Autor Tópico: Macedo faz pregação a artistas da Record  (Lida 608 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Macedo faz pregação a artistas da Record
« Online: 03 de Junho de 2009, 11:58:05 »
Notícia de ontem, na coluna OUTRO CANAL, do jornalista Daniel Castro, na Folha de S. Paulo:

Macedo faz pregação a artistas da Record

Líder da Igreja Universal e dono da Record, o bispo Edir Macedo se reuniu na última terça com executivos e apresentadores (inclusive de telejornais) da emissora. Eles foram convidados para uma palestra sobre como conseguir sucesso, mas viram também pregação religiosa e autoajuda.

O encontro inédito foi no hotel Hilton, em São Paulo, e durou mais de três horas. Foi agendado pela Associação de Mulheres Cristãs. Dos apresentadores, só não estiveram presentes Tom Cavalcante e Celso Freitas, em gravações, e Eliana.

Segundo testemunhas, Macedo falou à elite da Record que só se consegue o sucesso acreditando em Deus e dando ao próximo. Fez longa defesa do dízimo e abriu para perguntas. O bispo demonstrou irritação com alguns membros da igreja, que fizeram longos testemunhos de superações pela fé.

A ex-apresentadora do "Jornal da Record" Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade. Foi a deixa para Macedo defender o aborto. Britto Jr., apresentador de "A Fazenda", disse que leu todos os livros de Edir Macedo e quis saber se, por se considerar ambicioso, não correria o risco de se tornar egoísta. O bispo recomendou que o jornalista comece a doar urgentemente.

Ao final, Macedo afirmou: "Vocês, artistas da Record, têm de acreditar em vocês mesmos para dar audiência. Se eu fosse artista, iria arrebentar!".

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
Re: Macedo faz pregação a artistas da Record
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2009, 12:21:00 »
Notícia de ontem, na coluna OUTRO CANAL, do jornalista Daniel Castro, na Folha de S. Paulo:

Ao final, Macedo afirmou: "Vocês, artistas da Record, têm de acreditar em vocês mesmos para dar audiência. Se eu fosse artista, iria arrebentar!".

Quanta humildade... ele já é "artista". Com milhares de fãs. E arrebenta!
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2009, 19:30:27 »

Quanta humildade... ele já é "artista". Com milhares de fãs. E arrebenta!

Só falta ganhar o Oscar para consolidar a carreira... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Junho de 2009, 19:43:06 »
O Pedir Maiscedo ia querer a parte dele em dinheiro...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #4 Online: 10 de Junho de 2009, 14:23:01 »
Incrível. O cara é um puta salafrário, mas bastou ganha dinheiro roubando trouxas, já virou celebridade.   
E esse bando de funcionário puxa saco só sabe lamber as botas do patrão, quem em sã consciência leria todos os livros desse mentecapto?
Brito Jr, mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahahahaha
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Saori

• Nível 02
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Junho de 2009, 21:24:48 »
Incrível. O cara é um puta salafrário, mas bastou ganha dinheiro roubando trouxas, já virou celebridade.   
E esse bando de funcionário puxa saco só sabe lamber as botas do patrão, quem em sã consciência leria todos os livros desse mentecapto?
Brito Jr, mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahahahaha

Huahuahuhauhauauuauhaua, verdade!
Foram lá puxar saco dele.
"A ignorância suplica confiança mais freqüentemente do que o conhecimento: são aqueles que sabem pouco, e não os que sabem muito, que afirmam tão positivamente que esse ou aquele problema nunca serão resolvidos pela ciência."
(Charles Darwin)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!