Autor Tópico: Descobertas de espécies dinossauros  (Lida 476 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
Descobertas de espécies dinossauros
« Online: 06 de Julho de 2009, 08:20:42 »
Três novas espécies de dinossauros são descobertas na Austrália

Arte mostra os três novos dinossauros: de cima para baixo, Banjo, Clancy e Matilde (Imagem: BBC Brasil)

BBC Brasil - 03/07/2009 08:41

Paleontólogos australianos anunciaram a descoberta de três espécies de dinossauros cujos fósseis foram escavados na chamada formação Winton, uma região rochosa do período Cretáceo localizada no Estado de Queensland, nordeste do país.

continuar lendo:

http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=20638764
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Descobertas de espécies dinossauros
« Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2009, 13:05:50 »
Putz... Gosto de acompanhar notícias de paleontologia! Curto muito o assunto, mas não entendo lá aquelas coisas, sou bem amador nisso...

Se alguem aí tiver dicas de sites, foruns para "iniciantes" e livros bons, me passe por favor. Pode ser em ingles, mas "rendo" melhor em portugues mesmo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2009, 13:06:19 »
E agora, criacionistas?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2009, 13:08:40 »
E agora, criacionistas?
[modo cria on]
Esses animais que não entraram na arca foram mortos no dilúvio e se depositaram na camada de sedimentos deste, mais uma prova a favor do criacionismo!
[modo cria off]
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #4 Online: 06 de Julho de 2009, 16:18:20 »
Pelo menos estes nao tinham penas

Nao gosto dos dinos-galinhas  :x

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!