Autor Tópico: Porque prefiro Harry Potter à Jesus Cristo  (Lida 1536 vezes)

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
Porque prefiro Harry Potter à Jesus Cristo
« Online: 01 de Outubro de 2009, 19:13:39 »
Para todos os ateus e agnosticos, venho lhes mostrar as boas novas.
Desiludido com a doutrina cristã, eu procurei e achei o conforto e espiritualidade num novo senhor: Harry Potter. Enquanto nada se sabe sobre a infancia de Jesus(eu acredito que ele tenha existido), a infancia de Harry é sabida e conhecida. Desde criança ele fazia magia, mesmo que não soubesse como! Seus cabelos cresciam, mesmo quando ele não queria cortar, fugia da horda de seu primo malévolo, aparecendo em lugares inusitados e outras coisas mais. Enquanto Jesus nasceu de uma virgem!?!?, nós sabemos que Harry nasceu da forma tradicional, mas infelizmente seus pais morreram quando ele ainda era um bebe. Maria pelo menos seguiu os passos de Jesus até o final. Nesse ponto Jesus teve mais sorte, apesar de seu pai adotivo(José) pouco aparecer na hitória( talvez por vergonha de alguem ter comido sua mulher antes dele, a sociedade na época não aceitava esse tipo de comportamento, para dizer a verdade, não sei nem como a Maria sobreviveu, já que esse tipo de postura era punida com pena de morte por apedrejamento). Harry ficou orfão e foi morar na casa dos tios até os 11 anos de idade quando sua trajetória começou a suplantar a de Jesus. Enquanto há apenas poucos registros da educação de Jesus, sabemos que Harry estudou durante SEIS anos na melhor escola da Inglaterra! E Jesus só começou a fazer magia depois dos trinta, enquanto Harry começou desde cedo, o que para mim, mostra uma maior capacidade e talento. Para mim, os milagres de Jesus mais impressionantes são a transformação da água em vinho, andar sobre a água e a multiplicação dos peixes, mas Potter fez muito mais. Ele usa a Alohomora, Aquamenti, Confundus, Crucio(não confundir com Crentius, a maldição Crucio provoca dor no corpo todo, a Crentius só nos ouvidos...) e muitas outras, mas a mais impressionante é o Patrono, gente, naquela idade ele já sabia fazer um PATRONO! Procurei nos registros antigos, em textos de Tacito, Suetonio e Josefo, mas não consegui achar nem uma linha sequer da capacidade de Jesus conjurar um Patrono. No quesito magia, Potter ganha de goleada. No quesito mulher, Potter também ganha, ele podia não ser bonito, mas fazia sucesso com as mulheres por quem ele era, enquanto Jesus tinha que afirmar que era Deus disso, Deus daquilo, um sinal claro de arrogancia e desrespeito com a inteligencia das mulheres.
Mas pessoal, eu sei que magia não irá converte-los ao potterianismo, então eu lhes conto o feito mais notável de Harry Potter. Para aqueles que seguem Jesus, estes terão que conviver com a influencia maligna de Satanás. Apesar de dizerem que "com o poder de Deus(Jesus) ninguém pode", O Caído ainda trabalha tranquilamente neste mundo. Segundo os seguidores de Jesus, ele teve que morrer para pagar os "nossos" pecados, ressuscitou depois de tres dias, mas nos deixou à vontade para escolher qual lado seguir, o do bem ou do mal. Harry foi muito mais esperto. Além de morrer e ressuscitar no mesmo dia( eu não disse que ele era mais talentoso?!), ele matou o Lord Voldemort, o Satanás dos seguidores de Potter, e extirpou o mal do mundo! Portanto ateus, leiam esse texto, comprem o livro de Harry Potter e tirem suas conclusões por vcs mesmo e vejam o quanto Potter é especial!!!!
OBS: Eu era antes seguidor do Gandalfinismo ( uma religiao que é dividida em duas fases como na Biblia, O Gandalfinismo Apostolico((com apenas nove apóstolos)) Cinzento, que corresponde ao VT, e o Gandalfinismo Ortodoxo Branco que corresponde ao NT. Mas infelizmente não consegui provar a existencia dos hobbits, eu procurei, pesquisei, mas infelizmente não foi possivel provar a existencia dessas miticas criaturas. Por isso o gandalfinismo para mim é um mito!!
Se Deus é nosso Pai (você que pensa), então Satã deve ser nosso Primo. Por que ninguém entende essas coisas importantes?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Porque prefiro Harry Potter à Jesus Cristo
« Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2009, 19:25:33 »
Ah... Fui eu que apoiei sua "religião" lá!!!  :ok:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #2 Online: 01 de Outubro de 2009, 19:27:43 »
Olá samurai, é bom saber que temos seguidores em todos os lugares!!!!
Se Deus é nosso Pai (você que pensa), então Satã deve ser nosso Primo. Por que ninguém entende essas coisas importantes?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Outubro de 2009, 19:29:20 »
 :ok:   e bem vindo...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #4 Online: 01 de Outubro de 2009, 19:52:21 »
É!!!
Daria uma ótima religião.  Mas nascer de uma virgem é muito mais legal!!!
Além do que Jesus tem dupla personalidade, hora ele é Deus, ora é filho, ele tem problema de personalidade, ninguém gosta de herói certinho.
Um analogia simples, o Batman tem muito mais fãs e seguidores que o Superman, mesmo o Superman sendo um alienígena mega-ultra-phoda, enquanto o Batman é um simples maluco mortal.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Outubro de 2009, 13:48:06 »
Shinigami, eu tentei ser engraçado, mas o mais engraçado de todos é o Erivelton!! Cara, eu estava lendo o que ele escrevia, e eu tenho quase certeza que ele tava fazendo uma pegadinha com voces!! O cara é muito engraçado!!!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #6 Online: 02 de Outubro de 2009, 13:58:12 »
Shinigami, eu tentei ser engraçado, mas o mais engraçado de todos é o Erivelton!! Cara, eu estava lendo o que ele escrevia, e eu tenho quase certeza que ele tava fazendo uma pegadinha com voces!! O cara é muito engraçado!!!
Tinha até esquecido do Erivelton, adora brigar com ele, era minha diversão.
As vezes eu achava que ele era um fake, mas mesmo assim era divertido, falando em caras do passado, um cara legal que sumiu foi o Lordakner, muito gente boa, inclusive ele adora sacanear o Erivelton.
rs...rs...rs....
Bons tempos!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Outubro de 2009, 14:49:41 »
Tinha até esquecido do Erivelton, adora brigar com ele, era minha diversão.
As vezes eu achava que ele era um fake, mas mesmo assim era divertido, falando em caras do passado, um cara legal que sumiu foi o Lordakner, muito gente boa, inclusive ele adora sacanear o Erivelton.
rs...rs...rs....
Bons tempos!

<a href="http://www.youtube.com/watch/v/jsgOELQakss" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/jsgOELQakss</a>

O Nosso amigo Giovane do fórum ateus do Brasil localizou nosso amigo Erivélton!

http://erivelton.forumeiros.com/

se sentir saudades passem por lá: (Algumas pesoas como  a Anne já estão lá rs...)

« Última modificação: 07 de Outubro de 2009, 14:52:36 por ToNyDeAtH »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!