Autor Tópico: Covarde mata cão a pauladas  (Lida 1210 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Covarde mata cão a pauladas
« Online: 07 de Julho de 2009, 13:23:02 »
Vídeo de cão sendo agredido gera polêmica na internet e mobilização no Litoral Norte

Polícia já identificou agressores e responsável pela gravação

Imagens de violências contra um cachorro no litoral gaúcho provocaram revolta de internautas no microblog Twitter. O vídeo mostra o cão sendo agredido por dois jovens entre 19 e 21 anos até a morte no balneário de Quintão. As imagens, segundo a polícia, foram produzidas no dia 20 de junho e postadas no site Youtube dois dias depois. Ontem, o vídeo foi retirado do site de repositório de vídeos por quebra das regras de postagem. Mas ainda é possível assistir às imagens neste outro site, que exige cadastro.

A questão acabou virando um caso de polícia, após uma série de ligações recebidas na quarta-feira de manhã pelo posto policial de Quintão. Segundo o delegado de Pinhal e do posto de Quintão, Peterson da Silva Benites, moradores ligaram para denunciar que os agressores seriam moradores do balneário.

Como a cidade é pequena, horas depois a polícia já tinha os nomes dos três dos indivíduos que participaram da agressão: os responsáveis pelas pancadas e o que filmava. Eles prestaram depoimento ontem mesmo durante a tarde. A pessoa que postou o vídeo na internet ainda não foi localizada.

Os três indicaram o local onde o animal e o objeto da agressão (um pedaço de pau) foram deixados. O cachorro já foi enterrado.

Segundo o delegado, está prevista pena de três meses a um ano de detenção para crime de crueldade e maus tratos contra animais. A pena pode ser ampliada para até um ano e quatro meses pelo fato de a agressão ter provocado a morte do cachorro. Na semana que vem, o delegado pretende remeter os resultados da investigação para o Ministério Público.

— Em nenhum momento eles negaram. Deram uma outra justificativa, de que o animal teria atacado galinhas.

No Twitter, a agressão foi o assunto da semana: foi criada uma campanha contra a pessoa que publicou o vídeo no Youtube. Os internautas também se mobilizaram para pressionar por punição aos responsáveis fazendo denúncias através do twitter e do e-mail da Sociedade Mundial de Proteção Animal (WPSA) no Brasil.

ZEROHORA.COM

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2565834.xml

Punição ao caso da morte do cachorro em Quintão, que se popularizou como "Caso Gabriel Terra de Araújo", onde um cachorro foi espancado até a morte com um pedaço de pau.

Perfil do Erton:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8379671069099278285

Vídeo do crime (cenas fortes):
http://issoebizarro.com/blog/?p=2125

Comunidade no orkut que está revoltada com essa barbaridade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91640967

Vídeo do caso que saiu no Balanço Geral:

Nomes dos agressores:
-Erton Meira Cassel, 19 anos
-Carlos Maiato, 22 anos
-Carlos Israel Rocha de 21 anos

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Covarde mata cão a pauladas
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2009, 14:07:45 »
Levanta a mão quem acha que eles vão sair impunes, pagando algumas cestas básicas?

o/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2009, 17:49:43 »
Eu detesto aquele seboso do Balanço Geral... é um analfabeto funcional... o que os moleques fizeram é injustificável, merecem serem punidos, mas este balofo saco de estrume chamou-os de "filho de quenga"... se eu fosse a mãe de um deles, dos moleques, enfiava um processo no rabo deste boçal e obrigava-o a provar que ela se prostitui.

Eu até penso que o que os moleques cometeram é  um crime de menor gravidade... se juiz fosse não os mandaria ir para a cadeia, mas obrigaria-os a prestar serviço comunitário, provavelmente junto a alguma entidade de proteção ao animais ou em algum orgão público de controle de zoonoses.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2009, 18:23:05 »
Eu devo ser muito ogro, porque se me dissessem "Toma essa arma e pode executa-los" eu faria muito feliz.

Serei eu um psicopata?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Julho de 2009, 18:44:04 »
Eu devo ser muito ogro, porque se me dissessem "Toma essa arma e pode executa-los" eu faria muito feliz.

Serei eu um psicopata?

Eu teria a mesma reação...
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Julho de 2009, 18:49:44 »
Puxa, precisa ter frieza para fazer o que fizeram e ainda dar risada. Escuta os grunhidos do cusco sofrendo...

EDIT: Agravante é esse circo que a televisão faz em cima dos casos. Queria ver trazer os três marginais e colocar na frente desse apresentador e ver se ele repete o que disse.
« Última modificação: 07 de Julho de 2009, 18:59:51 por Dr. Strangelove »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Julho de 2009, 20:54:21 »
Puxa, precisa ter frieza para fazer o que fizeram e ainda dar risada. Escuta os grunhidos do cusco sofrendo...

EDIT: Agravante é esse circo que a televisão faz em cima dos casos. Queria ver trazer os três marginais e colocar na frente desse apresentador e ver se ele repete o que disse.

Não repete nada... é um frouxo... nem gazes segura.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7 Online: 07 de Julho de 2009, 23:10:23 »

Matar não tem graça. Graça tem fazer o cara preferir nunca ter nascido.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 08 de Julho de 2009, 10:24:37 »
O cara tem uma comunidade, "Sou ateu e acho que Jesus deveria ter apanhado mais."
Eis um futuro problema social...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 10 de Julho de 2009, 16:25:57 »
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/07/08/sem-flagrante-jovens-que-mataram-cao-pauladas-no-rio-grande-do-sul-nao-devem-ir-para-cadeia-diz-delegado-756729581.asp
ESTOU SOLTO E NÃO VOU SER PRESO

ESTOU RINDO DA CARA DE VCS
HAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

JÁ AVISEI: SOU HDB E NINGUÉM ENCOSTA A MÃO.

EU CUSPO EM PROTETORES DE ANIMAIS. São covardes psicóticos e hipócritas!!!

Minha comunidade!!!
ANIMAIS SÃO COMIDA, NÃO AMIGOS!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29151904

Sou ateu e acho que

JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=247
Isso é fake né du'h... e vocês caíram. |(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2009, 21:16:16 »
Sim o profile é fake, ou talvez seja dele mesmo. Mas esse tal de HDB são um bando de idiotas que ainda não entendi o por que da PF não baixar neles e pegar esses porra loca.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!