Autor Tópico: 8 Práticas sexuais BIZARRAS  (Lida 29435 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
8 Práticas sexuais BIZARRAS
« Online: 16 de Junho de 2009, 18:04:25 »
Agalmatofilia

Agalmatofilia é o desejo sexual por Manequins, Bonecas, Estatuas e outras variantes. Manifesta-se a partir do desejo incontrolável de fazer sexo com tais objetos, como também manifesta-se por ficar parado enquanto outra pessoa faz sexo. Também é comum as pessoas que praticam tal ato formarem objetos para poder transar.

Nyotaimori

Nyotaimori ou Body Sushi, é a atração por comer comida japonesa, em especial o sushi em cima de outra pessoa. Acredita-se que a temperatura corporal envolvida nesses atos, faça com que o sushi agrade pelo paladar, mantendo-se aquecido. É classificado como mais uma das variantes do Food Body, ou corpo comida, do qual a pessoa se submete como se fosse um determinado prato.

Ponyplay

Ponyplay ou Jogo do Cavalo, é o fetiche que a pessoa desenvolve querendo transformar-se num cavalo, desenvolvendo mascaras e hábitos dos equinos. Geralmente a pessoa fica na posição ‘de quatro’ e relincha, como também corre, além é claro de outra pessoa montar-se no seu dorso. É uma das práticas mais comuns, tanto que a cantora Madonna mostrou-a na abertura do seu show “Confessions on the Floor”.

Salirophilia

Salirophilia, é o fetiche que se tem de transformar-se em outra coisa e não em si mesmo. É aparentemente produzida por utilização de mascaras e cortes no rosto, mas pode chegar a usar lama, como papel molhado para esconder a verdadeira identidade. Foi observado que muitas celebridades possuem esse fetiche, como também usam de diversos artificios para poder fazer. É um dos mais recentes atos descobertos pela psiquiatria.

Mumificação

Nem precisa explicar né? É o desejo de transar com uma pessoa imobilizada, como se estivesse enfaixada. Geralmente utiliza-se pedaços de tecidos, mas os praticantes do Bondage usam fita adesiva para prender e ficar mais firme. Tal pratica é comum nas mulheres Européias.

Autopederastia

A autopederastia, é aquele ato de enfiar o proprio pênis no anûs, e ejacular dentro. Apesar de ser um ato complicado e de possuir poucos adeptos, os que conseguem fazer essa proeza, geralmente não procuram parceiros para o fazer, praticando somente em si. Também existe a autofelação onde o homem faz sexo oral em si mesmo, e existe o autocunilingus, onde a mulher faz sexo oral na sua propria vagina.

Emetophilia

É o prazer que a pessoa possui de vomitar sobre seu parceiro, sendo chamada de Ducha Romana. Mas o ápice do ato, se faz quando os parceiros, aspiram o vômito, chegando a até mesmo engolir tal abcesso. Ficou popularmente conhecido após o video mundialmente famoso “2 Girls 1 Cup”, onde mulheres engoliam vômito uma da outra.

Teratofilia

O Ultimo de nossa Lista é chamado de Teratofilia. O que vem a ser isso?É o desejo, o fetiche de transar com alguém deformado, deficiente, fazendo-se muitas vezes como tal.

Houve indicios que já teve pessoas que amputaram seus proprios braços e pernas para poder praticar sexo. Esse desejo também foi manifestado no filme “Encaixotando Helena” (muito bom por sinal), onde um homem se atrai por uma mulher deficiente. É considerada como uma atração comercial, já que muitas de suas produções são amplamente divulgadas

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: 8 Práticas sexuais BIZARRAS
« Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2009, 22:55:51 »
É incrível em como não existe limite para os anseios sexuais do ser humano.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2009, 03:01:22 »
Tinha um sujeito aqui em Itajaí que tinha o péssimo "habito"  de introduzir seu pênis no escapamento do ônibus enquanto este se encontrava parado no terminal. Também conheci um deficiente mental que mantinha uma tórrida "paixão" por uma bola de futebol e não se sentia intimidado em manter seu ato de amor na presença dos transeuntes. \o/
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2009, 10:40:33 »
Tinha um sujeito aqui em Itajaí que tinha o péssimo "habito"  de introduzir seu pênis no escapamento do ônibus enquanto este se encontrava parado no terminal.
And the Oscar goes to...

Deve ser uma boa visão para quem acabou de acordar e está iniciando mais um dia da semana. =)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2009, 17:48:52 »
Na minha opinião a zoofilia e a coprofagia são as mais bizarras   :nojo: :enjoo:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2009, 19:54:31 »

Emetophilia... Só em ler a descrição fiquei enjoada... :nojo:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6 Online: 27 de Junho de 2009, 19:59:19 »
Acham realmente que amarrar uma mulher é algo bizarro??
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Junho de 2009, 20:01:52 »

Não é bizarro... Bizarro é essa coisa de vomitar e/ou fazer outras necessidades sobre a pessoa. Credo! Não consigo entender como isso pode ser excitante... Maaaas... quando se trata de sexo e ser humano, prefiro considerar limites como inexistentes... :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Junho de 2009, 20:03:16 »

Não é bizarro... Bizarro é essa coisa de vomitar e/ou fazer outras necessidades sobre a pessoa. Credo! Não consigo entender como isso pode ser excitante... Maaaas... quando se trata de sexo e ser humano, prefiro considerar limites como inexistentes... :hihi:

De fato. Já foi amarrada então é?  :wink:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Junho de 2009, 20:08:58 »

Não é porque você é vovô e parece um padre que vou começar a fazer confissões, né?  X-D

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Junho de 2009, 20:09:46 »

Não é porque você é vovô e parece um padre que vou começar a fazer confissões, né?  X-D

Nem precisa...   ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Junho de 2009, 20:15:20 »

:histeria:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #12 Online: 27 de Junho de 2009, 20:37:28 »
Recentemente ouvi falar de dolcett. Ganha de longe desses aí...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Junho de 2009, 20:46:04 »

http://realidade.org/forum/topic=1716.0.html

Dolcett é o pseudônimo de um desenhista supostamente canadense que criou nas décadas de 1970 e 1980 uma coleção de imagens eróticas de sadomasoquismo extremo, em que mulheres se ofereciam espontaneamente para serem torturadas, empaladas ou executadas (asfixia, enforcamento, eletrocutamento, decapitação e outros métodos mais exóticos).  :o :o :stunned: :stunned: :enjoo: :enjoo:

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #14 Online: 27 de Junho de 2009, 21:20:17 »

Dolcett é o pseudônimo de um desenhista supostamente canadense que criou nas décadas de 1970 e 1980 uma coleção de imagens eróticas de sadomasoquismo extremo, em que mulheres se ofereciam espontaneamente para serem torturadas, empaladas ou executadas (asfixia, enforcamento, eletrocutamento, decapitação e outros métodos mais exóticos).  :o :o :stunned: :stunned: :enjoo: :enjoo:
Pelo que ouvi, isso ainda incluiria a degustação (no sentido gastronômico) de partes da mulher.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Junho de 2009, 21:31:02 »
Lembrei de um canibal alemão chamado Armin Meiwes, ele colocou um anúncio na internet solicitando um parceiro para ser devorado.... Não é que ele realmente encontrou :stunned:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #16 Online: 27 de Junho de 2009, 21:51:57 »
Só por curiosidade, fora a emetofilia, que nunca vi, o resto é relativamente comum no Second Life. Mas os locais onde isso é praticado serão movidos a uma área de acesso restrito a usuários com comprovação de maioridade legal a partir do próximo mês.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #17 Online: 27 de Junho de 2009, 23:54:34 »
Apesar da estranheza, acho que consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas que curtem parafilias em geral. Eu não faria várias delas, mas (acho que) consigo entender a pessoa que faz. Mas há uma que é bem comum, e muitos não a consideram "bizarra", mas há uma que eu simplesmente não entendo como alguém pode achar excitante: podolatria. Até entendo que uma pessoa beije o pé da outra, mas gostar de ficar cinco minutos só lambendo o pé da outra pessoa, ou fazendo qualquer outra coisa com ele, é algo que não entra na minha cabeça.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 28 de Junho de 2009, 07:38:14 »
Apesar da estranheza, acho que consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas que curtem parafilias em geral. Eu não faria várias delas, mas (acho que) consigo entender a pessoa que faz. Mas há uma que é bem comum, e muitos não a consideram "bizarra", mas há uma que eu simplesmente não entendo como alguém pode achar excitante: podolatria. Até entendo que uma pessoa beije o pé da outra, mas gostar de ficar cinco minutos só lambendo o pé da outra pessoa, ou fazendo qualquer outra coisa com ele, é algo que não entra na minha cabeça.

Eu até consigo entender qualquer maluquice que a pessoa faça para obter prazer, por mais doente que isso possa parecer, mas o que realmente não me entra na cabeça é quando a pessoa faz isso simplesmente por dinheiro. Tudo bem que existem pessoas que unem o útil ao agradável e fazem o que gostam nas telas, mas elas são uma minoria, na maioria das vezes fazem apenas pela grana mesmo.

Se bem que uma amiga minha disse uma vez: "Não existe melhor afrodisíaco do que o dinheiro, seja você homem ou mulher."

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #19 Online: 28 de Junho de 2009, 15:36:08 »
Impressionante que não tenham colocado a coprofilia na lista.

E bondage nada tem a ver com mumificação.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #20 Online: 28 de Junho de 2009, 15:53:45 »
Impressionante que não tenham colocado a coprofilia na lista.

É mesmo.....   Eu citei a coprofagia que é a ingestão das fezes.....  a coprofilia é a excitação apenas pelo contato com as fezes.  Ahhhhh.... isso é muito tosco!!!  :enjoo: :enjoo: :enjoo:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 28 de Junho de 2009, 16:16:57 »

Dolcett é o pseudônimo de um desenhista supostamente canadense que criou nas décadas de 1970 e 1980 uma coleção de imagens eróticas de sadomasoquismo extremo, em que mulheres se ofereciam espontaneamente para serem torturadas, empaladas ou executadas (asfixia, enforcamento, eletrocutamento, decapitação e outros métodos mais exóticos).  :o :o :stunned: :stunned: :enjoo: :enjoo:
Controlada, a asfixia não é tão anormal. Prender o ar faz parte.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #22 Online: 28 de Junho de 2009, 16:25:07 »
Controlada, a asfixia não é tão anormal. Prender o ar faz parte.
Dizem que o Michael Hutchence e o David Carradine morreram disso...

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #23 Online: 12 de Julho de 2009, 23:34:32 »

Teratofilia

O Ultimo de nossa Lista é chamado de Teratofilia. O que vem a ser isso?É o desejo, o fetiche de transar com alguém deformado, deficiente, fazendo-se muitas vezes como tal.

Houve indicios que já teve pessoas que amputaram seus proprios braços e pernas para poder praticar sexo. Esse desejo também foi manifestado no filme “Encaixotando Helena” (muito bom por sinal), onde um homem se atrai por uma mulher deficiente. É considerada como uma atração comercial, já que muitas de suas produções são amplamente divulgadas

Aimee Mullins

Vão dizer que não comeriam?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 14 de Julho de 2009, 15:49:40 »
Cara, falando-se em sexo e no ser humano, tem muita coisa que não entendo. Mas a principal e que mais em chama a atenção é a pedofilia. Racionalmente falando, não se é possível ter atração por uma criança que nem se quer tem formas de mulher ou homem. Então o que chama a atenção? É a vontade de ferir alguém com pênis pra dizer que tem o pinto grande? É simplesmente fazê-la(o) sentir dor? É a confiança de que a criança é algo mais fácil de se enganar?

Juro que gostaria de entender. Podolatria e o escambau que vcs falaram sempre envolve adultos. Seja como for, um corpo formado chama a atenção de outro. Mas e na pedofilia?
Vão dizer que não comeriam?
Márrapá..... Ai se eu tivesse essa sorte.  :tarado:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!