Antes de ser Felius vc era quem?
Huh? Sempre fui Felius. Exceto quando fiquei por um tempo com meu nick com meu nome de fato, de Felipe, mas isso faz anos e anos.
Eu tava é ausente por um tempo e voltei a pouco.
Basicamente, sim, o PayPal seria você se cadastrar, registrar o numero do cartão, e passar pra compra. Dito isso, sua conta fica um pouco restringida a menos que você confirme o cartão. Isto é, eles fazem uma cobrança de 2 dolares (depois que confirmar, estes dois dolares entram como creditos no paypal, então não estaria perdendo dinheiro), que vem na fatura junto com um código. Você coloca esse código no site do paypal, para confirmar que o cartão é seu mesmo.
Uso um bocado o paypal, e com eles só tive experiencias positivas. Alem de tudo, garante que você não vai precisar passar seu numero de cartão de crédito para cada loja que for comprar. Com isso, facilita compra em lojas menores e sem nome, e/ou ebay, que mesmo que o seguro do PayPal falhe (
https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/securitycenter/buy/PurchaseProtection-outside ), perderia somente o dinheiro da compra, não o número do cartão em adição.