Autor Tópico: Como é seu dia?  (Lida 625 vezes)

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
Como é seu dia?
« Online: 10 de Setembro de 2009, 12:56:36 »
Poxa meu dia é corrido. Eu acordo +- às 06:40, me arrumo e vou para a faculdade. Termina 11:30 e volto pra casa para almocar. Entro +- 13:30 no serviço (no caso estágio) e o expediente dura até às 18:00 +-. Volto pra casa e fico estudando até dar meia noite pra dormir e recomecar um novo dia.

Só às terças e quinta tenho latim às 20:00.

Essencialmente meu dia gera em torno da faculdade, trabalho e estudo. Cansa essa rotina.

e vocês? estudam bastante também? se dão ao luxo de sair durante a semana?

abraços!

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Como é seu dia?
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:10:55 »
Você também estuda latim?
Ae! Nerds-que-estudam-latim invadindo o CC! :D
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:43:20 »
Acordo às 7h, entro às oito no trabalho. Saio do trabalho às 17h, vou pra casa, tomo banho, janto, descanço um pouco e 19:10 estou na faculdade. Fico por lá até as vinte pras onze, chego em casa, como e durmo. :)

E estudo francês de sábado. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:49:42 »
Acordo 8 horas, chego na empresa da família às 8:30.. ai 11hrs volto pra casa, almoço e durmo até às 14horas... depois volto para firma, fico procurando coisa pra fazer e sai às 17:30hr... ai fico dando volta de carro na cidade que é pequena, depois vou para um buteco, bebo cerveja...

E olha que já formei, tenho 23 anos e sou agrônomo.

Mas essa rotina vai mudar mês que vêm que vou administrar um próprio negócio e pretendo fazer faculdade de administração (voltar, fiz 2 anos já) ano que vem faço a inscrição. Vou voltar para enturmar com as gatinhas... e pegar mulherada, não para estudar, por que já sou formado, haha.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:20:52 »
 :|
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:34:03 »
Panthera, um conselho, nem tente entender.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:45:25 »
É... levo a vida boa, de marajá... e olha que eu estresso e quero trabalhar muito por mais de conforto e moleza que a vida me proporciona!

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:29:25 »
Acordo às 5:30, ajudo minha filha a se arrumar para ir à escola. Depois que ela sai (6:20) volto para a cama até as 7:00.
Entro no serviço às 8:00 (há quase 21 anos no mesmo emprego), saio às 17:00 e volto para casa, faço o trabalho doméstico, brinco com minha filha, jantamos, depois que ela vai dormir venho para a internet. Vou dormir lá pelas 00:00.
Pretendo voltar a estudar tupi, mas as aulas são segundas-feiras às 21:30.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:35:08 »
Devo dizer... que contraste entre tu e o Fabulous....

E Wolfischer?... desculpe perguntar, mas tu é casado? Interessante seus cuidados com a filha. :)
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:51:33 »
Desde que saí do Ensino Médio eu não tenho rotina. Meus horários variam muito de acordo com atividades que eu tenho por um determinado tempo. A única coisa fixa é a faculdade à noite ou quando estou em algum projeto, mas daí também é bem variável porque o trabalho pode ser feito muitas vezes em casa.

Não gosto de rotina.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 12 de Setembro de 2009, 00:12:25 »
Bom, meu dia é muito interessante... Acordo a hora q quero (geralmente às 10) tomo um café bem forte, almoço(mordisco) com meu filho e depois às 12:55 levo ele pra escola, na volta dou uma passadinha na casa de algum parente (minha mãe ttem 6 irmãs, casadas, com três e dois filhos cada uma, alguns desses primos são casados), chego por volta das 13:40 em casa e fico na net ou escrevendo (estou escrevendo um romance, mas não é como um trabalho, nem sei se vou publicar) até às 17:00, tomo banho, vou buscar meu filho na escola, faço um lanche pra ele (e pra mim :hihi:) conversamos sobre a tarde dele e saímos com a Sofhie (minha cadela de três meses) pra um passeio, quando chegamos na praça, meu esposo tá voltando do trabalho, pegamos uma carona de volta, tagarelamos, meu esposo toma banho enquanto eu e meu filho colocamos os pratos na mesa (na verdade meu filho faz isso, eu requento a comida) jantamos, continuo a tagarelar com eles ou volto pro computador (geralmente a segunada opção, dois homens + conversa = sem sentido, falam do palmeiras, do flamengo, do goleiro... :histeria:). Finalmente, às nove meu filho vai pra cama enqunto meu esposo adormece no sofá, e como sempre, eu tenho de acordá-lo pra ele vir pra cama (assim o barulho do ronco fica sufocado no quarto :histeria:), volto pra net e vou dormir a hora q o sono vier.

Fins de semana fazemos (raríssimamente faço algo sozinha) algo diferente ! :oba: Q se resume em: Cineminha, uma lagoa onde rola um pagode (q eu, particularmente não gosto muito), churrasco em casa ou filá bóia na casa de alguém. :histeria:

Gente, eu não sei se eu  :lol: ou  :chorao: enquanto to escrevendo, mas minha vida é basicamente isso aí... 8-)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 12 de Setembro de 2009, 00:19:29 »
Devo dizer... que contraste entre tu e o Fabulous....

Laughing or crying?

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Setembro de 2009, 00:21:21 »
Esqueci de mencionar, meu filho joga futebol aos sábados pela manhã, no torneio Copa Gazetinha, time 11/12 anos, camisa 9.

Né porque é meu filho não viu gente, mas joga muito o moleque! ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 12 de Setembro de 2009, 00:53:56 »
Eu jogava bola e era muito ruim e ainda sou muito ruim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!