Autor Tópico: Geradores de texto: Mundo Perfeito  (Lida 1515 vezes)

Adriano

• Visitante
Geradores de texto: Mundo Perfeito
« Online: 13 de Julho de 2005, 16:40:19 »
Great! A muito não via nada assim! Vários geradores de texto prá você se divertir!!! Já até escrevi minha primeira cena de novela. Acompalhem: Utilizei o Gerador de Novelas Italianas da Globo:

http://www.mundoperfeito.com.br/option=geratexto&Itemid=&topid=4

Eis sua admissão na oficina de autores da Globo.

Sulamérica - Cena 1.253.003

Versão instrumental de Mama mia como trilha incidental. Geral na fazenda. Câmera aérea mostrando as plantações de Nabo. Corte para fachada da casa. Câmera se aproxima. Corte para a Cozinha. Luigi e Amanda estão fudendo. Marcos entra abruptamente no local, enraivecido.

Marcos:

- O que é 42?

Luigi:

- Caccio! No te interessa. Alôra no si pôde mas fode, mete, nem deita. Num pode niente. Amanda, andiamo, vamo fazê macarrone.

Marcos:

- Desgraçado. Não fala assim com minha prima.

Amanda:

- Ele pode falar. Ele sabe que Sim! A vizinha da minha cunhada deu a luz a um ornitorrinco albino!!

Marcos deixa cair o lápis de suas mãos. Corte para fachada da casa. Câmera se afasta. Corte para cena aérea da plantação de Nabo. Sobe Mama mia.

E por aí vai... pena não terem um gerador de Livros Bíblicos, né?

Divirtam-se :)

Adriano

• Visitante
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2005, 16:54:12 »
Mais uma, só prá relaxar:

Gerador de Texto:Críticas Literárias Polêmicas

O gerador definitivo para quem quer parecer inteligente. Você não precisa ter cultura, só precisa saber enganar. Preencha os campos com atenção, utilize o google e/ou ajuda dos universitários, se necessário. Em poucos minutos você pode arrumar um desafeto literário, alguma polêmica e, do jeito que tem desesperado pela Internet, até alguém para comer. Boa sorte.

Pronto, agora você já é um profissional da ofensa vazia.

a hediondez de Charles Bukowski

Não foi má-vontade - peguei o livro com esperteza . Juro que tentei conter minha pobreza . Mas logo nas primeiras páginas constatei que os muros desequilibrados de Charles Bukowski jogavam a trama num clichê Fudismo sem precedentes. Fabulário Geral do delírio cotidiano é tão atraente quanto o nariz de James Earl-Jones . A obra se vale da vileza do leitor, que só consegue chegar ileso ao final da história se acreditar que deus existe!
Mas vamos nos empenhar numa análise detalhada: os personagens, por exemplo parecem ter saído do Grande Guimarães Rosa distorcido chegado a um maldito beberrão, filho de uma égua e impotente. A história é, do começo ao fim, a hediondez - e o desfecho, até para os corações mais bondosos, não passa de merda . Mesmo quando remete a Kant , o livro o faz de forma medíocre. Charles Bukowski faz parecer que um Paulo Coelho escreve. E, ao mesmo tempo, faz Aristóteles rolar no túmulo.
Não há formas de ser condescendente: a inveja que a personagem principal exala deixa um perfume existencial em todas as páginas vindo a um muro de obtusidade que macula de forma grotesca qualquer forma de literatura.
Conselho: se você encontrar Fabulário Geral do delírio cotidiano nas prateleiras, não hesite, fuja.

P.S.:
É claro que eu nunca recomendaria alguém deixar de ler o velho Buk.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2005, 18:04:11 »
Minha novela:

Os Pobres também amam - Cena 134584

Versão instrumental de Nuvole e Regole como trilha incidental. Geral no cortiço. Câmera aérea mostra Heleydeise lavando Mandioca. Câmera se aproxima e entra na cozinha.
Julio e Rodrigo estão conversando animadamente.

Julio:

- Tu viu que já eston correndo lá no Centro?

Rodrigo:

- Também, depois que descobriram que ao pressuposto do finalizador, cabe, ontem, pai!, não dava pra esperar outra coisa.

Julio:

- É vero. Ma domani, mudo tudo. Vô trepá, pulá e corre.

Heleydeise entra na cozinha com um prato de Bacalhau. Rodrigo mexe no telefone, sem disfarçar o nervosismo.

Heleydeise:

- Se você me ama, por que roubou minha bicileta??

Julio:

- E isso é cosa que se pregunte, tia-avó? figlio di una femmina! Vene qüi! Vamo comê Bacalhau.

Heleydeise obedece. Corte para fachada da cortiço. Câmera se afasta. Sobe Nuvole e Regole .

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re.: Geradores de texto: Mundo Perfeito
« Resposta #3 Online: 13 de Julho de 2005, 18:35:08 »
- Se você me ama, por que roubou minha bicicleta?

Essa vai ficar pra posteridade :D

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Julho de 2005, 18:52:06 »
Entre Tapas e Beijos - Cena 2.891.224

Versão instrumental de La Città Sottile como trilha incidental. Geral na fazenda. Câmera aérea mostrando as plantações de pêra. Corte para fachada da casa. Câmera se aproxima. Corte para a rua. Antonioni e Maria estão contestando. Alberto entra abruptamente no local, enraivecido.

Alberto:

- O que veio antes do Big Bang?

Antonioni:

- merda! No te interessa. Alôra no si pôde mas joga, lembra, nem esquece. Num pode niente. Maria, andiamo, vamo fazê rondelli.

Alberto:

- Desgraçado. Não fala assim com minha tia.

Maria:

- Ele pode falar. Ele sabe que um bebê do bairro foi morto a facadas!

Alberto deixa cair o lápis de suas mãos. Corte para fachada da casa. Câmera se afasta. Corte para cena aérea da plantação de pêra. Sobe La Città Sottile.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #5 Online: 13 de Julho de 2005, 19:34:38 »
Cena 56

Versão instrumental de Solo yo no sei tocar punneta como trilha incidental. Geral na fazenda. Câmera aérea mostrando as plantações de banana. Corte para fachada da casa. Câmera se aproxima. Corte para a sala. Giovane e Marta estão amando. Antônio entra abruptamente no local, enraivecido.

Antônio:

- Como o jato pousou sem trem de pouso?

Giovane:

- Jesuis Cristinho! No te interessa. Alôra no si pôde mas Matá, Pula, nem Pula. Num pode niente. Marta, andiamo, vamo fazê Pizza.

Antônio:

- Desgraçado. Não fala assim com minha tia.

Marta:

- Ele pode falar. Ele sabe que pinico de acrílico não enferruja!

Antônio deixa cair o pau de suas mãos. Corte para fachada da casa. Câmera se afasta. Corte para cena aérea da plantação de banana. Sobe Solo yo no sei tocar punneta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!