Autor Tópico: Hitler não morreu  (Lida 2194 vezes)

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
Hitler não morreu
« Online: 28 de Setembro de 2009, 18:56:31 »
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI95563-15210,00-CRANIO+DE+HITLER+SERIA+DE+UMA+MULHER.html
Pesquisa concluiu que ossos guardados desde 1945 como sendo do ditador nazista pertenciam a uma mulher de 40 anos. Descoberta põe em dúvida tese de suicídio

Pesquisadores da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, afirmam ter constatado que o suposto crânio de Adolf Hitler, descoberto no final da 2ª Guerra Mundial, na verdade pertenceu a uma mulher. A suspeita foi levantada pelo arqueólogo Nick Bellantoni, que percebeu que os ossos eram finos demais para um homem. Além do sexo, a idade do crânio no momento da morte não seria compatível com a de Hitler: 40 anos, em vez de 56.

A descoberta põe em dúvida a tese de que Hitler teria se matado em abril de 1945 devido à iminência de sua derrota para os soviéticos - algo que era tido como verdade histórica até então. O crânio supostamente falso, com uma marca de tiro, era a principal evidência de seu suicídio. Caso os testes sejam confirmados, pode ser impossível determinar o verdadeiro destino do ditador alemão.

Até então, acreditava-se que os soviéticos haviam encontrado o cadáver de Hitler em um bunker pouco depois de sua morte. Posteriormente o cadáver foi cremado, conservando-se apenas o crânio e parte da mandíbula.

Entrevistado pelo tabloide inglês The Sun, Bellantoni afirmou que é impossível determinar se o crânio pertencia à esposa de Hitler, Eva Braun, que supostamente estava com ele no momento de seu suicídio. "Poderia ser qualquer pessoa. Muitas pessoas morreram na região próxima ao bunker", disse.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Hitler não morreu
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2009, 20:06:14 »
Muitos conseguiram fugir para américa latina e acho que não é muito difícil que ele tenha também conseguido. Daqui a pouco pode surgir notícia de que a morte de Saddam também seja fake.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2009, 20:51:48 »
Muitos conseguiram fugir para américa latina e acho que não é muito difícil que ele tenha também conseguido. Daqui a pouco pode surgir notícia de que a morte de Saddam também seja fake.

De um modo ou de outro ele já morreu, ninguém vive até os 120 anos que é a idade que teria hoje.

Mas quanto ao caso, tb não acho impossível que ele tenha escapado ou pelo menos tentado escapar. Certa vez vi um programa de televisão narrando o caso de um submarino que saiu da Alemanha nos últimos dias da guerra com um compartimento inteiro lacrado e nem mesmo o capitão ou a tripulação sabiam o que havia lá.

Foi afundado no meio do caminho.

Acho que carregavam algo de muito valor ou carregavam fugitivos.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2009, 20:54:24 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2009, 22:33:15 »
Ora essa, todo mundo sabe que ele veio para Blumenau. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Setembro de 2009, 23:00:55 »
A casa caiu, Skorpios.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2009, 09:08:41 »
De um modo ou de outro ele já morreu, ninguém vive até os 120 anos que é a idade que teria hoje.

Heheh.. mas suas prole devem estar por ai.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #6 Online: 29 de Setembro de 2009, 10:32:46 »
Nenhum dos figuroes do alto escalao nazista furou o cerco dos sovieticos, justamente o Hitler iria conseguir?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 29 de Setembro de 2009, 11:56:28 »
Na boa, de acordo com os relatos de quem sobreviveu e estava com Hitler no Bunker, parece que foram utilizados dois galões de combustível para queimar os corpos... Não acredito que as tropas soviéticas encontraram alguma (ou muita) coisa... Mas é somente especulação.

No entanto, no calor que as coisas se encontravam na época, qualquer vestígio do corpo de Hitler seria um troféu e exibido ao mundo, assim como fizeram com Mussolini.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #8 Online: 29 de Setembro de 2009, 12:56:45 »
No livro "Berlim, a queda"  ha relatos sobre o paradeiro do corpo de Hitler, ao que tudo indica por ciumeira ou paranoia a NKVD ficou enrolando os generais do exercito vermelho

E que no auge da guerra fria ao menos o maxilar era exposto de tempos em tempos no museu das forças armadas sovieticas

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 29 de Setembro de 2009, 13:30:43 »
No livro "Berlim, a queda"  ha relatos sobre o paradeiro do corpo de Hitler, ao que tudo indica por ciumeira ou paranoia a NKVD ficou enrolando os generais do exercito vermelho

E que no auge da guerra fria ao menos o maxilar era exposto de tempos em tempos no museu das forças armadas sovieticas

Já li sobre isto também, mas gostaria de ver ao menos uma foto... Alguém teria ai?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Setembro de 2009, 23:11:23 »

Duvido muito, aquela coisa toda entre ele e o Goering nunca ficou bem esclarecida...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 29 de Setembro de 2009, 23:13:50 »
Nenhum dos figuroes do alto escalao nazista furou o cerco dos sovieticos, justamente o Hitler iria conseguir?

Dinheiro move montanhas.

Mas como eu disse, não acho impossível apesar de ser apenas uma opinião minha.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Setembro de 2009, 08:51:32 »

Duvido muito, aquela coisa toda entre ele e o Goering nunca ficou bem esclarecida...

Que história é essa?

Offline Maeve Brooks

• Nível 11
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Setembro de 2009, 18:46:57 »
um amigo teórico da conspiração veio todo animado me mostrar essa matéria.....
Mas que tipo de consequências uma descoberta dessas teria? Um criminoso de guerra teria sido deixado solto, houve alguma falha nunca revelada durante o cerco ao bunker, toda a História sobre a morte de Hitler teria que ser revista.
Tudo bastante teórico. O importante é que a principal liderânça do regime Nazista caiu e a Alemanha se rendeu.
Tirando a parte da merecida punição, não vejo grande relevância na suposta sobrevivência dele.

É claro, ele pode ter organizado uma enorme retomada nazista, com escala mundial, programada pra um futuro próximo que escravizaria todos os países que foram seus opositores, mas se foi pra plantar batata no interior de São Paulo que diferênça fez?

Que história é essa?

Se for a teoria "Meninos do Brasil" também acho muita viagem.
"Não existem inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade."  Stieg Larsson

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Setembro de 2009, 19:54:23 »
É, mas o doutor morte lá fugiu né...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2009, 23:05:57 »

O Goering tinha fama de enrustido e os dois sempre foram muito amigos...

Que história é essa?

O Goering tinha fama de enrustido e os dois sempre foram muito amigos...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Setembro de 2009, 23:11:40 »
Se for a teoria "Meninos do Brasil" também acho muita viagem.

Não assisti ao filme, mas me referia a muita viadagem .

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Outubro de 2009, 10:27:26 »

Mas quanto ao caso, tb não acho impossível que ele tenha escapado ou pelo menos tentado escapar. Certa vez vi um programa de televisão narrando o caso de um submarino que saiu da Alemanha nos últimos dias da guerra com um compartimento inteiro lacrado e nem mesmo o capitão ou a tripulação sabiam o que havia lá.

Foi afundado no meio do caminho.

Acho que carregavam algo de muito valor ou carregavam fugitivos.

Se eu não me engano, o submarino viajava para o Japão e levava um jato desmontado com instruções de  montagem e técnicos e material nuclear para pesquisa de uma bomba atômica com detalhes do projeto alemão. Acho que ele não foi afundado não. Ele se entregou aos americanos ou ingleses após a rendição alemã. Os oficiais japoneses foram mortos ou se mataram, não me lembro.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Outubro de 2009, 15:18:50 »
Vi um documentário de que muitos OVNIS começaram a ser vistos logo a pós a Segunda Guerra Mundial, esses objetos voadores eram projetos nazistas que vazaram logo após a guerra para os EUA e deram continuidade, eram máquinas velozes que usavam seu centro gravitacional rotativo e conseguiam pegar vôo em ângulos de 90 graus. Assisti esse documentário no UFO Hunters que passa no History Channel.

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
« Resposta #19 Online: 01 de Outubro de 2009, 15:26:45 »
Será que ele fugiu pro Brasil igual aos outros?
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #20 Online: 01 de Outubro de 2009, 21:37:19 »
Hans Ulrich Rudel, piloto de aviões Stuka, encontrou-se pela última vez com Hitler dois ou três dias antes da morte deste. Ofereceu-se para transportar o chefão para algum lugar seguro, mas Hitler recusou dizendo que estava tudo bem e eles ainda venceriam a guerra.
Depois disso o cerco russo foi se fechando e não havia mais como sair.
Rudel foi preso e levado a julgamento, foi considerado inocente de qualquer crime de guerra e libertado. Mudou-se para a Argentina onde trabalhou como instrutor de pilotos da aeronautica e foi sócio de uma fábrica de blocos de cimento (que faliu por falta de experiência dos sócios).

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #21 Online: 01 de Outubro de 2009, 23:10:03 »
Muitos nazistas vieram parar aqui na America do Sul ou se mandaram pra Espanha

E contaram com uma ajudinha da ICAR tambem  :x

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 01 de Outubro de 2009, 23:32:42 »
Que história é essa da ICAR?

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 02 de Outubro de 2009, 08:26:49 »
Acho que foi o plano Odessa...

Offline Maeve Brooks

• Nível 11
  • *
« Resposta #24 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:51:32 »
Esse tópico tá ficando muito conspiratório...Recaptulando: Viadagem, fuga em submarino nuclear, OVNI, ida para a América do Sul, ICAR!!!!!! :o

Nem sei se dá pra fazer uma novela com isso...
Então, sem querer ser muito chata, não conheço muitas pesquisas sérias que sigam essas linhas, mas acharia muito interessante dar uma olhada nas fontes.
"Não existem inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade."  Stieg Larsson

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!