:enjoo:Alguns cientistas não escondem que acreditam num Criador. Embora tenham uma vaga idéia sobre quem é Deus, eles afirmam que as evidências apontam que o Universo precisou de um Grande Projetista inteligente. Observe os seguintes comentários:
“ Como cientista, vejo o mundo em minha volta e observo mecanismos de engenharia com uma complexidade tão notável que chego à conclusão de que há um projeto inteligente por trás de tal ordem complexa. ” ANDREW MCINTOSH, MATEMÁTICO, PAÍS DE GALES, REINO UNIDO
“ A complexidade da natureza indica claramente que existe um Criador. Cada sistema físico e biológico, quando compreendido, mostra incrível complexidade. ”
JOHN K. G. KRAMER, BIOQUÍMICO, CANADÁ
“ A ordem no mundo vivo é muitíssimo evidente. Foi estabelecida por uma Força superior que eu pessoalmente chamo de Deus. É nesse sentido que a fé está de acordo com a verdade científica e a completa, em vez de contradizê-la, fornecendo um entendimento mais simples do Universo. ” JEAN DORST, BIÓLOGO, FRANÇA
“ Não consigo imaginar o Universo e a vida humana sem um começo inteligente, sem uma fonte de ‘afeto’ espiritual, que se encontra fora da esfera da matéria e de suas leis. ”
ANDREY DMITRIYEVICH SAKHAROV, FÍSICO NUCLEAR, RÚSSIA
“ Cada animal é, de certa forma, projetado especialmente para se ajustar ao ambiente específico em que vive. Não posso deixar de atribuir a complexidade de tal projeto a um Criador, em vez de a forças evolucionárias movidas ao acaso. ”
BOB HOSKEN,BIOQUÍMICO, AUSTRÁLIA
“ A complexidade da natureza indica claramente que existe um Criador." JOHN K. G. KRAMER, BIOQUÍMICO, CANADÁ
FONTE :
http://www.revistacrista.org/duvida_01_sobredeus.htmMinha prima m enviou um imail ontém com essa matéria como quem estava provando q deus existe