Autor Tópico: Padre agride menina de 11 anos que não comeu hóstia  (Lida 935 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Padre agride menina de 11 anos que não comeu hóstia
« Online: 20 de Agosto de 2009, 12:23:52 »
http://br.noticias.yahoo.com/s/19082009/40/entretenimento-na-colombia-padre-agride-menina.html

Bogotá, 19 ago (EFE) - Os pais de uma menor de 11 anos acusaram um padre católico de ter agredido a menina por ela ter recebido a hóstia e, em vez de consumi-la, levou-a aos irmãos para mostrar a eles como era, em episódio registrado no norte da Colômbia.
PUBLICIDADE

Em entrevista a televisões locais, Samuel Martínez, o pai da menina, disse que a situação aconteceu na igreja Santíssimo Cristo, em La Loma, no departamento de Cesar, norte.

"A menina não consumiu a hóstia, mas foi mostrá-la a seus irmãos, e o padre a perseguiu, pegou-a e lhe deu um tapa", afirmou Martínez, que lamentou a forma como o sacerdote Ramón Muñoz agiu.

A mamãe da menina disse que, assim como a filha, ficou paralisada pelo pânico e não pôde reagir.

Ela acrescentou que a menina foi incapacitada e que atualmente recebe tratamento psicológico pelo episódio e não quer retornar ao colégio nem falar com ninguém além das pessoas mais próximas.

Os pais da pré-adolescente levaram o caso às autoridades.

A imprensa local informou que embora tenham procurado o padre, não conseguiram encontrá-lo.

:'( |( :'(
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Padre agride menina de 11 anos que não comeu hóstia
« Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2009, 12:26:23 »
E o mundo ganhou uma nova atéia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:06:21 »
Ou duas.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:12:35 »
Eu faria o padre virar ateu...

[Mode GodFather ON]
"Eu faria uma proposta que ele não poderia recusar..."  :twisted:
[Mode GodFather OFF]

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:15:43 »
Eu faria uma sugestao para a menina: da próxima vez que for receber a comunhao, nao esqueça de levar um tubo de ketchup!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Brazuzan

• Nível 02
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Agosto de 2009, 18:57:50 »
Estou tentando entender o motivo dessa notícia estar na seção de entretenimento.

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Agosto de 2009, 21:29:40 »
deveria alem de ter levado um tapa, ter virado o outro lado da face... pois assim diz gezuis...
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #7 Online: 01 de Setembro de 2009, 21:43:51 »
deveria alem de ter levado um tapa, ter virado o outro lado da face... pois assim diz gezuis...
Concordo, tem  que apanhar mesmo, quem manda freqüentar esses lugares!!
Todo castigo é pouco pra crente!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Outubro de 2009, 21:24:23 »
Eu faria uma sugestao para a menina: da próxima vez que for receber a comunhao, nao esqueça de levar um tubo de ketchup!

Um tubo de aço para acertar o padre seria apropriado, mas isso não estaria correto, então acho que o tubo de ketchup é uma boa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!