Cuidado foristas, geeks de deus, não arrisquem sua alma imortal!!
Texto da Fabiane no Meio Bit:
APPLE É COISA DO CAPETA
E eu nem estou falando isso por causa da decisão da AT&T de limitar os serviços aos donos de iPhones com planos pré-pagos por conta de uma "mudança técnica" que os obrigará a mudar para um plano integral. O buraco é muito mais embaixo. Mais especificamente, no inferno.
Pelo menos é o que diz o pastor Silas Adoniran Fonseca em seu blog. Como contestar a palavra de um teólogo formado pelo Instituto Universal Brasileiro, não é, minha gente?
Pois o referido pastor conta verdades ignoradas pela grande maioria dos usuários de produtos da marca Apple, revelando inclusive que a empresa foi, na verdade, fundada em 1945 por uma seita satânica. Aterrador, não? Mas não se preocupe, pois ele também se oferece para, gratuitamente "dar fim" em seus aparelhos eletrônicos endemoninhados.
Em um trecho esclarecedor sobre o poder de atração desses produtos, ele diz:
Para conseguir poder econômico, lançam produtos eletrônicos consagrados ao Satanás com a referência à maçã do pecado. Assim, ao comprar um produto dessa empresa, é como se o comprador estivesse cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva, ofendendo o Senhor Jesus Cristo, distanciando-se do paraíso e resignando-se a uma vida de eterno sofrimento. [...]
Mais preocupante de tudo é o mal é tão suplantado que a pessoa se vicia nos produtos da tal forma a ponto de nunca estar satisfeita com o que tem e sempre precisar comprar os últimos lançamentos (que não são nada baratos, por sinal), chegando até mesmo a se endividar para sustentar o vício [...]. iPods, iPhones, iMacs, iXboxs. A letra ‘i’, abreviatura de Inferno.
Sobre os iXboxs, será que era a isso que o CEO da Ubisoft se referia? Acredito que em breve teremos rumores a respeito.