Autor Tópico: Behemoth - Novo álbum  (Lida 1409 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Behemoth - Novo álbum
« Online: 07 de Junho de 2009, 01:21:32 »
Sem dúvida alguns do CC devem conhecer o Behemoth, uma banda que começou como black metal e evoluiu para um death bastante técnico.

:) Em breve eles estarão lançando um novo álbum (agosto desse ano, pra ser precisa), que está sendo conhecido como o mais elaborado da carreira da banda, um trabalho que mistura brutalidade com técnica.

A track listing será:

01.Daimonos
02.Shemaforash
03.Ov Fire And The Void
04.Transmigrating Beyond Realms Ov Amenti
05.He Who Breeds Pestilence
06.The Seed Ov I
07.Alas, Lord Is Upon Me
08.Defiling Morality Ov Black God
09.Lucifer

:D  Uma prévia:

E para quem ainda não conhece a banda, uma amostra da qualidade dos trabalhaos:

« Última modificação: 07 de Junho de 2009, 13:44:55 por Lela »

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Behemoth - Novo álbum
« Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2009, 13:05:09 »
:|
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2009, 13:18:11 »
um trabalho que mistura brutalidade com técnica.
Também conhecido como “homicídio com requintes de crueldade”.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2009, 08:53:13 »
Eu tinha um CD deles quando adolescente e outras músicas avulsas da fase black metal.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 08 de Junho de 2009, 17:06:20 »
Vou ver quando chegar em casa :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Junho de 2009, 17:14:05 »
Muito boa banda. :ok: Mas gosto bem mais da fase death hehe.

Não gostei muito dessa primeira, lela... A segunda já conhecia e gosto. Mas esta é bem melhor: Slave Shall Serve (mostra o que a banda tem de verdade hehe).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2009, 17:15:39 »
Só uma dúvida: eles cantam com aquela voz estranha, que não da para entender nada?

Ps: sim, eu não sei a diferença de death para black, nem qual dos dois é o da voz estranha. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 08 de Junho de 2009, 17:40:06 »
Só uma dúvida: eles cantam com aquela voz estranha, que não da para entender nada?

Ps: sim, eu não sei a diferença de death para black, nem qual dos dois é o da voz estranha. :P

Voz estranha?

Tanto o Death quanto o Black tem como característica o vocal gutural, que é propositalmente 'cavernoso' e o vocal rasgado.

;p  E pra diferenciar:

Black Metal -  som mais cru, seco e bastante agressivo, fala de paganismo, satanismo, nazismo...A idéia é criar um som sombrio e perturbador.

Death Metal - som muito rápido e também agressivo, mas não tão seco, fala de niilismo, violência, morte.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8 Online: 08 de Junho de 2009, 17:49:09 »
Muito boa banda. :ok: Mas gosto bem mais da fase death hehe.

Não gostei muito dessa primeira, lela... A segunda já conhecia e gosto. Mas esta é bem melhor: Slave Shall Serve (mostra o que a banda tem de verdade hehe).

;p  Os dois primeiros álbuns deles eu simplesmente não consigo escutar.

Esse vídeo é do Demigod né?

Música bem violenta, esse álbum inteiro foi bem agressivo, mas ainda assim com bastante técnica (a especialidade do Behemoth). =P

Mas eu realmente gosto mais dessa última fase deles, onde as músicas me parecem mais 'calmas' e extremamente elaboradas.

Offline Artefacts.of.Chaos

• Nível 10
  • *
  • O mundo real é uma exceção!
« Resposta #9 Online: 08 de Junho de 2009, 18:04:48 »
uma das poucas bandas em que o diferencial está por conta do vocal, Nergal tem um vocal diferente (e não a clássica cópia do Glen Benton - Deicide) e transmite poder nas musicas, a parte instrumental completa a brutalidade, a banda realmente é muito boa, não sei mas eu não estou apostando muito nesse novo cd, pelo "promo" que ouvi que tinha 4 musicas inteiras não mixadas, a parte instrumental tinha partes pouco criativas, estranhas mas quem sabe as outras do cd salvem, ou quem saiba ele de forma conceitual seja bom, o vocal neste ultimo cd está perfeito, as letras são foda e a forma em que são cantadas ficaram foda. Os ultimos cds lançados, demigod e apostasy ficaram perfeitos, a banda ao vivo também não decepciona, tenho alguns shows aqui e alguns cds ao vivo e a qualidade da performance é excelente. realmente BEHEMOTH é uma banda foda..
Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Janeiro de 2010, 23:20:31 »
Esse novo trabalho chamado de “Evangeliom” é legal, mas prefiro a fase mais Black Metal dos anos 90 tipo álbuns como “from the pagan vastlands”, “and the forest dreams eternally”, “grom”, etc....   Já fui em um show do Behemoth em BH nessa “nova” fase e o som é destruidor!!! Excelente!!!! :rock:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 31 de Janeiro de 2010, 09:42:57 »
puta merda... foi num show dos caras.... [inveja]

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Janeiro de 2010, 11:12:04 »
puta merda... foi num show dos caras.... [inveja]

Ta com inveja ta?  ;P  Alguns dos shows que marquei presença   :hihi: Você curte alguma dessas?

Agora falando serio..... Os últimos 3 anos o pessoal tem conseguido trazer muitas bandas aqui pra Minas... tem sido muito bacana. Esse do Behemoth foi em 2007, não tenho certeza mas acho que foi junto com Murder Rape (Curitiba), Unearthly (Rio) e mais umas duas que não lembro.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 31 de Janeiro de 2010, 13:38:05 »
Daí só fui no krisiun.... Quem dera eu tivesse a chance de ir para um do cannibal.... e não gosto muito do obituary... Os outros eu não conheço, que eu lembre. Mas tenho um sonho: Ver o chainsaw disaster! (e pô, os caras são de minas...)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #14 Online: 31 de Janeiro de 2010, 14:03:45 »
Obituary realmente não tem muita coisa legal, mas eu gosto do primeiro álbum "Slowly we rot". Esse Chainsaw Disaster eu não conheço, vou procurar o som dos caras. Dei uma pesquisada aqui e vi que  o myspace dos caras ta indicando que eles são dos states, não entendi.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 18:54:50 »
Vixe...Há um ano atrás era de minas. Não sei hoje...  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!