Autor Tópico: Psicopatas podem ir ao céu?  (Lida 6356 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
Psicopatas podem ir ao céu?
« Online: 29 de Maio de 2009, 16:26:24 »
:chorao:

A Bíblia diz que pra ser salvo é necessário se ARREPENDER. Sendo assim, como ficam os psicopatas, eles não têm esse sentimento?

veja também no link abaixo:

http://www.dotgospel.com/forum/psicopatas-tem-ou-nao-tem-solucao-t4203.html
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
Re: Psicopatas podem ir ao céu?
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2009, 22:56:30 »
Os psicopatas também não se importam de ir pro inferno.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2009, 23:03:41 »
Céu? O que é? Aonde fica?
« Última modificação: 29 de Maio de 2009, 23:06:04 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2009, 11:57:56 »
:chorao:

A Bíblia diz que pra ser salvo é necessário se ARREPENDER. Sendo assim, como ficam os psicopatas, eles não têm esse sentimento?
Para que alguém se arrependa, é preciso que tenha consciência de que fez algo errado.
Como julgar alguém que não vê as coisas como nós?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2009, 17:25:02 »
Mas se o céu estiver cheio de crentes, será vantagem ir para lá?
"Deus prefere os ateus"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 30 de Maio de 2009, 18:40:35 »
Mas psicopatas também não são filhos de Deus? Não foi por vontade do Todo Poderoso que eles nasceram assim?

É claro que irão para o céu... e sentarão junto a Deus Nosso Senhor.

Questões de afinidades, sacaram?  :wink: :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Maio de 2009, 18:59:17 »
Sim, podem. Desde que sejam submetidos à uma sessão de exorcismo que expulse deles o espírito da crueldade e da maldade que habita seus corpos. Penso que, segundo critérios bíblicos, psicopatas seriam considerados como possessos. Caso o exorcismo funcione, não há impedimento.

Em todo caso, podem contratar um advogado e atribuir a satã a autoria e materialidade dos crimes e infrações por eles cometidos. Explicando a questão da materialidade: satã, utilizando-se de métodos fraudulentos, invadiria o corpo alheio e faria dele um instrumento para a prática de crimes/pecados. Não é difícil fazer com que um psicopata ingresse no reino dos céus desde que se faça uma defesa devidamente fundamentada na bíblia - que também é rica em exemplos de como satã é perverso, traiçoeiro e enganador.  :hihi:

Mas se o céu estiver cheio de crentes, será vantagem ir para lá?

Então não será céu e sim inferno...  :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 30 de Maio de 2009, 19:52:21 »
Se seguirem as ordens de Deus e matar apenas infiéis, é claro que sim ! ;)
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Maio de 2009, 20:46:47 »
[...] na bíblia - que também é rica em exemplos de como satã é perverso, traiçoeiro e enganador.  :hihi:

Tem correntes cristãs que dizem que Satã nunca mentiu na bíblia.

Tópico mais para religiões, crenças e mitos, acho... :|

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #9 Online: 30 de Maio de 2009, 21:10:43 »
Se seguirem as ordens de Deus e matar apenas infiéis, é claro que sim ! ;)

Os anjos que atacaram e mataram milhares aqueles grupos GBLT de Sodoma e Gomorra, num caso claro de psicose homofóbica, vieram do céu e provavelmente voltaram pra lá. Não vejo impedimento mesmo se foram fiéis, desde sejam pederastas sodomitas, como a Bíblia Sagrada toda poderosa manda matar.

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #10 Online: 31 de Maio de 2009, 07:34:11 »
Segundo o livro de Mateus, o único pecado imperdoável é a blasfêmia:
31     Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32    E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 31 de Maio de 2009, 08:39:05 »
31     Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32    E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Então ferrou tudo :susto:! O Clube Cético em peso vai bater ponto no inferno :'(...
"Deus prefere os ateus"

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Maio de 2009, 14:09:16 »
31     Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32    E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Então ferrou tudo :susto:! O Clube Cético em peso vai bater ponto no inferno :'(...

Hell Ain't A Bad Place To Be

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 31 de Maio de 2009, 14:14:42 »

:'(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #14 Online: 31 de Maio de 2009, 15:27:49 »
31     Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32    E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Então ta liberado falar mal de Gzuis?! OOOOhh Glória...

Esse zé-mulambo-hippie-cara-de-bunda-suja não vale nada mesmo... hihi
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 31 de Maio de 2009, 15:58:25 »
No misticismo católico voce pode xingar deusm jesus e o escambau, menos o espirito santo. Mas se xingar esses outros tem que se arrepender, que aí tudo bem. Agora se mexer com o espirito de porco santo (ops...) aí não adianta se arrepender, voce está F**...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #16 Online: 31 de Maio de 2009, 16:05:39 »
31     Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

Então ta liberado falar mal de Gzuis?! OOOOhh Glória...

Esse zé-mulambo-hippie-cara-de-bunda-suja não vale nada mesmo... hihi

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 31 de Maio de 2009, 16:06:12 »
Agora se mexer com o espirito de porco santo

Ahá, se ferrou, quinto caldeirão do inferno, sem chance de escapar! :diabo:

Mas a ICAR não fala que pai, filho e espírito santo é tudo a mesma merda coisa? Então, se eu estou falando mal de Gezuis, estou ofendendo o Espírito Santo também, não? :hein:
"Deus prefere os ateus"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 31 de Maio de 2009, 16:12:43 »

Eu levo a cerveja... alguém se prontifica de levar uns CD's?  :ok: :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 31 de Maio de 2009, 16:15:07 »

Eu levo a cerveja... alguém se prontifica de levar uns CD's?  :ok: :hihi:

Õ Spit, falaram de inferno, não de inferninho!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 31 de Maio de 2009, 16:23:58 »
Pois então... se no céu é lugar repleto de anjos, eunucos, aonde ficam tocando harpas e um bando de chatos crentes fazem fila para abraçar Gezuis, então, seguindo a lógica reversa, o lugar apropriado para se fazer uma balada regada a muita bebida e muito sexo seria o inferno.  :hihi:

É para lá que quero ir...  :ok: :histeria:

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #21 Online: 31 de Maio de 2009, 17:34:37 »
quer dizer que posso sequestrar, torturar, decepar, estrangular, aleijar, mutilar, perverter e matar criancinhas em série, mas, se no momento de minha morte, eu me arrepender e aceitar jizuis, eu vou pro céu?
E que posso ter uma vida honrada, respeitando as leis, a ordem, ajudando as velhinhas a atravessar a rua, salvar animais feridos, dar dinheiro pros necessitados, mas, se eu xingar o espírito santo, vou para o inferno.

Querem saber: Espírito Santo, vaitomarnocú, seu viadofilhadeumaputasifilíticaaidética.

Pronto, agora garanti que não vou mais pro céu.

Até logo mais, capeta.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 31 de Maio de 2009, 17:38:27 »
Pode! Deus ama os psicopatas... questão de afinidades.  :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23 Online: 31 de Maio de 2009, 18:53:33 »

Pode ser velha e batida, mas como geralmente não nos atemos à letra:

imagine there's no heaven.
it's easy if you try;
no Hell below us,
above us only a sky...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #24 Online: 31 de Maio de 2009, 18:54:43 »
quer dizer que posso sequestrar, torturar, decepar, estrangular, aleijar, mutilar, perverter e matar criancinhas em série, mas, se no momento de minha morte, eu me arrepender e aceitar jizuis, eu vou pro céu?
(...)

Tecnicamente, só iria pro céu após algumas eternidades no purgatório. pro céu direto, só balão ou Concorde...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!