Autor Tópico: Fé & Desespero de u´a mãe...  (Lida 2428 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Fé & Desespero de u´a mãe...
« Online: 03 de Junho de 2009, 17:01:20 »
http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=46201

O drama do vício das drogas, aliado à violência dos traficantes, fez mais uma vítima na madrugada de ontem, no bairro do Bengui, em Belém. O jovem Quelvin Átila Maia Wanzeler, de 27 anos, foi morto com um tiro na nuca, na rua Valdir Acatauassú Nunes, por traficantes do bairro.

O rapaz, que era viciado, estaria devendo dinheiro aos bandidos e ontem a dívida foi cobrada com a vida de Quelvin. Juscelina Maia, mãe da vítima, entrou em desespero ao saber do crime e, de posse de um megafone, clamava a Deus a volta do filho e protestava contra os traficantes que o mataram.

Um jovem alegre, inteligente, amante de futebol, mergulho e um apaixonado por helicópteros, a ponto de ter feito um curso de pilotagem para esse tipo de aeronave, mas Quelvin vivia um drama que aflige milhões de pessoas no mundo, o vício das drogas.

Foi o vício que teria levado o rapaz, na madrugada de ontem, por volta das 5h30, até um ponto de venda de drogas localizado na rua São Bento.

Ele deixou o carro em que estava, um Santana azul, na rua Nossa Senhora das Graças e seguiu até a São Bento. Pelas circunstâncias em que foi encontrado o corpo, ele provavelmente nem chegou ao ponto de venda de drogas, sendo abordado no caminho por desconhecidos. Ele supostamente teria corrido de volta ao carro, mas acabou sendo alcançado e executado com um tiro na nuca.

A vítima carregava uma bermuda jeans, que, na avaliação dos policiais que estiveram no local, seria utilizada como moeda de troca pela droga.

“Ele provavelmente tentou voltar para o carro, mas não deu tempo. Os comentários são de que ele estava devendo dinheiro aos traficantes da área”, comentou o cabo Elói, da 5ª ZPol, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Fé & Desespero de u´a mãe...
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2009, 00:53:59 »
Darwin cuida...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2009, 11:51:35 »
Sem querer ser chato, mas ela não deveria estar pedindo o filho de volta para o capeta? o.O

Vai ver é por isso que não foi atendida, ta no "departamento" errado.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2009, 18:12:50 »
Sem querer ser chato, mas ela não deveria estar pedindo o filho de volta para o capeta? o.O

Vai ver é por isso que não foi atendida, ta no "departamento" errado.
:histeria:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #4 Online: 10 de Junho de 2009, 14:08:27 »
É triste ver uma mãe nessa situação.

Mas....
Deus é meio surdo?
Pra que um um megafone para pedir as coisas pra deus?

Deus é phoda!!! Só bala na nuca!!!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Ronaldo!

• Nível 01
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Julho de 2009, 15:09:09 »
É triste ver uma mãe nessa situação.

Mas....
Deus é meio surdo?
Pra que um um megafone para pedir as coisas pra deus?

Deus é phoda!!! Só bala na nuca!!!!!!!

1x1 de Sniper no CS, eu contra o Jesus da foto aí... Pode usar onipresença e o cacete que não vai dar nem pro cheiro... :histeria:

Offline Sr. Jesus

• Nível 11
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Julho de 2009, 15:41:29 »
Já repararam como fé e desespero andam sempre de mãozinhas dadas? Por que será?
O sacrifício é a moralidade do imoral - Ayn Rand

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Julho de 2009, 15:49:19 »
As vezes por mais amor q tenhamos a nossos filhos e eles a nós, não conseguimos segurá-los, é uma lástima q um rapaz tão jovem  morra de por tamanha imbecilidade... Mas isso é Brasil, fazer o q?  :no:

Offline Sr. Jesus

• Nível 11
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Julho de 2009, 16:03:44 »
As vezes por mais amor q tenhamos a nossos filhos e eles a nós, não conseguimos segurá-los, é uma lástima q um rapaz tão jovem  morra de por tamanha imbecilidade... Mas isso é Brasil, fazer o q?  :no:

Só amor não basta, tem que fazer a coisa certa. Aí é que a coisa complica. Perdi um filho assim, e muitas vezes por causa do amor, fiz um monte de merda. Agora tenho uma vida inteira para me arrepender. E o amor? De que serviu? Amor sem objetividade é veneno.
O sacrifício é a moralidade do imoral - Ayn Rand

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #9 Online: 02 de Julho de 2009, 16:25:24 »
Isso é fato... pais erram por amar demais seus filhos. E erram muito.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2009, 17:00:56 »
As vezes por mais amor q tenhamos a nossos filhos e eles a nós, não conseguimos segurá-los, é uma lástima q um rapaz tão jovem  morra de por tamanha imbecilidade... Mas isso é Brasil, fazer o q?  :no:

Só amor não basta, tem que fazer a coisa certa. Aí é que a coisa complica. Perdi um filho assim, e muitas vezes por causa do amor, fiz um monte de merda. Agora tenho uma vida inteira para me arrepender. E o amor? De que serviu? Amor sem objetividade é veneno.

Eu sou mãe, e sei q o amor é essencial no desenvolvimento de uma criança, a objetividade também é necessária é claro, durante a puberdade e adolescencia, pois quando criança, ensinar valores éticos não é fácil, deve ser feito objetivamente com muito amor e carinho. Sinto muito por seu filho, seja lá o q ele tenha feito, estou certa d q ele não fez intencionalmente, pra te magoar.  :|

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2009, 18:36:28 »
Amor incondicional é cego... puro bullshit. Pai e Mãe precisam, antes de tudo, serem justos. Bons e amorosos, nas austeros quando necessário. Amor, sem limites, acaba-se criando pequenos tiranos (que um dia crescem).

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #12 Online: 03 de Julho de 2009, 19:22:48 »
Nossa com um nome desse eu também seria viciado em drogas...

Cuelvin ? hahaha

Eu só me sensibilizo quando é gente rica que morre e repercuti na grobo!
Não deseje.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #13 Online: 06 de Julho de 2009, 16:44:34 »
Nossa com um nome desse eu também seria viciado em drogas...

Cuelvin ? hahaha

Eu só me sensibilizo quando é gente rica que morre e repercuti na grobo!

:histeria: :histeria: :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!