Autor Tópico: IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PARA PASTOR: SALÁRIO INICIAL DE R$ 8.234,82  (Lida 1545 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do que chamam de “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “-Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda.”, explica, empolgado, o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.

Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso: “-Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Adminstração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

http://fazendavirtual.wordpress.com/2009/08/23/igreja-universal-abrira-concurso-para-pastor-salario-inicial-de-r-8-23482/

:o  
« Última modificação: 26 de Setembro de 2009, 18:57:01 por Panthera »
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
Re: IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PARA PASTOR: SALÁRIO INICIAL DE R$ 8.234,82
« Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2009, 20:39:29 »
8 mil...
É um bom dinheiro ou não ééééééééé!!!!!
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re: IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PARA PASTOR: SALÁRIO INICIAL DE R$ 8.234,82
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2009, 02:43:37 »
Hoax.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2009, 08:49:06 »
É por isso que está em Piadas e Brincadeiras, eu acho ;)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Setembro de 2009, 12:45:56 »
Não duvido muito, capaz que alguns ganham até mais que isso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Setembro de 2009, 14:17:26 »
Os pastores da IURD são comissionados...

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Setembro de 2009, 14:56:44 »

Yep! Mas que é engraçado é! hehehe
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2009, 15:46:53 »

Nem tinha visto.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2009, 19:52:28 »
Esses tais benefícios é que são tão procurados.

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2009, 21:01:04 »
Já tive o desprazer de estar envolvido em projetos de templos da Universal, o acabamento dos dormitórios de bispos do "alto escalão" é de hotel 5 estrelas.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2009, 21:32:57 »
Eu imagino, aqueles malandros.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!