Autor Tópico: "Fantasma" de Michael Jackson aparece no Caribe colombiano  (Lida 790 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
"Fantasma" de Michael Jackson aparece no Caribe colombiano
« Online: 09 de Julho de 2009, 19:42:29 »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u592938.shtml

O suposto "fantasma" de Michael Jackson apareceu em forma de sombra na casa de Rocío Salazar, na localidade caribenha colombiana de Malambo, enquanto ela ensinava aos filhos alguns passos de dança do artista.

Assim ela contou nesta quinta-feira (9) a várias emissoras de rádio colombianas, pedindo a Deus que o "fantasma" de Michael "não volte" a sua casa.

A mulher, de 44 anos, estava na quarta-feira em casa, em Malambo, vendo vídeos do falecido artista e ensinando a seus filhos alguns passos de dança do "rei do pop" que aprendeu na televisão quando era menina.

De repente, sentiu um intenso "cheiro de formol, que persistiu por seis minutos", e seus filhos lhe disseram que havia uma sombra atrás dela.

"Senti medo e fiquei gelada. Cada vez que lembro fico gelada", disse Salazar.

As crianças gravaram em um telefone celular essa sombra e outra "branca" que apareceu depois.

"Começaram a mostrá-la à comunidade, eu não acreditava neles. Depois a vi e, é verdade, a sombra estava atrás de mim", disse a mulher.

A casa de Salazar começou a encher de gente e ela queria apagar a imagem gravada no celular, mas um senhor disse: "não apague. Isso pode ser notícia. Chame a imprensa".

"Disse a alguns rapazes evangélicos que façam uma oração na casa. Eu peço a Deus que [o 'fantasma'] não retorne", disse Salazar.

Há dias, circula um vídeo no site YouTube, que está perto de chegar aos 7 milhões de visitas, no qual aparece o suposto "fantasma" de Michael Jackson caminhando dentro do rancho de Neverland.

:histeria: :hein: :histeria:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: "Fantasma" de Michael Jackson aparece no Caribe colombiano
« Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2009, 19:54:38 »
Há dias, circula um vídeo no site YouTube, que está perto de chegar aos 7 milhões de visitas, no qual aparece o suposto "fantasma" de Michael Jackson caminhando dentro do rancho de Neverland.
Esse caso já foi resolvido pela CNN:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2009, 11:06:23 »
Como alguém pode ver esse video e não perceber que é uma sombra ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2009, 13:14:13 »
O suposto "fantasma" de Michael Jackson apareceu em forma de sombra na casa de Rocío Salazar, na localidade caribenha colombiana de Malambo...

O nome da localidade não seria, por acaso, "Macondo" (de "Cem Anos de Solidão") em vez de Malambo? Hehe!

Essa tosquice parece mesmo coisa do Garcia Marquez!  :biglol:

"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!