Autor Tópico: Um bizarro caso ufológico...[?]  (Lida 1797 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Um bizarro caso ufológico...[?]
« Online: 13 de Junho de 2009, 20:47:49 »
Li sobre esse caso ufológico[?] numa revista Planeta em meados dos anos 80...bem,aconteceu em 1946 em Minas Gerais(ou na Bahia,não sei ao certo).Um lavrador(ou pescador,tb não sei ao certo)estava em casa foi atacado por uma luz misteriosa e intensa que o mesmo viu pela janela de sua casa.Algumas horas depois,as carnes desse homem começaram a cair,o que resultou em sua morte em um curto espaço de tempo.Levado ao legista,foi diagnosticado que o mesmo morrera de "Lepra".Esse caso foi relatado pelos jornais da época,mas creio que nunca foi investigado atentamente.Alguém por aqui sabe algo a respeito ??
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
Re: Um bizarro caso ufológico...[?]
« Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2009, 21:18:44 »
Esta misteriosa luz acontecia já algum tempo na cidade de Uberaba. Contam que este infeliz homem, um pescador de cação de água doce, não foi o primeiro a ter contato com a misteriosa luz. Antes dele um leproso de nome Futum, mais conhecido como Lázaro Jesus do Espírito Santo, quando voltava de uma pelada de baseball, avistou a tal luz. O estranho era que a luz possuía canais de som, porque o mesmo jura que ouviu ela falar assim: O QUE TENS? E esta pergunta se repetiu algumas vezes até que Futum( O Lázaro Jesus do Espírito Santo) falou: EU TENHO LEPRA! Neste mesmo instante, com um poder que apenas uma emanação poderosa e mística dos seres evoluídos das Pleides poderiam ter, a LEPRA SUMIU do corpo do Futum(sim, ele mesmo, o Lázaro Jesus do Espírito Santo).
Bem, o segundo a encontrar nem preciso dizer quem foi, né? E muito menos falar que a resposta infeliz do infeliz pescador à poderosa luz de Eta Carina imantada com pulsos fotônicos das partículas virtuais....FOI: EU NÃO TENHO NADA! ......ENTÃO TOMA UMA LEPRA!

Mais algum caso bizarro? 8-)
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2009, 21:50:13 »
 :biglol: Provavelmente aconteceu em Varginha ou São Tomé das Letras.  :alien: :lasergun:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2009, 21:52:08 »
Esta misteriosa luz acontecia já algum tempo na cidade de Uberaba. Contam que este infeliz homem, um pescador de cação de água doce, não foi o primeiro a ter contato com a misteriosa luz. Antes dele um leproso de nome Futum, mais conhecido como Lázaro Jesus do Espírito Santo, quando voltava de uma pelada de baseball, avistou a tal luz. O estranho era que a luz possuía canais de som, porque o mesmo jura que ouviu ela falar assim: O QUE TENS? E esta pergunta se repetiu algumas vezes até que Futum( O Lázaro Jesus do Espírito Santo) falou: EU TENHO LEPRA! Neste mesmo instante, com um poder que apenas uma emanação poderosa e mística dos seres evoluídos das Pleides poderiam ter, a LEPRA SUMIU do corpo do Futum(sim, ele mesmo, o Lázaro Jesus do Espírito Santo).
Bem, o segundo a encontrar nem preciso dizer quem foi, né? E muito menos falar que a resposta infeliz do infeliz pescador à poderosa luz de Eta Carina imantada com pulsos fotônicos das partículas virtuais....FOI: EU NÃO TENHO NADA! ......ENTÃO TOMA UMA LEPRA!

E é por isso que porco elétrico não anda de bicicleta.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #4 Online: 14 de Junho de 2009, 15:03:19 »
O caso foi investigado pela equipe da Mufon, uma organização privada que pesquisa supostos casos de avistamento de ovnis. Recentemente foi apresentado no programa "Arquivos Extraterrestres", no canal "History", uma extensão desse caso. Nada conclusivo, como sempre. Segundo o documentário, na época uma equipe das forças armadas ficara incumbida de investigar as ocorrências sob o comando de um oficial, cujo nome não me recordo, mas que, segundo conhecidos, tinha um histórico de doença mental. Ele mesmo relatara as tais ocorrências à equipe da Mufon, anos antes de se suicidar. Como dizia o saudoso Renato Russo: -É sempre mais do mesmo. Blah, blah e blah!
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Junho de 2009, 01:41:38 »

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Junho de 2009, 10:55:46 »

Já ouvi dizer que em Varginha e Uberaba, os porcos elétricos andam em bicicletas ergométricas, plugando a tomada no nariz ! Impressionante!

Isso só funciona até implementarem a nova padronização ...
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Junho de 2009, 17:20:08 »
Acho que vcs não entenderam...as carnes do indivíduo começara a cair repentina e rapidamente,na reportagem não consta que o mesmo já tinha lepra,e o fenômeno foi presenciado por várias pessoas.E lepra(ok,vamos chamar de hanseníse mesmo...)não se manifesta da forma como aconteceu com o infeliz,ENTENDERAM ???
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 15 de Junho de 2009, 19:00:08 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Junho de 2009, 19:04:14 »
1- Local incerto e/ou não sabido.
2- Nome do cidadão incerto e/ou não sabido.
3- Nome do legista incerto e/ou não sabido.
4- Testemunhas incertas e/ou não sabidas.

Um achado arqueológico dos HOAXs.  :histeria:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Junho de 2009, 19:12:50 »
Na verdade não entendi. Era pra ficarmos surpresos com a carne caindo, não com um OVNI aparecendo? Ou era pra comentar que o problema da notícia não era um disco voador aparecendo, e sim a forma como se manifa a doença, o que provaria que a história era uma mentirinha? Ou que o legista é um péssimo legista... Pra mim a historieta era só uma piada.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Junho de 2009, 19:36:02 »
Bom, a Revista Planeta tem o mesmo nível de credibilidade e seriedade da revista UFO, ou seja, zero!
Essa "conceituada" revista tratava entre outras coisas de assuntos sérios e pertinentes como por exemplo, fadas.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #12 Online: 15 de Junho de 2009, 19:46:02 »
Acho que vcs não entenderam...as carnes do indivíduo começara a cair repentina e rapidamente,na reportagem não consta que o mesmo já tinha lepra,e o fenômeno foi presenciado por várias pessoas.E lepra(ok,vamos chamar de hanseníse mesmo...)não se manifesta da forma como aconteceu com o infeliz,ENTENDERAM ???
Calminha, calminha, bicho papão não existe...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Junho de 2009, 08:00:53 »

De minha parte, acho, sinceramente, que o sujeito nãoi estava com lepra e sim com o documentadíssimo mal do Futum,  a futumnionreia  futumnesis, agravada por infecção dos hoaxes.  Ou que sabe era o mal carne louca, uma  variação genética rara do mal da vaca louca, muito doidona mesmo! :ok: :olheira:
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #14 Online: 19 de Junho de 2009, 15:05:56 »
Stéfano:

Mais algum caso bizarro?

Caríssimo, lastimo desiludi-lo; mas a sua inferência, foi apressada: Eu já vi porco elétrico, andando de bicicleta :!: 8-) :hihi:
Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.

Offline Ronaldo!

• Nível 01
  • *
« Resposta #15 Online: 19 de Junho de 2009, 16:57:33 »
Boa tarde a todos! Sou novato aqui (percebe-se)  :biglol: e gostaria de perguntar se alguém já ouviu falar e o que acham da "Operação Prato" :o , ocorrida na Amazônia se não me engano, e que um certo grupo aí que dizem "lutar" pela "Liberdade de Informação" insiste tanto em dizer que há documentos em papel, vídeos e fotos que provam a existência dessa operação...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #16 Online: 19 de Junho de 2009, 17:00:38 »
Boa tarde a todos! Sou novato aqui (percebe-se)  :biglol: e gostaria de perguntar se alguém já ouviu falar e o que acham da "Operação Prato" :o , ocorrida na Amazônia se não me engano, e que um certo grupo aí que dizem "lutar" pela "Liberdade de Informação" insiste tanto em dizer que há documentos em papel, vídeos e fotos que provam a existência dessa operação...
Só dá para considerar algo a partir de provas, não de teorias de conspiração.

Offline Ronaldo!

• Nível 01
  • *
« Resposta #17 Online: 19 de Junho de 2009, 17:04:24 »
Stéfano, boa tarde!  :hihi: Acho que cometi um erro: Comentei sobre um assunto que já foi comentado antes (acabei de fazer uma pesquisa que me mostrou vários resultados de anos atrás... ). Ou não tem problema?  ::)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 19 de Junho de 2009, 20:07:29 »
Joselito, o Ceticismo Aberto tem um bom acervo sobre esses "casos":
http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=981
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 26 de Junho de 2009, 11:01:20 »
Se é um caso ufológico, deve ser descartado, já que o homem não tem o domínio da natureza, vide o caso de Tunguska. Este caso também há muitos relatos, testemunhas oculares, etc. etc. etc. Mas muitos ainda apelam para ET's e qualquer outra teoria conspiratória, pois se recusam a entender o fenômeno e sempre partem para o caminho mais fácil. Mais um caso típico de preguiça mental.

Ufologia = Preguiça mental.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!