Autor Tópico: 31 maneiras para irritar um ateu  (Lida 2037 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
31 maneiras para irritar um ateu
« Online: 12 de Julho de 2009, 14:57:03 »
31 maneiras para irritar um ateu

1- Pergunte-os porque eles estão chateados com Deus.

2 - Diga-os que se não há Deus, eles poderiam também começar a matar pessoas.

3 - Convide-os para rezar com você.

4 - Convide seus filhos para irem à Igreja com você.

5 - Insista que existe um Deus, e mostre que a Bíblia assim o diz.

6 - Quando lhe mostrarem a criação bíblica no Gênesis, insista que os Hebreus tinham todo tipo de conhecimentos científicos, por serem inspirados por Deus.

7 - Diga-os que o universo é complexo demais para apenas existir e que precisa ser criado por um Deus que apenas existe.

8 - Invente estatísticas.

9 - Termine a discussão com Bem, eu sei que vocês são mais inteligentes do que eu, mas eu sei que eu estou certo.

10 - Use a 2ª Lei da Termodinâmica deturpadamente para refutar a Evolução.

11 - Levante argumentos que não faça sentido algum, e depois critique suas respostas com O que você fala não faz sentido.

12 - Alegue que Einstein era um cristão.

13 - Alegue que Hitler era um ateu.

14 - Poste argumentos insanos no fórum, e não acompanhe as discussões.

15 - Diga que o laicismo não está na Constituição, e insista que ela é baseada nos 10 mandamentos.

16 - Cite Adauto Lourenço como uma fonte legítima de informação.

17 - _e o chame de "Dr. Adauto".

18 - Diga que eles sabem que Deus existe em seus corações.

19 - Depois de perder o argumento, diga Tenho pena de você.

20 - Acuse-os de vigorosamente negarem a verdade óbvia.

21 - Use péssima matemática para fundamentar suas alegações.

22 - Quando eles citarem um versículo bíblico que pareça ruim, diga que é o que o verso diz mas não é o que ele quis dizer.

23 - Argumente que as histórias bíblicas não são mitos - são parábolas. E que são todas verdade!

24 - Critique o Big Bang mesmo avisando que você é leigo em física.

25 - Diga que o dilúvio mundial ocorreu mesmo avisando que você é leigo em geologia.

26 - Cante durante o trabalho musicas cristãs

27 - fale ao telefone com a sua pastora ou pastor durante o trabalho

28 - Bata na porta do ateu domingo de manha, as 8 horas pra convida-lo ao culto a noite

29 - Após o ateu resolver um grande problema, diga q foi Deus q ajudoou

30 - Obrigue o ateu a casar na igreja

31 - Coloque sua coletanea de musicas gospel pra tocar domingo, caso ele seja seu vizinho.

___________________________________________________________ _____

Destaquei as mais comuns.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: 31 maneiras para irritar um ateu
« Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2009, 16:54:57 »
32. Diga que você sabe que o ateísmo é só uma fase rebelde da adolescencia e que vai passar quando a pessoa amadurecer.

33. Chame-a repetidas vezes de 'atoa'

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2009, 17:47:14 »
34. Dê-lhe um soco. Forte.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2009, 18:50:12 »
35- Diga que ele não vê cristo porque o orgulho impregnado em seu coração
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Julho de 2009, 19:37:21 »
36- Quando vc entrar em uma sala de chat e der de cara com alguém usando o apelido "Arcanjo Lúcifer*" comece a conversa com ele usando um " Sei que vc usa esse nome por ser revoltado, drogado e filho de pais separados, portanto não gosta de Deus!" logo de cara mesmo antes de falar um "Olá!"...

* O "Arcanjo Lúcifer" imediatamente vai responder com um sonoro "Vai tomar no C* seu otário, continue enfiando grana no R* do Edir e ensine seus filhos a fazerem a mesma coisa, continue dando dinheiro para Deus em sua missão divina de encher o saco de alguém."

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5 Online: 12 de Julho de 2009, 19:39:01 »
32. Diga que você sabe que o ateísmo é só uma fase rebelde da adolescencia e que vai passar quando a pessoa amadurecer.

Usam idade como estado sabedoria/inteligencia, porem 90% dos velhos que eu conheço são como portas.
Não deseje.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #6 Online: 12 de Julho de 2009, 22:15:34 »
37. Diga que Darwin e Sagan se converteram no leito de morte
38. Diga que ele é ateu por revolta pela morte de alguém próximo; se responder que ninguém próximo morreu, diga que é por isso que ele é ateu
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7 Online: 13 de Julho de 2009, 10:34:53 »
39. Pergunte porquê ainda existem macacos ou porquê não vemos eles virarem pessoas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Julho de 2009, 13:39:29 »
40 - Diga que Deus existe mas que ele não acredita porque nunca sentiu Deus, embora você já tenha sentido e possa confirmar isso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Julho de 2009, 15:02:08 »
41 - Quando voce perguntar qual a prova de deus, diga que a biblia prova deus, e quando voce perguntar quem prova a biblia diga como se fosse a coisa mais óbvia do mundo que é deus... Daí volta para a primeira pergunta, ad eternum...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 14 de Julho de 2009, 15:30:12 »
42 - Diga que no fundo no fundo ele acredita e que não existe ateu.

Não sei se já foi.  :vergonha:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #11 Online: 14 de Julho de 2009, 17:48:28 »
43 - Seja crente.
Não deseje.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 14 de Julho de 2009, 22:05:42 »
44- Diga que ele desistiu de deus, mas que deus não desistiu dele
45- diga que a prova da existência de deus é ele, você, a obra de deus que está ao nosso redor, e que não ver isso significa acreditar que nada existe
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!