Autor Tópico: Austríaco escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar  (Lida 4068 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Austríaco escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar

Caso ocorreu em Viena, segundo a imprensa britânica.
Gunther Link, de 45 anos, morreu imediatamente.

O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador. Em seguida, foi a uma igreja agradecer a Deus, mas o altar de pedra caiu sobre ele e o matou, segundo o jornal britânico "Telegraph".

O caso ocorreu na Igreja Weinhaus, em Viena, capital austríaca. Link teve morte instantânea, segundo o jornal.

"Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar", disse Roman Hahslinger, porta-voz da polícia.

"Pouco depois, ele saiu do elevador e foi direto à igreja para agradecer", disse o policial. "Ele aparentemente abraçou um pilar de pedra em que o altar estava apoiado, e o altar caiu sobre ele, matando-o na hora."

O corpo de Link foi encontrado por paroquianos que chegaram à igreja no dia seguinte para assistir a uma missa.

As impressões digitais da vítima foram encontradas no altar. O caso vai ser investigado

Fonte
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1299811-5602,00-AUSTRIACO+ESCAPA+DE+ACIDENTE+VAI+A+IGREJA+AGRADECER+E+MORRE+ESMAGADO+POR+AL.html

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Lembrei-me do filme:  "Premonição"  
MEDO!!!!!!

rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Austríaco escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2009, 17:37:33 »
Conclusão: o deus cristão prefere os ateus :P
Latebra optima insania est.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Austríaco escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2009, 17:53:35 »
Costumo ser uma pessoa solidária ao sofrimento humano coisa & tals, mas, visto sob uma ótica "divina", não me poupo de fazer um breve comentário...

AUauhuhaUHaUHAHUaUHauhauh... Epic Fail.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2009, 17:59:52 »
HUAAUHAUHAUHAUH  :histeria: :histeria:

chorei de rir
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #4 Online: 10 de Setembro de 2009, 18:01:04 »
Tudo bem que é MUITO engraçada, mas como assim ele escapou da morte por ter ficado preso no elevador? Todo mundo já ficou preso no elevador, caramba, isso não é escapar da morte.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 10 de Setembro de 2009, 18:01:52 »
Só posso dizer: EPIC FAIL.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 10 de Setembro de 2009, 18:21:58 »
Tudo bem que é MUITO engraçada, mas como assim ele escapou da morte por ter ficado preso no elevador? Todo mundo já ficou preso no elevador, caramba, isso não é escapar da morte.

"Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar"

Vulgo cagão... borrou-se por ficar preso no elevador. Em seu medo julgou estar correndo risco de morte (risco de vida não existe...  :P)... mal sabia ele que foi o "diabo" que trancou o elevador para poupar-lhe a vida que Deus queria tirar (e tirou).  :histeria:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 10 de Setembro de 2009, 19:38:35 »

:histeria: :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Setembro de 2009, 19:41:09 »
 :rola:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #9 Online: 10 de Setembro de 2009, 21:13:13 »
Não tem como não achar graça disso... shit happens mesmo!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Setembro de 2009, 21:27:38 »
Hahahah... eu ri.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 11 de Setembro de 2009, 08:05:41 »
Bando de ateus sem sentimentos!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #12 Online: 11 de Setembro de 2009, 08:11:50 »
O elevador, pode ter certeza, que foi uma armadilha divina pra que o tal Link fosse a igreja agradecer e ai sim, no covil do lobo sem chance de escapar.  :rip:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 11 de Setembro de 2009, 08:36:14 »
Parece acerto de contas de traficante, o crente chegou lá, pedindo mais "milagres", e o Traficante(Deus) queimou o cara porque ele não trouxe o dízimo atrasado.
Acerto de contas.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #14 Online: 11 de Setembro de 2009, 09:34:56 »
O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador.
(piada nerd) Não era esse cara quem tinha salvo a Zelda algumas vezes?
Meu blog

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Setembro de 2009, 09:38:53 »
 :histeria: Véro!!
GAME OVER

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 11 de Setembro de 2009, 09:49:49 »
O cara foi rezar porque conseguiu sair de um elevador quebrado?Ele achou que ia morrer de fome lá dentro ou que o elevador ia despencar no fosso ? :histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2009, 10:46:54 »
Não tem como não achar graça disso... shit happens mesmo!
2

Eu fiquei cético se a história era verdadeira ... Parece uma pegadinha maldosa, uma pratical joke ...

Mas a notícia está aqui ... Irônico mas triste ... :(
« Última modificação: 11 de Setembro de 2009, 10:52:17 por HFC »
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:04:19 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #19 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:05:39 »
Eu doaria $$ para uma campanha nacional equivalente. Existe essa iniciativa?
Meu blog

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #20 Online: 11 de Setembro de 2009, 22:54:13 »
Darwin Awards? tadinho....
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:10:45 »

"Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar"

Vulgo cagão... borrou-se por ficar preso no elevador. Em seu medo julgou estar correndo risco de morte (risco de vida não existe...  :P)... mal sabia ele que foi o "diabo" que trancou o elevador para poupar-lhe a vida que Deus queria tirar (e tirou).  :histeria:

:twisted: Quem não tem medo de ficar preso no elevador... eu conheço uns prédios onde tem uns elevadores com vontade própria, que resolvem não abrir a porta, ou abrir entre andares...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #22 Online: 13 de Setembro de 2009, 03:44:19 »
:rola:
Óóóó... não ria... já viu os elevadores da Reitoria? :biglol:
Latebra optima insania est.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Setembro de 2009, 10:07:26 »
Parece acerto de contas de traficante, o crente chegou lá, pedindo mais "milagres", e o Traficante(Deus) queimou o cara porque ele não trouxe o dízimo atrasado.
Acerto de contas.

Parece mesmo.

O cara fica sempre entre ser explorado por um Deus sedento de dinheiro ou ser queimado no inferno pelo Demo...

Parece um daqueles filmes em que o comerciante é ameaçado por duas quadrilhas diferentes que brigam entre sí pela posse do território.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #24 Online: 13 de Setembro de 2009, 10:57:02 »

O cara tinha um sério problema com a gravidade...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!