Autor Tópico: Ahmadinejad diz se orgulhar de sua declaração sobre o Holocausto  (Lida 521 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Ahmadinejad diz se orgulhar de sua declaração sobre o Holocausto
« Online: 22 de Setembro de 2009, 02:07:40 »
Ahmadinejad diz se orgulhar de sua declaração sobre o Holocausto; Israel afirma que mantém opção militar contra o Irã

ERUSALÉM e TEERÃ - O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse nesta segunda-feira que tinha orgulho de ter provocado ira nos países ocidentais ao negar o Holocausto. A afirmação foi feita quando o líder se preparava para viajar para Nova York, onde autoridades participarão da Assembleia Geral da ONU na terça-feira. Segundo ele, a declaração feita na semana passada era uma mensagem de "paz e amizade".

Ahmadinejad deve desembarcar em Nova York na nesta terça e suas aparições públicas fora do encontro geraram polêmicas no últimos anos. ( Hotel de NY cancela evento em que Ahmadinejad era convidado )

"A revolta dos assassinos profissionais é um orgulho para nós", declarou Ahmadinejad, segundo a agência oficial Irna. Ele respondia uma questão sobre as críticas da União Europeia após seu discurso de sexta-feira, quando afirmou que o Holocausto não foi um "evento real".

"Eles (os ocidentais) criaram o mito do Holocausto. Mentem, fazem seu número e depois apoiam os judeus. Se o Holocausto é uma realidade, por que então não autorizar um estudo?", questionou.

Israel diz que mantém opção militar contra Irã

Israel não abriu mão da alternativa militar contra o programa nuclear do Irã, disse nesta segunda-feira o vice-ministro israelense do Exterior, Danny Ayalon, após o presidente russo ter dito que seu colega israelense descarta um ataque ao Irã .

Ayalon foi questionado pela Reuters se o comentário do presidente Shimon Peres, citado no domingo pelo presidente russo Dmitry Medvedev, era uma garantia de que não haverá um ataque israelense contra o Irã.

Ele respondeu: "Certamente não é uma garantia".

- Com todo o respeito, eu não acho que o presidente russo tenha autorização de falar por Israel, e certamente nós não tiramos nenhuma opção da mesa.

Israel tem refutado as afirmações do Irã de que o programa nuclear do país não tem o objetivo de produzir armas, e diz que não tolerará um arsenal atômico na República Islâmica.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/09/21/ahmadinejad-diz-se-orgulhar-de-sua-declaracao-sobre-holocausto-israel-afirma-que-mantem-opcao-militar-contra-ira-767704554.asp

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Ahmadinejad diz se orgulhar de sua declaração sobre o Holocausto
« Resposta #1 Online: 22 de Setembro de 2009, 09:16:47 »
JERUSALÉM e TEERÃ - O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse nesta segunda-feira que tinha orgulho de ter provocado ira nos países ocidentais ao negar o Holocausto...

Pronto, isto já resume tudo. A única coisa que ele quer é provocar. Não sei se para chamar a atenção ou apenas criar mais uma polêmica.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2 Online: 22 de Setembro de 2009, 10:32:22 »
Muitos acham que o  holocausto é um holoconto  :(

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2009, 10:50:22 »
Esse cara não merece atenção:
<a href="http://www.youtube.com/watch/v/pev0aZbftCc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/pev0aZbftCc</a>

"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #4 Online: 23 de Setembro de 2009, 01:37:58 »
Muitos acham que o  holocausto é um holoconto  :(

Também já li algumas coisas sobre isso  :(

"Eles (os ocidentais) criaram o mito do Holocausto. Mentem, fazem seu número e depois apoiam os judeus. Se o Holocausto é uma realidade, por que então não autorizar um estudo?", questionou.

Como assim? Não são autorizados estudos?  :o
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #5 Online: 23 de Setembro de 2009, 02:56:22 »
Existem duas vertentes: A de que não existiu de maneira nenhuma e a de que existiu, mas que os número foram inflados.
Aparentemente desaparecer com os corpos de 6 milhões de pessoas não parece ser uma tarefa muito fácil em qualquer época, e isso pesa muito nas teorias revisionistas.
Porém, isso não apaga o fato de que Hitler usou o critério racial para prender, escravizar e matar milhares de pessoas ou milhões de pessoas, se apropriando de suas propriedades, dinheiro e corpos.
Isso não tem como se negar ou questionar. E é o que faz o presidente do Irã ao ameaçar destruir Israel.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!