Igreja que prega a aceitação a fiéis homossexuais:
http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/Do site...:
http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/option=com_content&task=view&id=40&Itemid=62A Bíblia não condena a homossexualidade (o termo homossexualismo é inapropriado), mesmo com esta afirmação, não pretendemos receber o rótulo: “igreja gay”, ou um ministério direcionado apenas à comunidade GLBT, muito embora não neguemos um real compromisso em levar o amor de Deus a estes, já que são tão rejeitados pelas igrejas.
Temos muitos homossexuais em nosso ministério, porque somente em nossa igreja eles podem viver a sua orientação sexual como bênção de Deus, mas freqüentam nossa igreja famílias, crianças, pais, mães... independente da orientação sexual.
Logo abaixo você encontrará um resumo monstrando que Deus não condena a homossexualidade, todavia se quiser um estudo mais completo sobre a Bíblia e a homossexualidade é necessário que adquira o livro: "A Bíblia sem preconceitos".
Compre compre compre! Gaste seu sagrado dinheiro conosco!
Parte do tal resumo:
RESUMO DA BÍBLIA E A HOMOSSEXUALIDADE
Autor: pastor Marcos Gladstone
[...]
Jônatas era príncipe, filho do Rei Saul, que naquela época reinava sobre Israel. Davi um dos homens mais belos do reino (1 Samuel 16, 12). Toda história gira em torno de um romance, de uma aliança, de um pacto de amor e fidelidade (1 Samuel 18,1-5). Uma história com direito a encontros secretos (1 Samuel 20, 1-23.35-42). Há muita emoção e paixão nas lágrimas, abraços e beijos (1 Samuel 20, 41). Momentos na vida do príncipe Jônatas de tanta angústia pela situação que Davi se encontrava em virtude do ódio de seu pai pelo mesmo que se recusa a comer (1 Samuel 20, 32-34). O pacto de amor foi tão forte que perdurou inclusive após a morte de Jônatas (1 Samuel 20, 12-17.42). Leia todos os capítulos que narram a história na Bíblia. Aqui destacamos algumas partes:
“E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto.” (1 Samuel 18, 1.3-4).
“E Jônatas fez jurar a Davi de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma”.(1 Samuel 20, 17)
“E quanto ao negócio de que eu e tu falamos, eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente”. (1 Samuel 20, 23)
“E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais. E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente.” (1 Samuel 20, 41-42).
“Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.” (2 Samuel 1, 26).