Citação de: Dr. Strangelove em 14 de Agosto de 2009, 10:18:01Noroeste de Roraima?Onde!?!?!?!Nem sabia que Roraima tinha Noroeste! Pra mim era Roraima e só...
Noroeste de Roraima?
Citação de: Dr. Strangelove em 14 de Agosto de 2009, 10:18:01Noroeste de Roraima?Olha! Existem pessoas lá.
Putz, não tem nenhum(a) carioca aqui não?
Noroeste do RS?
Porto Alegre
Eu sou do centro do RS, só estava perguntando por curiosidade.
6 pessoas na proximidade de são paulo... nada mal. Se não me engano, ainda tem o Snow, Unk, e o Eremita e o Uilinili que estudam em Campinas e São Carlos (?) respectivamente.Nina e Atheist também não são daqui?
Porto Alegre e, as vezes, litoral Norte do RS (minha família mudou-se pra lá já a algum tempo).Citação de: Nyx em 04 de Julho de 2009, 23:14:49Noroeste do RS?Lela? Mas ah! Pessoal da Grande Santo Ângelo se manifestando... Citação de: Di em 05 de Julho de 2009, 11:27:53Porto Alegre Spitfire? Citação de: Dr. Strangelove em 17 de Agosto de 2009, 23:28:15Eu sou do centro do RS, só estava perguntando por curiosidade.Fernando? E as conclusões a que chego: (1) estou bem por fora das trocações de nick; (2) são sempre os mesmos a responder os tópicos.
Meses?????????
Citação de: Dr. Strangelove em 17 de Agosto de 2009, 23:28:15Eu sou do centro do RS, só estava perguntando por curiosidade.Fernando?
Citação de: Mabumbo P. em 15 de Agosto de 2009, 11:55:55Meses?????????Anos mesmo... Casados de verdade, inclusive com padre, desde 2001.
Citação de: Di em 05 de Julho de 2009, 11:27:53Porto Alegre Spitfire?
Rapaz, você andou sumido, hein!
Na bahia?
Barra Velha?
Alguém aí passa fim de ano em Minas Gerais? Naquela área Ouro Preto, Mariana, Itabirito...?
Eu sou de Umuarama-Pr.Mas sempre estou em Londrina, Maringa, Rondon, Cianorte e as as vezes até em Curitiba.Tudo no Paraná. "Sou do interiorrrrrr"Alguém conhece o Noroeste do Paraná?
Citação de: Atheist em 12 de Novembro de 2009, 14:11:01Citação de: Mabumbo P. em 15 de Agosto de 2009, 11:55:55Meses?????????Anos mesmo... Casados de verdade, inclusive com padre, desde 2001.Parabens!!!Se minha mulher quisesse eu tbm me casaria com padres, pastores, templários, umbandistas, masoquistas... (Eu só não tenho nenhuma! :'() Caso ela me perguntasse, eu responderia, Sério mesmo, se vc quiser!
Citação de: Shinigami-Ateu em 17 de Novembro de 2009, 22:20:45Eu sou de Umuarama-Pr.Mas sempre estou em Londrina, Maringa, Rondon, Cianorte e as as vezes até em Curitiba.Tudo no Paraná. "Sou do interiorrrrrr"Alguém conhece o Noroeste do Paraná?Conheço, mas prefiro a melhor parte do Estado, o Oeste... Somos de Cascavel, mas estamos perdidos em MG. Final do ano estaremos lá!
Citação de: Nina em 18 de Novembro de 2009, 00:19:37Citação de: Shinigami-Ateu em 17 de Novembro de 2009, 22:20:45Eu sou de Umuarama-Pr.Mas sempre estou em Londrina, Maringa, Rondon, Cianorte e as as vezes até em Curitiba.Tudo no Paraná. "Sou do interiorrrrrr"Alguém conhece o Noroeste do Paraná?Conheço, mas prefiro a melhor parte do Estado, o Oeste... Somos de Cascavel, mas estamos perdidos em MG. Final do ano estaremos lá!Conheço. Cascavel, inclusive eu não aguento mais a noiva de um amigo meu aqui que é de Cascavel, dizendo a todo instante que a Pizza da "Martinhoni" (é assim que se escreve?) de cascavel é melhor que a de Umuarama, que o chopp da "Martinhoni" é melhor que o chopp de Umuarama, que tudo que existe em Cascavel é melhor que tudo que existe em Umuarama.rs...rs...rs...
Só indo lá para ter certeza.A maioria das pessoas de Cascavel que conheço são um tanto "metidas a besta", pensam que Cascavel é uma cidade separada do Brasil.Eles possuem um certo patriotismo pela cidade, nunca vi igual.PS:Não se zangue nina. Você é mineira agora. HAHAHAHAHAHAAHA