Pra saber as regras tem que ler livros, é um jogo cheio de regras, muito complicado. Se fosse mais simples ou se eu soubesse as regras eu jogaria.
Vamos combinar e jogar War pela rede então.
Citação de: Amon em 20 de Abril de 2007, 18:24:42Vamos combinar e jogar War pela rede então.Boa! Tem programa pra isso?
:'(
Citação de: Felius em 20 de Abril de 2007, 17:18:42Seu personagem tem 25 anos ao minimo certo?Lembrem-se que so pode gastar 2 pontos por ano de vida no comeco de jogo.Na verdade eu não fiz o background do personagem ainda. Estou esperando informações sobre o cenário para bolar algo. Mas pde ser essa idade mesmo.Mas… você não pode revelar algo como lugar do começo da aventura, eventos recentes importantes, etc.?
Seu personagem tem 25 anos ao minimo certo?Lembrem-se que so pode gastar 2 pontos por ano de vida no comeco de jogo.
Citação de: Jeanioz em 20 de Abril de 2007, 17:47:53Citação de: Felius em 20 de Abril de 2007, 17:18:42Seu personagem tem 25 anos ao minimo certo?Lembrem-se que so pode gastar 2 pontos por ano de vida no comeco de jogo.Na verdade eu não fiz o background do personagem ainda. Estou esperando informações sobre o cenário para bolar algo. Mas pde ser essa idade mesmo.Mas… você não pode revelar algo como lugar do começo da aventura, eventos recentes importantes, etc.?Papo é esse?Quantos pontos Felius?
Po, acho que nova york cai bem. Bem famosa, e da pra encaixar um bocado de coisa la.
Citação de: Rhyan em 20 de Abril de 2007, 18:14:23Pra saber as regras tem que ler livros, é um jogo cheio de regras, muito complicado. Se fosse mais simples ou se eu soubesse as regras eu jogaria.dá pra aprender jogando, depois os próprios jogadores desenvolvem interesse e vão atrás das regras e dos livros pra ter um melhor desempenho.
Como eu já disse em outro tópico, fiquei de saco cheio de RPG porque só encontrava grupos de gente mais preocupada em encher bolinha ou número na ficha do que em fazer Role Play.
Vou fazer um cara sem mão de iq 9, algum problema?
Ninguém aqui joga Neverwinter??? Se todos tiverem o jogo, o RPG fica muito melhor… Tem até editor de aventuras, mas até a campanha oficial seria legal.
Não achei nada de Gurps psy.Arruma pra mim?ps.: aquele editor que me passou era justamente o que eu procurava VALEU!
Citação de: Tarcísio em 19 de Abril de 2007, 22:30:51Arruma um programa non-DOS de criação de personagem e passa pra gente Eu tenho um aqui. Vou te passar por e-mail.
Arruma um programa non-DOS de criação de personagem e passa pra gente
Citação de: Jeanioz em 20 de Abril de 2007, 01:11:53Citação de: Tarcísio em 19 de Abril de 2007, 22:30:51Arruma um programa non-DOS de criação de personagem e passa pra gente Eu tenho um aqui. Vou te passar por e-mail.Pode me passar também?