Corre o risco não. Certamente uma parte deles dirá isso.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 03 de Setembro de 2009, 13:20:11Vai pro Darwin Awards!Não rola, já deixou descendentes:
Vai pro Darwin Awards!
Citação de: Atheist em 29 de Setembro de 2009, 15:28:34Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 03 de Setembro de 2009, 13:20:11Vai pro Darwin Awards!Não rola, já deixou descendentes:O cara que cortou o pau deixou descendentes? Senão ele é um serio candidato
Com certeza. Ser deus é o melhor emprego do mundo, o cara nunca perde. Tudo de bom é mérito dele, tudo de ruim é porque a vítima não teve fé suficiente, faz parte do plano, etc.
CitarCadê o MP quando o cidadão precisa dele?Minha esposa chegou de uma viagem, estava visitando a família, ao chegar ela me disse uma coisa que me deixou pensativo. Um dos meus cunhados ja sofreu muito por causa da Hanseníese, se tratou e ficou legal. De uns dias para cá ele se queixa de aue a doença está voltando. Imangina o que foi que ele disse a minha esposa: "Não tomar remédio nenhum, vou a São Paulo para que o pastor Valdomiro da igreja Mundial me cure" Além do absurdo, você não tem ideia do quanto ele vai gastar. Ele mora no Maranhão, olha a distância. Sem falar no dinheiro, frustração etc. Fé, coisas da fé.
Cadê o MP quando o cidadão precisa dele?
Simples, o pastor arriscou alto: Se a mulher sobrevivesse, Ooooohhhhh! O Messias chegou! Como não foi isto que aconteceu... Dupla cegueira. Primeiro por achar que fé cura, segundo que ele não faz a menor idéia do que é uma diabetes.
Citação de: Mr. Mustard em 07 de Dezembro de 2009, 13:34:07Simples, o pastor arriscou alto: Se a mulher sobrevivesse, Ooooohhhhh! O Messias chegou! Como não foi isto que aconteceu... Dupla cegueira. Primeiro por achar que fé cura, segundo que ele não faz a menor idéia do que é uma diabetes.[desciclopediando]Teste duplo cego: um cara não sabe o que é remédio curando outro que não sabe o que é doença ![/desciclopediando]