A lista só lista os escândalos no momento em que foram descobertos, mas não quando começaram. O caso dos vampiros no ministério da saúde foi descoberto no mandato do Lula, mas já vinha desde a época do FHC (tanto que por isso volta e meia alguém chama o Serra de vampiro). Boa parte do que apareceu no governo do Collor e do Itamar, já vinha da época do Sarney.
A morte de Celso Daniel se deu ainda no governo FHC, mas está marcado como do governo Lula.
No período FHC faltam os casos do Hildebrando Pascoal e do TRE do Acre. Esses também se enquadram na questão de "apareceu agora, mas já ocorre há muito tempo".
A lista estranhamente não inclui o Caso Riocentro, que para mim é indiscutivelmente o mais importante.
Quanto a crescimento do número de escândalos com o passar do tempo, acho que tem mais a ver com um maior número de denúncias e posterior investigação pela imprensa do que com o crescimento da corrupção. Não creio que a corrupção tenha variado tanto assim, apenas se tornou mais óbvia e até mesmo declarada. Vide o caso de um advogado lá do Acre (cujo nome e escândalo ele esteve envolvido eu não me lembro, mas acho que é do TRE) que declarou publicamente: "Prefiro trabalhar para o crime organizado do que para o crime desorganizado".