A blasfêmia só é válida se for contra o "divino" Espírito Santo... repetir 3 vezes vale uma excomunhão. 
Càspita, então por que nunca fui excomungado?
A excomunhão é automática nos casos previstos, quer seja anunciada publicamente ou não.
Nem mesmo é preciso que a ICAR fique sabendo do que você fez. Deus está vendo!
Além do mais, com a excomunhão, você apenas é afastado da comunidade e perde o direito aos sacramentos, mas isto não implica em que você necessariamente vá para o inferno.
Já a blasfêmia contra o Fantasminha não tem perdão.
Bom, seguindo a definição de blasfêmia da ICAR, falar que o Espírito Santo é historinha pra boi dormir já é blasfêmia, certo?
(Quero evitar xingamentos, ainda que contra entidades imaginárias... não ligo de ofender algo que não existe, mas ei, aí vou ofender aos católicos junto, e esses se magoam

)
Pois bem. Vou escrever três vezes, repetindo em voz alta:
Espírito Santo é historinha pra boi dormir e pra mim só representa o Estado ao norte do Rio!
Espírito Santo é historinha pra boi dormir e pra mim só representa o Estado ao norte do Rio!
Pronto. Só pra garantir que, se o blablablá de céu/inferno existe (improvável...) eu vá parar junto de Sagan, Marx, Darwin e outros incréus