Autor Tópico: Festas, Sugestões  (Lida 947 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Festas, Sugestões
« Online: 11 de Setembro de 2009, 20:24:22 »
Hoje, 11/set, que tem de bom em SP? Pra fazer farra, peloamordedeus! A última coisa que eu quero é escutar música ou sair pra bater papo. Sugestões!?!?!?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Festas, Sugestões
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2009, 20:50:17 »
Hoje, 11/set, que tem de bom em SP? Pra fazer farra, peloamordedeus! A última coisa que eu quero é escutar música ou sair pra bater papo. Sugestões!?!?!?

Caça uma zona.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2009, 20:52:50 »
Nem...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2009, 20:54:15 »
Uai, então vai ter que ouvir música e/ou conversar. :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:00:28 »
Conversar com amigos, depois eu corrijo o tópico. rs
Num dá, vcs não perdoam!
rs

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:07:22 »
Se você for à zona, amanhã vai ter assunto pra conversar... :lol:

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:10:08 »
Eu sugiro ficar em casa discutindo com criacionistas.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:19:37 »
Programaaaaasso... :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:27:52 »
Eu sugiro ficar em casa discutindo com criacionistas.
Só tem uma coisa mais divertida que discutir com criacionista: Unha encravada!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #9 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:31:01 »
Só tem uma coisa mais divertida que discutir com criacionista: Unha encravada!

Prove isso. Você claramente não tem o menor respeito pelo conceito real de diversão.

Einstein mesmo, quando estava a ponto de morrer, disse 'eu achava que unha encravada era melhor do que discutir com criacionista, mas agora vejo que cometi o maior erro da minha vida'. Fonte: http://unverifiedclaims.creationInTheWeb.com
Meu blog

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:35:45 »
 :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:39:38 »
Se você for à zona, amanhã vai ter assunto pra conversar... :lol:

isso, zona. Uma zona é onde se encontra a nata da nata da noite paulistana. Onde idéias se sublimam em um fluxo edificador... e eventualmente se dá uma bimbada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #12 Online: 11 de Setembro de 2009, 22:52:27 »
Onde ninguém nunca encontra ninguém conhecido... Apesar de todos irem, ninguém se encontra lá...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 11 de Setembro de 2009, 22:58:10 »
eu mesmo nunca fui.. conheço um cara que conhece um cara que foi
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #14 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:00:33 »
Um amigo se refere à zona como 'igreja'. Ele vai mais à igreja do que os crentes lá do trabalho.
Meu blog

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #15 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:00:58 »
Detalhe: ele sempre diz que 'vai conversar com uma freira'
Meu blog

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #16 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:05:10 »
Um amigo se refere à zona como 'igreja'. Ele vai mais à igreja do que os crentes lá do trabalho.
Numa rua perto de casa tem um templo dessas denominações evangélicas genéricas que têm por aí. Tem uma casa casa próxima que todo mundo sabe que é um puteiro... e as moças de lá sempre vão ao templo. :biglol:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:13:32 »
Quando eu trabalhava em escritório há alguns anos, tinha um advogado que chegava na cidade do interior e pra achar onde era o puteiro sem dar muito na cara, ele chegava no primeiro cara que encontrasse e perguntava:

"Amigo, onde fica a igreja aqui da cidade?"
"Uai, moço, logo ali na praça..."
"Caramba!! Mas de frente pro puteiro?!?"
"Não, sô. O puteiro fica ali, ó..."

:lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:14:15 »
Em brasilia a apple fica exatamente ao lado de uma casa de putas.

Um lugar tão depravado (a igreja) perto de um lugar tão admirável.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #19 Online: 11 de Setembro de 2009, 23:19:46 »
Quando eu trabalhava em escritório há alguns anos, tinha um advogado que chegava na cidade do interior e pra achar onde era o puteiro sem dar muito na cara, ele chegava no primeiro cara que encontrasse e perguntava:

"Amigo, onde fica a igreja aqui da cidade?"
"Uai, moço, logo ali na praça..."
"Caramba!! Mas de frente pro puteiro?!?"
"Não, sô. O puteiro fica ali, ó..."

:lol:

Hahaha! Muito boa essa!
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!