização e efeitos, mas um roteiro fraco e pouco envolvente colocou tudo a perder. Apesar do sucesso comercial, nem a atual Sra. Brad Pitt foi capaz de salvar a adaptação, apesar de onze entre dez gamers terem concordado que não havia ninguém melhor para viver Lara Croft.

Curiosidade: Daniel “James Bond” Craig, atuou como Alex West, o parceiro da arqueóloga no filme.

Final Fantasy – Hironobu Sakaguchi (2001)



A somatória de games, filmes e história futurista realmente estão fadadas ao fracasso. Pois se o enredo de um game não se passa necessariamente no futuro, porque os diretores insistem nessas ideias na hora de adaptar um game para o cinema?! Tá certo... Adaptar um jogo como “Final Fantasy” para as telonas é mais difícil, pois a série não tem cânon fixo.

Então, se valendo da licença poética, Hironobu Sakaguchi (Sim! O mestre!) criou uma história totalmente nova e escalou um time hollywoodiano para dublar os personagens. “Dublar” porque se trata de um longa em computação gráfica usando fotorrealismo. Se por um lado, o visual foi aclamado, por outro, o enredo confuso recebeu muitas críticas.

Como resultado, “Final Fantasy” torrou US$ 137 milhões e arrecadou pouco mais de US$ 85 milhões e o estúdio Square Pictures foi fechado, sendo incorporado futuramente à Square Enix.

Resident Evil - Paul W. S. Anderson (2002)



Sete anos depois do filme de “Mortal Kombat” Anderson voltou com a adaptação de “Resident Evil”, que contava uma história anterior ao cânon da série. Na época, apesar da bilheteria ter alcançado inclusive quem nunca jogou os games da franquia, os fãs torceram o nariz para o filme. Não fez muita diferença, pois o filme já tem a quarta sequência – “Resident Evil: Afterlife” – novamente com o diretor no comando. Mas não importa o que os fãs pensem, “RE” faz montanhas de dinheiro e vai continuar nas telonas por muito tempo!

Terror em Silent Hill – Christophe Gans (2006)



“Terror em Silent Hill” já nasceu com o caminho aberto para o sucesso. A própria série da Konami nos videogames tem aspectos de um bom filme de horror psicológico, com um clima de tensão presente a cada movimento do protagonista. Mesmo assim, não houve muita crença no sucesso da adaptação, o que fez o orçamento da produção ser relativamente baixo: US$ 50 milhões.

Mas Gans, um cineasta experiente em filmes do gênero, fez um trabalho que recebeu críticas razoáveis imediatamente na época de lançamento. Com o progressivo sucesso do longa, aos poucos, o trabalho foi compreendido pelos críticos. Nas bilheterias, “Terror em Silent Hill” faturou quase o dobro do seu custo, US$ 97,6 milhões. Tudo isso sem as apelações costumeiras: elenco de estrelas ou grandes efeitos especiais.

House of the Dead (2003), Alone In The Dark (2005), Bloodrayne (2005), Postal (2007), Far Cry (2008) e Em Nome do Rei (2008) - Uwe Boll



Se “transformar games em filmes B” fosse curso universitário, o diretor Uwe Boll provavelmente seria um catedrático. Ninguém sabe se o alemão é apenas um cineasta bem intencionado, em busca de contar boas histórias em universos ricos como os de franquias de sucesso, ou se simplesmente não tem nenhuma noção.

Fato é que se o filme é de Boll, os gamers têm algo a se preocupar. Seu primeiro filme baseado “livremente” em um game foi “House of the Dead”, da série de tiro homônima da SEGA. Duramente criticado, o filme ainda cobriu seus orçamentos e teve sequência rodada em 2006. Os próximos seriam “Alone in the Dark” e “Bloodrayne”, que também tiveram sequências. Quando finalmente conseguiu um grande orçamento, “Em Nome do Rei”, rodou um filme que não conseguiu agradar nem mesmo aos fãs de “Dungeon Siege”, game no qual o filme foi baseado.

O diretor recebeu diversos prêmios que “exaltavam” seu currículo de fracassos. Mas também é fato que, além de gamer declarado, Uwe Boll é um aventureiro do cinema. Na maioria de seus filmes, levantou orçamento sozinho, tudo de forma independente dos grandes estúdios. Talvez seja essas as únicas duas situações que façam o controverso cineasta alemão ter um mínimo de respeito.

2010: O ano dos games no cinema



Os muitos fracassos do passado não fizeram Hollywood se esquecer dos games. De maneira inédita, o ano de 2010 provavelmente será o mais gamístico nas salas de cinema de todo mundo. Só neste ano são prometidos SEIS longas-metragens baseados em games. Enquanto “Bloodrayne”, “Silent Hill” e “Resident Evil” retornam às telas este ano, “The King of Fighters”, “Tekken” e “Prince of Persia” serão os estreantes na sétima arte.

O mais badalado deles, “Príncipe da Pérsia e as Areias do Tempo”, é provavelmente a grande expectativa para este ano. Carregado aos quatro cantos pelo renomado produtor Jerry Bruckheimer e dirigido por Mike Newell (“Donnie Brasco” e “O Sorriso de Monalisa”), que já dirigiu atores do calibre de Al Pacino, Johnny Depp e Julia Roberts, o filme será inteiramente baseado no game “Prince of Persia: The Sands of Time”.

Com o orçamento mais alto para uma adaptação sobre games, US$ 150 milhões, o filme foi todo escrito por Jordan Mechner, pai de “Prince of Persia”. Jake Gyllenhaal foi escalado para viver o Príncipe da Pérsia, apoiado por conceituado elenco. Tudo será embalado pela canção-tema, de autoria da cantora pop Alanis Morissette.

No papel, “Príncipe da Pérsia e as Areias do Tempo” tem tudo para ser o maior sucesso da história de quase 20 anos de adaptações de games para o cinema. Resta torcer para que as previsões e todo esse investimento se concretizem num bom filme, tanto para aqueles que precisam de lucros e, principalmente, para nós, os gamers!

Double Dragon era muito ruim, até hoje me pergunto como é que puderam fazer um filme assim. Para piorar, depois saiu um jogo (estilo Street Fighter) baseado no filme. Se bem que não é de se espantar, visto que fizeram o mesmo com Street Fighter - O filme.

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #28 Online: 04 de Maio de 2010, 19:52:58 »
Eu gostei de um bocado desses daí... :P
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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #29 Online: 04 de Maio de 2010, 21:52:11 »
MK, Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill são bons!
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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #30 Online: 05 de Maio de 2010, 00:05:52 »
Achei Street Fighter uma cagação com o jogo; estou com muita resistência para ver o filme que fizeram sobre Chun-Li, mas uma hora sei que vou acabar assistindo.

Também achei Tomb Raider uma cagação com o jogo e um distorção da personagem Lara Croft. Não que eu ache que os filmes têm que ser fiéis em tudo, mas deslocar o lugar de uma arqueóloga que dá tiros em tigres, urbus e aranhas a uma quase semi-policial é demais.
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Offline Eleitor de Mário Oliveira

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #31 Online: 05 de Maio de 2010, 00:36:31 »
Tomb Raiden é muito pior que qualquer um desta lista.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #32 Online: 05 de Maio de 2010, 00:44:29 »
MK, Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill são bons!

Não, não são.

Offline Barata Tenno

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #33 Online: 05 de Maio de 2010, 05:02:16 »
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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #34 Online: 05 de Maio de 2010, 08:20:06 »
MK, Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill são bons!

Não, não são.
+1

Fora Tomb Raider, que só vale pelas cenas da Jolie de short (ou menos), gostei de todos os da lista.

Reclamar que esse tipo de filme é diferente da história do jogo é se juntar àqueles maníacos que queimam cópias de Senhor dos Anéis porque tiraram o Tom Bombadil da história. Sem a parte de queimar cópias, óbvio... :lol:

Só Street Fighter que foi uma real bizarrice. Uma pena o Raul Julia ter se submetido a isso...
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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #35 Online: 05 de Maio de 2010, 09:22:52 »
Meu problema não é ser igual ou diferente, achei os filmes ruins mesmo. E olha que eu gosto de filmes de ação e terror.

Mortal Kombat tem uma história boba e cenas de lutas bem xumbregas, RE tem efeitos bons e cenas legaizinhas de ação, mas pra qualquer pessoa que não conhece o jogo a história foi mioto mal contada,e. Sillent Hill tem um tantos furos no enredo que chega a doer... E um final estúpido.
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Offline Diegojaf

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #36 Online: 05 de Maio de 2010, 09:35:26 »
Doom também achei bacana...

Não iam fazer um filme de Half Life?
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Offline Mr."A"

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #37 Online: 05 de Maio de 2010, 11:04:12 »
Reclamar que esse tipo de filme é diferente da história do jogo [...]
Ser igual à história é tão ruim quanto. É repeteco e sempre soa, a mim, como puro comercialismo, sem arte.
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Offline Unknown

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #38 Online: 05 de Maio de 2010, 11:25:29 »
Tomb Raider é ruim, Double Dragon é muito ruim, mas Street Fighter estabeleceu um novo paradigma de ruindade para filmes nesse estilo. O único filme comparável a esse que eu já vi foi MK - A aniquilação, que é de doer (e olha que eu só vi a segunda metade do filme). E o pior é que dizem que irão fazer o terceiro MK. E eu não assisti o primeiro MK, mas só pelo fato dele ter resultado na criação do segundo eu já o detesto.
Em compensação gostei de Resident Evil e achei Doom meia boca. Dá p/ encarar.

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #39 Online: 05 de Maio de 2010, 19:24:20 »
O problema é que as adaptações raramente ficam boas porque a experiência que se tem em um meio (jogo ou livro), é diferente do que se tem em outro (filmes). Uma coisa que é um ponto forte em um jogo pode ser completamente irrelevante num filme. Por isso dos fãs não gostar muito dessas adaptações.

Offline _Juca_

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #40 Online: 05 de Maio de 2010, 19:35:48 »
MK, Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill são bons!

Não, não são.
+1

Fora Tomb Raider, que só vale pelas cenas da Jolie de short (ou menos), gostei de todos os da lista.

Reclamar que esse tipo de filme é diferente da história do jogo é se juntar àqueles maníacos que queimam cópias de Senhor dos Anéis porque tiraram o Tom Bombadil da história. Sem a parte de queimar cópias, óbvio... :lol:

Só Street Fighter que foi uma real bizarrice. Uma pena o Raul Julia ter se submetido a isso...

Hadouchi!!!!

Offline Barata Tenno

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #41 Online: 05 de Maio de 2010, 19:40:09 »
Podiam fazer um longa de God of War.....
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Offline Tex Willer

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #42 Online: 05 de Maio de 2010, 19:51:57 »
Podiam fazer um longa de God of War.....
2
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Offline Diegojaf

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #43 Online: 05 de Maio de 2010, 21:02:26 »
MK, Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill são bons!

Não, não são.
+1

Fora Tomb Raider, que só vale pelas cenas da Jolie de short (ou menos), gostei de todos os da lista.

Reclamar que esse tipo de filme é diferente da história do jogo é se juntar àqueles maníacos que queimam cópias de Senhor dos Anéis porque tiraram o Tom Bombadil da história. Sem a parte de queimar cópias, óbvio... :lol:

Só Street Fighter que foi uma real bizarrice. Uma pena o Raul Julia ter se submetido a isso...

Hadouchi!!!!

Quando o Ryu do filme faz aquele movimento de Hadouken, deu vontade de explodir o cinema (sim, eu assisti no cinema).
Podiam fazer um longa de God of War.....
2

Um que promete ser "A" adaptação é o filme de Halo, que conta até com Spielberg.

Se fizerem bem feito vai ser sensacional...
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Offline Felius

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #44 Online: 07 de Maio de 2010, 20:50:06 »
Street fighter vale pelo Raul Julia.
Os do Uwe valem a pena boicotar, queimar todos que encontrar, e assinar a petição online para que ele se aposente de fazer filmes.

Até falaria mais dele, mas não poderia fazer tão bem que nem a TvTropes:

Citar
There are two camps — summarily divided — on this man's work.

One camp is convinced that he is "the only genius in the whole fucking business" - a better filmmaker than George Lucas, Steven Spielberg, James Cameron, Ridley Scott, Quentin Tarantino, Fritz Lang, Alfred Hitchcock, Akira Kurosawa, John Huston, Martin Scorsese, Francis Ford Coppola, Orson Welles, Billy Wilder, Franco Zeffirelli, Robert Wiene, Sergio Leone, Sam Raimi, Stanley Kubrick, John Woo, Lars von Trier, Roman Polanski, Pier Paolo Pasolini, David Lynch, F. W. Murnau, Frank Capra, Luis Buñuel, Ingmar Bergman, J.J. Abrams, Woody Allen, Jean-Luc Godard, Robert Altman, Wes Anderson, D. W. Griffith, Sergei Eisenstein, Tim Burton, Christopher Nolan, Kathryn Bigelow, Julie Taymor, Walt Disney, anyone at Pixar or Dreamworks, Don Bluth, and Hayao Miyazaki COMBINED, and that video gamers are morons. This camp consists of Uwe Boll.

The other camp is convinced that Boll is out to make sure that no one takes video gamers seriously, and that he's the #1 reason that people think all Video Game Movies Suck. Some of them think it's because he doesn't bother researching the subject of his films, instead placing characters from the games in his own story and loading it up with sex and violence. Most others either believe he just doesn't care or he deliberately sets out to make bad films. At any rate, his movies are generally considered to be crimes against humanity. This camp consists of everyone who is not Uwe Boll.
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Offline André Luiz

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #45 Online: 08 de Maio de 2010, 14:17:36 »
Só eu gostei das cenas de luta do Mortal Kombat?

Muito melhor que a porradaria coreografada de "O Tigre e o Dragao" ou de qualquer outro filme de kung-fu

Offline CyberLizard

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #46 Online: 08 de Maio de 2010, 23:17:53 »
Ahhhh nessa lista faltou o maior clássico do video game, que agora também ganhou um filme!

PAC MAN !!!!!!!!
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O filme é tenebroso! Olha só o trailer, eu não vou nem dormir com medo dos fantasminhas!!!!
Heheh

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Na verdade, este trailer é fake. É que nem o trailer de "Tetris: The Movie" que pode ser visto aqui:

<a href="http://www.youtube.com/v/VE_1KlWFJyA" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/VE_1KlWFJyA</a>

Offline Diegojaf

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #47 Online: 09 de Maio de 2010, 12:08:03 »
Só eu gostei das cenas de luta do Mortal Kombat?

Não...

Citar
Muito melhor que a porradaria coreografada de "O Tigre e o Dragao" ou de qualquer outro filme de kung-fu

Mas não, não são.
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Offline Gordon Nerd

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #48 Online: 24 de Junho de 2010, 13:48:43 »
esta certo cara todos jogos legais mais filmes horriveis street fight principalmente o filme estragou completo o jogo saiu totalmente da historia do jogo
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Offline André Luiz

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Re: As dez piores adaptações de jogos para o cinema
« Resposta #49 Online: 25 de Junho de 2010, 17:14:26 »
Eu queria um longa com a serie Stalker

 

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