Os textos são bonitinhos... Eu adoro contos edificantes, conheço centenas deles. Mas sinceramente não entendi o aspecto materialista, que parecia não se aplicar a nenhum dos textos...

De fato o que acontece com você necessariamente não tem que acontecer com o outro. Mas Rippclaw, voce acreditaria em tudo que eu disser que eu vejo? Conseguiria garantir-me no mínimo que não riria de mim?

Só pra adiantar! Eu já vi muita coisa absurda, e ainda vejo, ok! Coisa que não posso provar que existam, coisas que não estão catalogadas em nenhum lugar (pelo menos não achei). Por estes motivos, seria natural alguém duvidar de mim, alguém rir de mim, a pessoa está no seu direito de acreditar, ou não.

O primeiro texto expressa manter-se sereno diante de uma provocação. Mas voce não fez isso. Porque não absorveu o conselho que deu?
:cry: Quando voce disse "Cara eu faço os meus conceitos. Vcs Ateus só acreditam em o que o "fulano" falou. Vcs preferem pensar com a cabeça do Sartre do que com a própria. O cara faz cocô como o mendigo ali da rua, é tão "mortal" quanto nós, ai ficam filosofando procurando a liberdade a vida inteira e não sabe pq não a acham. Vcs não merecem a liberdade" está agindo como o personagem do segundo texto... antes do anjo surgir. Você pretende procurar conselhos com outras pessoas como fez o personagem, ou não?

Eu queria ver um anjo... Mas nenhum apareceu pra mim... Se apareceu, eu não reconheci.
Axia