Autor Tópico: O papa de Caraguatatuba  (Lida 1057 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
O papa de Caraguatatuba
« Online: 03 de Agosto de 2009, 13:26:05 »
Texto do blog Genizah Virtual:

Os camaradas, depois de tomar umas, com certeza, (a)fundam o seguinte:

PATRIARCADO PRIMITIVO APOSTÓLICO E ORTODOXO DE SION .
SANTA IGREJA APOSTÓLICA PRIMITIVA e ORTODOXA ROMPENDO EM FÉ -PATRIARCADO PRIMITIVO APOSTÓLICO e ORTODOXO DE SION.

E já apresentam a sua confissão de fé, sobre a qual nem há muito o que dizer:

A Santa Igreja Primitiva Apostólica e Ortodoxa -Comunidade Rompendo em Fé é uma IGREJA que tem como principio as Doutrinas Primitivas dos Evangelhos ,dos Atos dos Apostólos e das Cartas Apostolicas.

A SAGRADA ESCRITURA para nós e a ÚNICA e ESCLUSIVA regra de FÉ, mas estudamos as Tradições como fontes Históricas e apoio confirmatório as Escrituras .

*Não Adoramos imagens de Escultura por que isso fere o Santo Mandamento de Deus.

*Não adotamos Paramentos e liturgias por entendermos que isso não fazia parte da IGREJA dos APOSTOLOS.

*Batizamos Somente em NOME DE JESUS conforme relato em todo LIVRO DE ATOS DOS APOSTOLOS.

*As palavras CATÓLICO (universal) e ORTODOXO (doutrina reta) não são de uso exclusivo de nenhuma denominação , referem-se a todos os cristãos dentro do contexto da universalidade e do uso da sã doutrina.

Contudo, ato contínuo, o xarope sapeca um paramento e uma coroa na cabeça e emite uma bula se sagrando Patriarca Apostólico (amplia e sente o drama).

Não satisfeito, passa uma terceira, e emite uma BULA. Sim bula. Don Rogério, o Vigário Magistral, já se nomeia Papa, assim sem conclave nem nada (apenas 5 abestados e uma impressora a laser) e numa canetada, nomeia Alexander, agora Don Moysher Alexander Cruz, arcebispo e seu sucessor.

Don Rogério, o homem que vai deixar o Valdemiro Santiado e Edir Macedo morrendo de inveja, deixa todo mundo para trás e arruma para si os títulos esclesiasticos mais maneiros do país: Grão Cavaleiro, Duque de Cristo, Reitor Episcopal da Missão Apostólica, Vigário magistral da Ordem Donária! Entre outras pérolas! Eu mesmo tô querendo descolar pra mim este ai de reitor... ou quem sabe um de Catedrático Magistral da Blogoesfera... Hum... Gostei!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: O papa de Caraguatatuba
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2009, 14:46:46 »
Don Rogério, o homem que vai deixar o Valdemiro Santiado e Edir Macedo morrendo de inveja, deixa todo mundo para trás e arruma para si os títulos esclesiasticos mais maneiros do país: Grão Cavaleiro, Duque de Cristo, Reitor Episcopal da Missão Apostólica, Vigário magistral da Ordem Donária! Entre outras pérolas!

Faltou o de servidor mais humilde de Cristo. :lol:

Acho que andou faltando haldol em Caraguatatuba...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2009, 17:34:19 »
Putz... Esse sumo patife é daqui de perto!  Ele vai fazer sucesso lá em Caraguá, tem muita gente simplória lá!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3 Online: 01 de Setembro de 2009, 21:50:32 »
Ele tem até guarda, detalhe, feminina.
Será que rola uma surubinha santa por lá?
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!