Autor Tópico: Garota de 11 anos participa de orgia  (Lida 4250 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Garota de 11 anos participa de orgia
« Online: 04 de Setembro de 2009, 19:47:59 »
http://www.cosmo.com.br/noticia/36666/2009-09-02/caso-de-policia-menina-de-br11-anos-participa-de-orgia.html

A Polícia Civil de Artur Nogueira deve terminar de ouvir nesta quinta-feira (3/9) os garotos acusados de participar de uma suposta orgia envolvendo uma menina de 11 anos que teria acontecido na cidade na última sexta-feira. Segundo a polícia, oito garotos com idades entre 10 e 19 anos teriam tido relações sexuais com a menina na casa do único maior de idade do grupo.

A menina contou a polícia que aceitou a proposta do 'ficante', um garoto de 15 anos, de que um amigo participasse da relação. Na última sexta-feira, ela 'enforcou' a aula na escola e eles foram para a casa do maior, que aproveitou que os pais haviam saído para trabalhar. 'Dos 8 garotos que participaram 3 ou 4 ela disse que sequer conhecia', contou o delegado José Donizete de Melo.

A garota relatou à polícia que assistiu a um filme e viu uma revista que tinha sexo grupal e que isso despertou sua curiosidade. Segundo o relato, ela disse que participou do ato para satisfazer um desejo. O caso foi descoberto pela mãe da garota que foi busca-la na escola e descobriu que ela não tinha ido à aula. 'A mãe pressionou e ela contou tudo como foi e confirmou aqui na delegacia em um relato que durou quase duas horas', disse o delegado.

Alguns dos garotos confirmaram em depoimento como tudo aconteceu. Segundo o relato da garota, os rapazes entravam no quarto em dupla e ficavam no local por cerca de 40 minutos. Segundo os depoimentos, alguns dos garotos não usaram preservativo durante o ato.

O delegado informou que a princípio deve pedir a prisão preventiva do rapaz maior de idade que participou da orgia. 'Ele disse que não sabia da idade dela. Vou terminar com os depoimentos para definir, mas tudo indica que vou pedir a prisão preventiva', afirmou. De acordo com ele, o crime de estupro de vulnerável, que é quando a pessoa não tem condições de discernimento do ato que está sendo praticado, como no caso de menores de 14 anos, é considerado hediondo. A pena para o crime é de 8 a 15 anos de prisão.

Segundo o delegado, o caso também será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. 'Os outros (menores) certamente devem sofrer uma reprimenda que será determinada pelo juiz, que pode ser até a custódia pelo tempo que achar necessário, até o máximo de 3 anos', explicou. De acordo com o delegado, a menina passou por exame de corpo delito nesta quarta-feira (2/9). O laudo do Instituto Médico Legal de Americana deverá ficar pronto em 15 dias.

A Polícia Civil de Artur Nogueira também investiga caso de suposto abuso sexual contra uma garota de 13 anos que teria sido praticado pelo pai dela. A garota fez a denúncia ontem (1/9) à polícia. De acordo com ela, o pai passou a molesta-la há cerca de 5 meses quando a mãe saía para trabalhar. Ela contou a polícia que nunca houve penetração, mas que o pai a acariciava e se masturbava em cima dela.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Fred General

• Nível 12
  • *
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
Re: Garota de 11 anos participa de orgia
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2009, 20:03:42 »
 :no:
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2009, 20:10:53 »
Que situação... :|
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2009, 20:28:33 »
O que me deixa mais incomodado nessa situação é imaginar como uma garota de 11 anos chegou sequer a se envolver sexualmente com um garoto, que dirá sentir curiosidade de experimentar sexo a três. Ver filmes, ler revistas, acessar sites, se masturbar, ter a curiosidade despertada pela própria pela sexualidade.. faz todo o sentido. Mas daí a se envolver numa relação sexual tem um abismo de diferença. Em que meio cresceu uma menina que aos 11 anos já aceitou fazer sexo a três?
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 04 de Setembro de 2009, 21:40:26 »
Essa juventude...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5 Online: 04 de Setembro de 2009, 21:48:45 »
'Ele disse que não sabia da idade dela.'

WTF?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Setembro de 2009, 22:06:40 »
O que me deixa mais incomodado nessa situação é imaginar como uma garota de 11 anos chegou sequer a se envolver sexualmente com um garoto, que dirá sentir curiosidade de experimentar sexo a três. Ver filmes, ler revistas, acessar sites, se masturbar, ter a curiosidade despertada pela própria pela sexualidade.. faz todo o sentido. Mas daí a se envolver numa relação sexual tem um abismo de diferença. Em que meio cresceu uma menina que aos 11 anos já aceitou fazer sexo a três?

Mas é tão comum... e está cada vez mais...  :'(
Se alumia, então é lanterna...

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #7 Online: 05 de Setembro de 2009, 01:57:31 »
'Ele disse que não sabia da idade dela.'

WTF?

Imagino o sujeito falando pro juiz algo assim:

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Setembro de 2009, 09:27:34 »
Aqui na minha cidade tem uma garota de 11 anos grávida. Volta e meia vejo ela passar para ir ao posto médico q fica próximo a minha casa. Não se sabe quem é o pai da criança, pois a tal "menina" mantinha relacionamento sexual com vários garotos. Absurdo. Fico arrepiada quando a vejo. Acredito q os pais tem uma grande parcela de culpa quando algo desse tipo acontece, sei q fica muito fácil dizer: A mãe ou o pai são culpados, mas generalizando, a verdade é q é mesmo, pelo menos na maioria dos casos.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Setembro de 2009, 09:44:56 »
Aqui na minha cidade tem uma garota de 11 anos grávida. Volta e meia vejo ela passar para ir ao posto médico q fica próximo a minha casa. Não se sabe quem é o pai da criança, pois a tal "menina" mantinha relacionamento sexual com vários garotos. Absurdo. Fico arrepiada quando a vejo. Acredito q os pais tem uma grande parcela de culpa quando algo desse tipo acontece, sei q fica muito fácil dizer: A mãe ou o pai são culpados, mas generalizando, a verdade é q é mesmo, pelo menos na maioria dos casos.

Bom, os pais, tutores, são os responsáveis pela criação. A responsabilidade só não pode ser atribuída à criança. Infelizmente, a sociedade tem feito vista grossa, por isso que se torna cada vez mais comum esses casos. Isso me puxa da memória a música "Miséria" do Titãs. Dá medo que não cause mais espanto. :hein:

« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 10:19:46 por A Mosca »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:41:12 »
Tenho uma filha de 11 anos.  :medo:

Espero ter sido um pai bastante responsável na orientação dela. 

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 05 de Setembro de 2009, 20:01:06 »

Tenho uma de treze, espero exatamente a mesma coisa que você.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #12 Online: 05 de Setembro de 2009, 20:15:33 »
Ah, Spitifire e Dodo, tenho certeza que vocês são excelentes pais, e que suas filhas traçarão caminhos honrosos. ;)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13 Online: 05 de Setembro de 2009, 22:13:07 »
Com 11 anos já é velha... a minha empregada teve o primeiro aos 13, há 13 anhos atrás!

Hoje os tempos são bem mais avançados! :P

O Fabris contava que na favela do Jaguaré tinha uma campeã... ela tinha 14 e já estava no terceiro filho. O primeiro tinha sido aos 9.  :o
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #14 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:24:14 »
Eu concordo contigo, mas acho que a influência do meio também acho um tanto decisiva pra ela concordar em fazer um lance desses.
::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #15 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:40:38 »
Eu concordo contigo, mas acho que a influência do meio também acho um tanto decisiva pra ela concordar em fazer um lance desses.

Sem dúvidas. A influência do meio é fundamental.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #16 Online: 06 de Setembro de 2009, 16:59:17 »

Sem dúvidas. A influência do meio é fundamental.

Sei q a influência do meio social é muito importante no desenvolvimento moral e ético de uma criança, mas quando a estrutura familiar é estável, esta se sobrepõe ao meio social. Sou mãe de um garoto de 11 anos, vivo num bairro onde os garotos da idade dele saem de casa as cinco da tarde e suas mães não tem notícias deles até a hora q chegam em casa, fazem suas próprias regras e seus pais não conseguem exercer autoridade por q seus filhos não tem essa estabilidade a que m refiro. Resumindo, acho q tudo começa em casa e desenvolvesse na rua...
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 17:02:08 por ANNE »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2009, 09:44:06 »
Na verdade foi sexo a nove.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2009, 11:33:34 »
Na boa, pelo teor da matéria a reação da mãe da menina deve ter causado muito mais danos psicológicos na menina do que o ato em si.

Se ela já estava com esse ficante de 15 anos e aceitou a proposta dele, o mais provável é que ela já não fosse mais virgem, e a mãe dela deveria ter consciência disso.

Ademais, se ela se arriscou a uma situação dessas é porque não teve orientação suficiente dos pais. Caso tivesse tido e mesmo assim participado, a mãe não teria se chocado tanto a ponto de ir na polícia. Choques pra mim são resultado de falta de comunicação.

Nada indica que a menina tivesse sido psicologicamente prejudicada apenas pelo ato em si.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #19 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:31:22 »

A minha tem 12 anos e estou tranquilo que ela vai continuar me dando muita alegria e orgulho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!