Autor Tópico: A Fazenda  (Lida 741 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
A Fazenda
« Online: 26 de Junho de 2009, 16:23:38 »
Alguém já viu esse reality show da Record ? Cansei de ver comentários de relance na sala de espera e também em blogs e vi alguns videos no youtube. Parece um BBB com artistas sem muita expectativa de futuro com celebridades de terceira, mas sem cenas na piscina (todo mundo fica encapotado o tempo todo - o que era de se esperar durante o inverno no campo) e com muito mais barraco.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Skorpios

• Visitante
Re: A Fazenda
« Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2009, 18:39:26 »
Eu já passei por ali, mas como com o BBB, quando eu noto o que é, saio fora.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2009, 18:42:13 »
Eu via porque eu ria muito com as bizarrices do Theo e as brigas... ahuahuahuha...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2009, 19:02:06 »
Nunca vi, mas acompanho as 'polêmicas' nos jornais e na Veja. Na Veja dessa semana a Babi foi citada numa mini-entrevista. Uma frase da veja que me fez rir bastante:
Respondendo ao porquê ter saído do programa: "Querida, eu não perdi para ninguém. As pessoas só votaram para que eu saísse do programa porque queriam me preservar".  :histeria:

De regra, deve ser tão ou mais imbecil que o BBB, de modo que me abstenho até de parar para ver. Aliás, tv aberta é um lixo mesmo: hoje a tarde me deparei com a ressurreição de netinho tosco e seu quadro da princesa; com uma seleção de namorada para o Beto Barbosa (antes ele cantava músicas de décadas passadas)... o resto dos canais era jogo e mais jogo.  :nojo:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2009, 20:01:49 »
Deu dó da mulher-samambaia...

"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2009, 20:37:24 »
eu queria conforta-la...  ::)

É um programa bizarro, sim.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 30 de Junho de 2009, 17:17:29 »
Reconheço o erro :P

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #8 Online: 30 de Junho de 2009, 21:15:43 »
Quando o MST tem que invadir uma fazenda improdutiva, não se manifesta.

Ô povo atrasado.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #9 Online: 30 de Junho de 2009, 22:25:02 »
Olha, como eu tenho a fazenda. Aqui assistimos e rimos muitos as cenas e não mais por isso já cansamos. Não sabem porra nenhuma sobre a fazenda e pegar o filhote para forçar a mamar? E tem muitas coisas putz... não vou comentar.
E mais tem outras coisas, os pessoais lá são problemáticos e só sabem brigar porque já estão loucos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!