Autor Tópico: O q pensam alguns cientistas sobre deus  (Lida 645 vezes)

Offline Anne

• Nível 20
  • *
O q pensam alguns cientistas sobre deus
« Online: 17 de Junho de 2009, 13:44:35 »

:enjoo:Alguns cientistas não escondem que acreditam num Criador. Embora tenham uma vaga idéia sobre quem é Deus, eles afirmam que as evidências apontam que o Universo precisou de um Grande Projetista inteligente. Observe os seguintes comentários:

“ Como cientista, vejo o mundo em minha volta e observo mecanismos de engenharia com uma complexidade tão notável que chego à conclusão de que há um projeto inteligente por trás de tal ordem complexa. ” ANDREW MCINTOSH, MATEMÁTICO, PAÍS DE GALES, REINO UNIDO

“ A complexidade da natureza indica claramente que existe um Criador. Cada sistema físico e biológico, quando compreendido, mostra incrível complexidade. ”
JOHN K. G. KRAMER, BIOQUÍMICO, CANADÁ

“ A ordem no mundo vivo é muitíssimo evidente. Foi estabelecida por uma Força superior que eu pessoalmente chamo de Deus. É nesse sentido que a fé está de acordo com a verdade científica e a completa, em vez de contradizê-la, fornecendo um entendimento mais simples do Universo. ” JEAN DORST, BIÓLOGO, FRANÇA

“ Não consigo imaginar o Universo e a vida humana sem um começo inteligente, sem uma fonte de ‘afeto’ espiritual, que se encontra fora da esfera da matéria e de suas leis. ”
ANDREY DMITRIYEVICH SAKHAROV, FÍSICO NUCLEAR, RÚSSIA

“ Cada animal é, de certa forma, projetado especialmente para se ajustar ao ambiente específico em que vive. Não posso deixar de atribuir a complexidade de tal projeto a um Criador, em vez de a forças evolucionárias movidas ao acaso. ”
BOB HOSKEN,BIOQUÍMICO, AUSTRÁLIA
“ A complexidade da natureza indica claramente que existe um Criador." JOHN K. G. KRAMER, BIOQUÍMICO, CANADÁ
FONTE :
http://www.revistacrista.org/duvida_01_sobredeus.htm

Minha prima m enviou um imail ontém com essa matéria como quem estava provando q deus existe :enjoo:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: O q pensam alguns cientistas sobre deus
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2009, 13:59:09 »
“ Como cientista, vejo o mundo em minha volta e observo mecanismos de engenharia com uma complexidade tão notável que chego à conclusão de que há um projeto inteligente por trás de tal ordem complexa. ” ANDREW MCINTOSH, MATEMÁTICO, PAÍS DE GALES, REINO UNIDO

Traduçao: Se EU sou incapaz de entender como a evoluçao gerou compelxidade na Natureza, entao isso só pode um sinal de
que o Monstro de Espaguete Voador existe. Lógico!

“ A complexidade da natureza indica claramente que existe um Criador. Cada sistema físico e biológico, quando compreendido, mostra incrível complexidade. ”
JOHN K. G. KRAMER, BIOQUÍMICO, CANADÁ

Traduçao: ver acima.

“ A ordem no mundo vivo é muitíssimo evidente. Foi estabelecida por uma Força superior que eu pessoalmente chamo de Deus. É nesse sentido que a fé está de acordo com a verdade científica e a completa, em vez de contradizê-la, fornecendo um entendimento mais simples do Universo. ” JEAN DORST, BIÓLOGO, FRANÇA

Ele chama essa Força superior de Deus, eu chamo de Unicórnio Cor-de-Rosa Invisível!

“ Não consigo imaginar o Universo e a vida humana sem um começo inteligente, sem uma fonte de ‘afeto’ espiritual, que se encontra fora da esfera da matéria e de suas leis. ”
ANDREY DMITRIYEVICH SAKHAROV, FÍSICO NUCLEAR, RÚSSIA

Traduçao: Se EU nao consigo imaginar a vida & o universo sem um começo inteligente, entao ele Deve ter tido um começo inteligente.
E se o Universo, tal como descrito pela ciência é desprovido de "afeto espiritual" entao, pelas barbas de Torquemada, deve existir
uma fonte de afeto em algum lugar. Deve existir sim, porque senao o Universo seria, sei lá, tipo assim, sem afeto...

“ Cada animal é, de certa forma, projetado especialmente para se ajustar ao ambiente específico em que vive. Não posso deixar de atribuir a complexidade de tal projeto a um Criador, em vez de a forças evolucionárias movidas ao acaso. ”
BOB HOSKEN,BIOQUÍMICO, AUSTRÁLIA

Consertando: “ Cada animal é, de certa forma, projetado especialmente para se ajustar ao ambiente específico em que vive. Como
nao conheço direito a teoria da evoluçao por seleçao natural
, não posso deixar de atribuir a complexidade de tal projeto a um Criador, em vez de a forças evolucionárias movidas ao acaso. ”

Bem que eles poderiam também citar sociólogos explicando porque os métodos de fusao nuclear por confinamento inercial
sao melhores do que os de confinamento magnético, ou físicos explicando a verdadeira motivaçao da Quarta Cruzada, ou
biólogos demonstrando a Conjectura de Riemann.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!