Fiz oito... Mas já imaginava que meu cérebro é mais masculino...
Citação de: Lua em 05 de Agosto de 2009, 17:26:39Fiz oito... Mas já imaginava que meu cérebro é mais masculino... O meu também é 8!
Citação de: Nina em 06 de Agosto de 2009, 17:46:53Citação de: Lua em 05 de Agosto de 2009, 17:26:39Fiz oito... Mas já imaginava que meu cérebro é mais masculino... O meu também é 8! 8 também. Como as moças...
Citação de: Nina em 06 de Agosto de 2009, 17:46:53Citação de: Lua em 05 de Agosto de 2009, 17:26:39Fiz oito... Mas já imaginava que meu cérebro é mais masculino... O meu também é 8! Nada inesperado de mulheres inteligentes [/Watson]
Os maiores gênios que a humanidade já teve? Homens [/Sr Obvio]
Citação de: Di em 10 de Agosto de 2009, 16:33:16Os maiores gênios que a humanidade já teve? Homens [/Sr Obvio]Oh, sim... Isso me faz lembrar uma pérola que li em um fórum que participo:"QUe bom que vai cair matematica....tira um monte de mulheres da jogada..rsNao são chegadas em matematica...E o tempo dá e sobra pra calcular e tirar a prova dos nove..que venha as continhas..."A pérola veio de um sujeito de nick "evaristo" e o tópico abordava as prováveis matérias do edital de um concurso...
3 PONTOSQue isso?!? Mais um pouco e eu teria um testículo no lugar do cérebro...